Boom, “Sinto falta de Leeteuk, Eunhyuk e 2PM”

Postado por Kcau no dia 30/01/10 em Diversos


Atualmente servindo seu serviço militar, o apresentador Boom (Lee Minho) revelou que gostaria de ver/sente falta do 2PM e do Super Junior.

Boom revelhou depois do “2010 Friends APEC Goodwill Ambassador” do f(x), realizado em 29 de janeiro em Seoul. Ele disse aos repórteres que ele sente falta dos colegas celebridades que não conseguiu encontrar depois que ele entrou para o exército.

Ele disse “Mesmo que eu tenha me preparado por muito tempo antes para entrar no serviço militar, por eu não ter conseguido dizer aos que estavam em volta de mim, entrar no exército pareceu muito repentino. Não posso dizer que não houveram lamentos já que eu estava me dando bem nos programas de tv, mas eu pensei como um coreano que isso é um dever que eu devo cumprir”.

Ele acrescentou “Mas foi realmente uma pena que eu pude dizer aos meus colegas antes sobre servir o serviço militar. Eu sinto falta de Leeteuk e Eunhyuk e também sinto muita falta do 2PM. Eu sinto muita falta do Boom-academy original. Eu também sinto falta dos mais velhos como Lee GyeongGyu, Kang HoDong, Kim YongMan etc”.

“Também Lee SeungGi disse que me visitaria, mas ele não visitou mostrando sua afeição pelos colegas do Strong Heart da SBS.

Mas quando perguntaram a ele se há alguma competição entre todos os ídolos de destaque nos novos programas de variedades, como Jo Kwon, Leeteuk, Eunhyuk e Shindong, Boom disse “Não há nenhuma competição. Eu acho que terá muita falação sobre isso depois que eu terminar meu serviço militar. Mas eu não estou com medo e estou assistindo”.

Boom se apresentou ao serviço militar no dia 27 de outubro do ano passado.

newsen | kbites
Tags: ,
Compartilhe!