[#SJCharities] Projeto internacional para o aniversário de 10 anos do debut do KyuHyun

Postado por Ju-Ninha no dia 20/01/16 em Diversos

O SUJUbr está ajudando na divulgação do projeto internacional organizado pelo SJ Charities para o aniversário de 10 anos do debut do KyuHyun.

O SJ Charities é um projeto internacional que visa realizar doações em nome do Super Junior e foi responsável pelo projeto da construção de uma escola em Tiogola, na África, para o 10º aniversário do grupo, que teve o seu certificado publicado por LeeTeuk durante as comemorações do aniversário do Super Junior.

O projeto para o aniversário de 10 anos do debut do KyuHyun consiste em patrocinar uma criança através da World Vision até que ela complete 18 anos. Essa ajuda será um presente dado pelos ELF do mundo todo em nome de KyuHyun.

A World Vision é uma organização humanitária cristã dedicada a trabalhar com crianças, famílias e suas comunidades em todo o mundo para atingir seu pleno potencial, procurando resolver as causas da pobreza e da injustiça. A criança escolhida para este projeto é Julius, um garoto de 5 anos, de Uganda. Seu aniversário é em 27 de Maio, mesma data do debut de KyuHyun.

A quantia total necessária para este projeto é 6000 dólares (39 dólares/mês para mais de 12 anos de patrocínio). Através deste patrocínio, garantiremos a ele:

– Acesso a higiene, água tratada
– Melhora da nutrição e cuidados básicos de saúde
– Educação de qualidade que ajudará a quebrar o ciclo de pobreza
Entre outras coisas, para que ele possa ter a liberdade de apenas ser criança e crescer dignamente.

Para mais detalhes sobre seu perfil, acesse: http://www.worldvision.org/sponsor-a-child?item=2801941

As doações serão recebidas através de pagamento via paypal para o SJ Charities no sjcharities2005@gmail.com. Se você não tem paypal e deseja participar fazendo pagamento em banco aqui no Brasil, o SUJUbr estará recebendo as doação daqueles que querem participar e não tem conta no paypal. Para informações entre em contato pelo e-mail contato@suju.com.br e daremos as instruções.

Não há valor mínimo para doação. Mesmo que pequena, ajudará a mudar a vida de uma criança e contribuir para o sucesso deste projeto.

O prazo final para o envio de doações é 25 de abril de 2016.

Abaixo você confere o banner oficial do projeto traduzido para o português e também poderá usa-lo para divulgação se preferir.

SJCharities
Tags: ,
Compartilhe!