[SJCharities] Projeto internacional para o aniversário de 11 anos do Super Junior é concluído com sucesso!

Postado por Ju-Ninha no dia 05/11/16 em Diversos Projetos

O projeto internacional para o aniversário de 11 anos do Super Junior foi concluído com sucesso no dia 06 de novembro, dia do aniversário do grupo.

Cerca de 44 países realizaram doações para a construção de uma segunda escola na África em nome do Super Junior. Entre os meses de julho a outubro, fanbases de todo o mundo receberam doações do E.L.F. para a construção de uma escola na comunidade de Doumanaba, localizada a cerca de 50km a noroeste de Sikasso, no sul do Mali.

O Brasil foi um dos países que participou do projeto. Ao todo, foram arrecadados R$ 300,00 por meio do SUJUbr, sendo que doações brasileiras também foram recebidas direto pelo SJ Charities e por meio de outras fanbases.

O SJ Charities divulgou em sua conta no Twitter o Certificado do projeto emitido pelo B.A.S. – Build School in Africa.

Certificado de Apreciação

Apresentado a boy band coreana Super Junior

Em honra ao 11º aniversário do Super Junior, seu fã clube Everlasting Friends levantou fundos para construir uma 2ª escola sob o nome do Super Junior. A escola estará na comunidade de Doumanaba, localizada a cerca de 50 km a noroeste de Sikasso, Mali.

Os seguintes países participaram do projeto: Arabia, Argentina, Bolívia, Brasil, Brunei, Cambodja, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Equador, Egito, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Índia, Indonésia, Itália, Japão, América Latina, Macau, Madagascar, Malásia, México, Mongólia, Marrocos, Myanmar, Panamá, Paraguai, Peru, Filipinas, Porto Rico, Romênia, Singapura, Coreia do Sul, Taiwan, Tailândia, Tunísia, Turquia, Estados Unidos, Reino Unido Uruguai e Vietnam.

A sua generosidade proporcionará a centenas de crianças malianas um melhor acesso à educação, dando-lhes oportunidades para um futuro melhor.

Gostaríamos de agradecer a todos que ajudaram em mais um projeto especial e importante em nome do Super Junior.

SJCharities | SUJUbr
Tags: ,
Compartilhe!