Entrevista de DongHae para GQ Korea – Edição de Novembro

Postado por Ju-Ninha no dia 28/10/12 em Entrevistas

Confira também as fotos da Edição de novembro da GQ Korea com DongHae na Galeria SUJUbr

GQ: “Miss Panda and Hedgehog” foi um drama com o qual você pôde sorrir.

DongHae: O clima do local de gravação era incrível desde o início. Park Hyung sunbaenim veio até mim e falou comigo mesmo não tendo cenas no começo. Ele me disse que ele estava muito feliz não importando o quanto as gravações eram difíceis então eu fiz o meu melhor para me lembrar disso.

Você acabou de debutar (como um ator) e nós ficamos muito felizes de ver você atuando de várias maneiras.

Isso também é influência de como os professores Park Gun Hyung e Yang Heekyung me trataram como se eu realmente fosse seu filho. Foi difícil me aproximar deles no início por que eles são grandes sunbaes mas eles me cumprimentavam toda vez e me ensonavam como agir.

Nós ficamos surpresos ao ver você e Park GunHyung sendo tão amigos. Ele não é severo?

Muitas pessoas me perguntam se ele não é assustador quando eu digo que atuei com ele, mas eu apenas o chamei de vovô. Ele aprendeu como mandar mensagens só para me responder. Ele me disse para deixar isso em segredo por causa de seus estudantes por que eles iriam ficar com ciúmes. Na primeira leitura de roteiro eu implorei para que ele me ensinasse a atuar. Então ele disse: “Você deve fazer o que você preparou e não me imitar”. Então eu respondi “Eu realmente não consigo entender. Realmente não sei. Por favor, me ensine”. Os outros sunbaenims morreram de rir.

Haha. Eles devem ter achado que você era atrevido.

Eles riram e falaram: “O que esse garoto disse? Hahaha”. OS roteiristas e produtores disseram: “Ele não se importa com o que os outros pensam. Apenas riam sobre isso”.

Você deixou uma boa impressão?

Eu planejei isso antes. Eu não seria capaz de fazer aquilo. Eu realmente queria aprender confortavelmente com ele, dizendo o que eu queria e expressando o que eu queria. Professor me contou em segredo que devemos nos abrir quando aparecem criticas então eu tentei o meu melhor. Mesmo não importando se fosse repreendido e parecendo estúpido.

Por causa dessa postura, vocês dois parecem naturais a partir do episódio 8.

Eu acho que aprendi como atuar durante as gravações. Ninguém pode começar fazendo tudo certo. Se não pude fazer bem no episódio 2, não posso preencher o vazio no episódio 3. Se não pude fazer no 3, não posso fazer no 10.

A imagem de Go SeungJi é parecida com a do verdadeiro DongHae? Em uma entrevista você disse que você atuou enquanto pensava em momentos difíceis.

Há um ditado que eu repetia para mim mesmo desde que eu era pequeno. Não importa o quão difícil é a minha situação, sempre há alguém vivendo em uma situação pior. Eu acredito que problemas de família e tristeza vão criar uma boa experiência. Sendo capaz de pensar em emoções tristes enquanto atuo é muito importante. Não tendo experiências faz que seja mais difícil. Eu sinto algumas limitações, especialmente enquanto falo rápido. Eu continuo ficando sem ar.

Você parecer ser cheio de pensamentos… Não poderia ser visto como você sendo uma pessoa séria.

Sim, Eu poderia ter brincado mais com o personagem desta vez. Go Sungji age sem pensar mas eu penso muito. Na verdade eu acho eu me sinto confuso. Quando você demonstra raiva você pode gritar ou apenas brilhar… Mas eu não conseguia decidir no que fazer. Mas eu fui capaz de aprender e isso foi divertido.

Você consegue antecipar algum outro grande trabalho antes de ir para o exército?

Eu espero fazer um grande trabalho em 2 anos mas eu não tenho pressa. Eu posso fazer bem nos 30 (anos) e até mesmo depois dos 40.

Eu não consigo pensar em grandes atores em seus 20/30 antes. Isso significa que a competição é alta. Como você pode convencer o produtor de um filme que você realmente que fazer parte dele?

Eu devo estar mais preparado mais do que ter trabalhado mais para convencê-lo. Quando eu tinha 20, eu tive a chance de falar com LSM (Lee Soo Man, CEO da SM), a equipe da SM e o produtor Kang JaeGyu. Eu memorizei o roteiro antes de ir. Eu me apresentei “Olá, eu sou DongHae. Eu vou interpretar o roteiro” e o fiz. Minha atuação provavelmente foi ruim, mas eu disse “Eu quero atuar um dia em um trabalho seu” e deixei a reunião. Ele provavelmente não se lembra de mim. Honestamente, eu devo não ter habilidade com outros atores da minha idade, mas eu sou próximo deles. Muitos produtores perguntam “Você é bom em atuação?” E eu respondo “Eu vou dar o meu melhor, mas eu sei atuar bem. Por favor, me deixe fazê-lo. eu realmente vou fazê-lo como um louco. Eu vou morrer se você não me deixar fazer, então por favor me deixe fazer parte”. Eu os deixo saber que eu realmente quero atuar. Se eu tenho meus próprios charmes, eu acho que é a habilidade de falar direto ao ponto assim. Eu vivi assim desde que eu era uma criança, eu não deveria fazer o que eu queria. Antes de me tornar um cantor eu pensava enquanto assistia TV, “Eu vou receber prêmios.”

Você deixaria de lado o orgulho por alguma coisa que você queira alcançar?

Eu posso conseguir isso, a parte mediana não é importante. Quando eu tinha 14 anos, eu assisti BoA na TV e pensava “Ela é da minha idade mas ela está lá. Por que eu tenho que assistir isso?” e fiquei irritado. Depois eu fui direto tirar uma foto minha para mandar para a SM. Eu recebi uma ligação depois eu fui para a audição e me tornei um trainee. Mesmo agora, eu às vezes recebo ligações de produtores e roteiristas primeiro quando eu escuto sobre bons trabalhos. A empresa tenta também mas mostrando sua própria vontade para atuar é bom também, não é? “Ele diz que ele quer fazer” e “Eu quero fazer” são diferentes.

Sua personalidade pode não ser compatível com alguns regulamentos severos que a empresa marca para você. Você honestamente fala sobre o contrato com seu empresário checando cada questão antes da entrevista.

Honestamente, eu não me importo. Meus pensamentos podem ser diferentes com os da empresa. Eu posso ser um conceito, eu faço com que eles entendam. Eu costumava ver o que os idols faziam e quero fazer agora pensado.

Como os atores que reclamam sobre suas vidas normais, você não limita a vida como uma celebridade nos seus 20 restringindo seu crescimento em atuação a partir de agora?

Eu concordo que eu preciso interpretar para atuar. Eu sinto falta disso. Eu não me lembro de interpretar na minha vida, eu nunca gostei de ir para clubes noturnos. Não por que são ruins, mas pensando “Isso vai me afetar” e me preocupo. Eu acho que devo interpretar de agora em diante. Eu não tenho problemas com escândalos. Eu quero me casar rápido. Eu quero brincar com meus filhos.

Vai ser difícil se se você continuar vivendo este pensamento.

Sério? Devo desistir dessa vida então… Mas eu não posso continuar atuando depois de casar?

Claro que você pode. Mas não é fácil para atores que se casam cedo. Antes dos 30 é cedo.

É quando eu quero me casar. 30 ou 31, logo depois de voltar do exército.

Então os próximos dois anos serão muito importantes. O ator atuando bem é importante mas o produtor também. Quais produtores podem mudar te mudar melhor?

Aquele que me mudou agora é o professor Park GunHyung. Eu acho que ele continua a me ensinar. As cenas com ele são preciosas para mim. Se eu tivesse que escolher um produtor seria difícil. Não conheço bem os produtores ainda.

O ator Yoon JoonSang sempre diz isso em entrevistas que ele apenas queria aparecer em filmes do diretor Hong SangSu . E ele conseguiu.

Meu estilo é diferente. Se eu pudesse escolher um, eu gostaria de fazer um com o produtor Kim JeeWoon… eu acho que “Sweet Life” é o melhor.

E sobre musicais? Você é bom em cantar e você quer atuar.

Haha. Eu não posso cantar. Há mais talentosos como aqueles do “Super Star K”!

Eu acho que você realmente quer atuar.

Eu realmente quero fazer um filme. Não um papel legal, mas um papel como o de Cha Te Hyung sunbaenim. Comédias românticas são incríveis. Eu quero que SiWon faça papeis que quebrem a sua imagem também. Se SiWon fizesse filmes do tipo de “Ghost lives here”, não seria um sucesso?

E se DongHae fizesse um assim?

Seria adequado para mim?

@NKSubs | sup3rjunior.com | SUJUrbr
Tags: ,
Compartilhe!
  • ingrid

    omg seria adequado? dsd d q eu possa assistir vc bias ,vai ser mais do q adequado u.u

  • Tuany

    Ahh meu lindo vc não pode parar de cantar tbm T – T
    tudo q vc faz é perfeito pq vc se esforça *-*
    nossa quando eu li a palavra “exercito” ali quase infartei…em 2 anos ele que vai para o exercito ..OOhh God eu não tenho nem palavras sobre isso..apenas um aperto de imagina 2 anos sem noticias dele.
    casar?..eu to disponivel Hae ..vem par ao Brasil vem ou eu vou ai pra te amarrar *-* (sonho kk)
    tão doce e puro como sempre esse DongHae ..*-*