Entrevista de EunHyuk e Donghae para “HANAKO Japan Magazine”

Postado por Ju-Ninha no dia 30/06/13 em Entrevistas

EunHyuk e DongHae são destaque na edição de Julho da revista japonesa “HANAKO Japan Magazine”. Eles comentam sobre o novo single “I Wanna Dance”, entre outras coisas.

Confira a entrevista abaixo e fotos na Galeria SUJUbr.

Parte de EunHyuk

Ambos fazem uma aparição na capa da Hanako “Beer & Bar Special Edition” neste momento. EunHyuk, que também é conhecido como o Dance Machine do Super Junior mostrou uma expressão legal ajudada por seus visuais finos durante a sessão de fotos. Mas, durante a sessão de fotos, realizada em um bar italiano, ele brincou e disse: “Parece delicioso!” para o chope na frente dele. Ele está tendo auto-controle para o álcool?. “Como nós fazemos shows no exterior e nos movemos rapidamente para outros lugares todos os dias, eu preciso ter certeza de que eu posso dar o melhor desempenho, mesmo no meio da agenda apertada”. Parece que foi a sua política desde a estreia, e seu primeiro álcool foi a 2 anos! “Foi a minha primeira vez de bebendo álcool, então eu pensei que eu queria fazê-lo com um significado com os membros. O Show do Super Junior em Paris foi durante o meu aniversário, por isso fomos para beber juntos após concerto. Foi muito divertido”. Seu humor se tornou completamente bem. “Em nosso caminho de volta ao hotel, nós paramos o carro em frente ao Arco do Triunfo e eu disse a todos ‘Vamos dançar’. Então ShinDong-hyung, KyuHyun e eu dançamos em frente ao Arco do Triunfo (risos)”. EunHyuk geralmente gosta de beber bebida de chocolate. “Eu realmente não gosto de chá verde ou café. Quando eu saio para encontrar amigos, eu costumo beber esse tipo de bebida enquanto converso. Todos os membros do Super Junior também gostam de falar, por isso sempre falamos sobre o trabalho, sobre o nosso futuro … nós falamos sobre várias coisas. ”

Parte de DongHae:

DongHae, que sempre se declarou como “o namorado de todos” e agitou vários fãs. Durante a sessão de fotos, quando o cinegrafista murmurou “Dê uma olhada (a palavra japonesa é Mesen)”, ele imediatamente copiado e não parava de dizer “Mesen!” repetidamente. “Eu quero interagir com todo mundo, por isso estou trabalhando duro para ser capaz de falar japonês. A letra docomeço de ‘I Wanna Dance’ é “Neteru baai janai” (Não é a hora de dormir) e, durante a noite, quando eu não consigo dormir, eu vou para o quarto do EunHyuk, e o acordo, sussurrando as palavras para ele.” Donghae com esse tipo de comportamento também tem uma parte dele que realmente não bebe álcool. “Eu bebo apenas 1-2 vezes em um ano. Se há premiação ou jantamos juntos, eu bebo um copo de cerveja. Em momentos como este, eu sou a pessoa responsável por cuidar de membros. Eu sou o único que chama todo mundo para ir para casa depois de beber”. Ele também não bebe no dormitório. “Mas ultimamente, eu bebi com Ryeowook. Conversamos sobre várias coisas ao mesmo tempo que bebemos cerveja na sala. Eu não tenho nenhuma lembrança depois de beber álcool, mas parecia que eu falava muito”. Donghae geralmente faz exercícios ou caminhadas, produz músicas e disse que gosta de procurar interior na internet enquanto ri. No final da entrevista, ele apertou as mãos de todos os funcionários e mostrou seu carinho. Ele não é só um homem bonito, mas conseguimos ver a sua ternura e características masculinas durante toda a entrevista.

Donghae & Eunhyuk voltaram com nova atividade no Japão, depois de quase 1 ano e 2 meses. Parece que os dois que estão na “mesma idade, e podem falar sobre qualquer coisa”-tipo de relacionamento estão desfrutando de sua atividade juntos neste momento. Quando seus olhos se encontram, ambos deram uns aos outros olhares tímidos e não conseguem parar de rir durante todo o ensaio fotográfico. Em combinação com o seu amor mútuo, nós conversamos com os dois sobre a sua nova canção, sobre a atividade do Super Junior, e sobre o que eles pensam um do outro.

HANAKO: Vocês finalmente começaram a sua atividade que era ansiosamente aguardada pelos fãs novamente.
EH: “Oppa Oppa” foi uma canção traduzida, mas “I Wanna Dance” é originalmente uma canção japonesa, então eu estou realmente ansioso para as reações dos fãs. Estou tão animado, igual ao clima animado antes de ir a um piquenique.
DH: Eu sempre ouvi músicas japonesas, mas eu sinto que não há muitas músicas que tem estilo semelhante ao “I Wanna Dance”. Estou preocupado e antecipo ao mesmo tempo como os fãs vão aceitar esta canção.

HANAKO: Como a música é uma canção dance, a coreografia é muito requintada.

EH: A dança neste momento é muito mais difícil do que parece! Há uma série de passos e há breakdance durante o intervalo. O MV pode parece brilhante e divertida, mas a gravação levou 2 dias sem dormir. As roupas estavam rasgadas, e me machuquei aqui e ali, mas de alguma forma nós fizemos isso.
DH: Eu não fiz breakdance por quase 10 anos. Foi muito difícil para mim. Apesar de ser capaz de fazê-lo confortavelmente quando eu estava na escola … (risos)
EH: Nós estamos planejando adicionar muito mais variações para a performance ao vivo. Por favor, aguardem.

HANAKO: A batalha de dança no início da MV também é muito legal.
EH: Tudo começa com uma tipo de confronto e as muda no clima da dança. Ambos sempre brincamos muito, e acho que esse tipo de atmosfera apareceu muito no MV (risos).

HANAKO: Como você se sentiu depois de assistir o MV?
EH: Como eu pensei, eu estou realmente muito legal ~ Muito melhor do que DongHae (risos).
DH: EunHyuk fez o seu melhor para dançar durante o primeiro tempo, mas assim que apareci, a primeira metade desapareceu (risos).

HANAKO: Como um artista, o que vocês acham do charme um do outro?
DH: EunHyuk realmente tem muito charme. Ele é legal enquanto dança, e seu discurso espirituoso está transbordando. Eu acho que parte dele conseguiu pegar os corações dos fãs.
EH: O que as pessoas dizem sobre o charme de Donghae, eu acho que seu descuido / estupidez. Por isso, eu sinto a necessidade de proteger e cuidar dele .
DH: Ah, isso, seu instinto de mãe está sendo estimulado?
EH: Eu não tenho a maternidade em mim (risos).

HANAKO: Falando francamente, que parte de Donghae que você mais gosta?
EH: Seu genuíno, puro e sua característica forte de cortesia, eu realmente amo essa parte dele. Além disso, ele nunca está alerta e ele é muito fácil de brincar (risos). Se eu não brinco com ele, ele vai parecer solitário (risos).

HANAKO: E você Donghae? Que parte de Eunhyuk você mais gosta?
DH: Quando você começa a conhecer alguém por um longo tempo, normal você pode ver os sentimentos da outra pessoa para cima e para baixo, mas eu só vejo o sentimento de Eunhyuk para baixo uma vez por ano, e mal está lá. Ele é estável, indiferente se refere sobre as pessoas ao seu redor e as anima. Eu amo essa parte dele, e ele é um grande amigo que eu posso falar sobre meus problemas a qualquer momento sem qualquer preocupação.

@hyukarmpits | sup3rjunior.com
Tags: , ,
Compartilhe!

7 comentários

  1. Thami~Eunhae says:

    DH: EunHyuk realmente tem muito charme. Ele é legal enquanto dança, e seu discurso espirituoso está transbordando. Eu acho que parte dele conseguiu pegar os corações dos fãs.
    EH: O que as pessoas dizem sobre o charme de Donghae, eu acho que seu descuido / estupidez. Por isso, eu sinto a necessidade de proteger e cuidar dele .
    DH: Ah, isso, seu instinto de mãe está sendo estimulado?
    EH: Eu não tenho a maternidade em mim…….
    …………
    Quer saber , eu desisto de comentar algo sobre esses dois .. Tipo não dá, Eles proprios se shippam.. Aigoo -___-
    Eunhae é real ;D

  2. Jennifer says:

    Ah~~ Que lindo!! Eunhae no ar~~ *respira fundo* -sqñ
    Aigoo, esses dois se entregam demais!! Haha!

    Muito obrigada pela tradução~!

  3. Tuany says:

    adoro quando um zoa com a cara do outro kkkkkkkkk

  4. Fabi says:

    Eunhae FOREVER <3 esse é o couple mais unido do k-pop!!

  5. Ana says:

    E ainda tem gente que acha que EunHae não é real! Só lamento por essas pobres pessoas!
    Para começo de conversa, basta olhar nos olhos deles, nos olhares que eles lançam um ao outro o tempo todo, e nos sorrisos, que ambos só portam quando estão na presença um do outro! @@
    EunHae é real, até a pessoa mais sem coração é capaz de sentir o amor que emana daqueles dois!!!

  6. Priscilla says:

    Não tem como fã algum saber mais que a midia rs como assim um couple é real se os internautas nem falam sobre o tal relacionamento amoroso que os fãs dizem eles terem rs couple nenhum é real porque se fosse seria comentado nas revistas e sites de noticias rs amo amizade EunHae mas acharem que eles são namorados na realidade, sem zoa mesmo… é muita viagem de shipper mas respeito quem acredita nessas coisas.

  7. Jessica says:

    O que tem de mais seguir algo que acredita ?? Eu acredito SIM que eunhae é real pode ate ser viagem mas é a minha viagem, me faz feliz acreditar nisso XD.
    Cada um acredita no que quer … mas realmente é uma amizade linda ,Só o fato dos dois estarem juntos ( seja casal ou não) já me faz feliz ;3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *