Entrevista de Kyunghyang news com KyuHyun

Postado por Ju-Ninha no dia 27/06/12 em Entrevistas

Cantor, Musicais, MC …. “Ganhando reconhecimento” na sua “segunda vida”.

Super Junior KyuHyun

Para um cantor ídolo que está disposto a fazer qualquer coisa, a fim de torná-lo mais reconhecido e deixar sua personalidade ser reconhecida pelo público, sua imagem como um “bom aluno” é talvez algo que o deixa pra baixo, mas ele tem uma expressão visual encantadora. Como tal, o maknae e vocalista do Super Junior, KyuHyun, que estreou há mais de 5 anos, finalmente fez seu nome se destacar de forma surpreendente. Devido ao seu envolvimento no último ano no progama “Immortal Song 2”, suas habilidades de canto foram reconhecidas e ele ganhou muitos fãs por isso. Ele está se destacando lentamente em palcos de musicais. Não só isso, ele também mostra suas habilidades de falar e outras habilidades que possui. Ele diz que sem essas habilidades, é difícil permanecer no ramo do entretenimento, especialmente como um MC. Uma coisa especial foi que sua personalidade não correspondeia ao estilo do programa “Radio Star”. Seu sorriso encantador e sua língua afiada são usados para atirar em pessoas. Sua personalidade chocante também está sendo reconhecida lentamente pelo público.

Ouvi dizer que a língua afiada de KyuHyun está diferente do normal. (Referindo-se ao por trás das câmeras, no dormitório sendo ele o mal é mais evidente).

Na verdade, antes de me juntar ao ‘Radio Star’, eu era conhecido pelos meus hyungs como o ‘Kim Gura do Super Junior’. Meu estilo de falar está falando muito francamente, especialmente quando há os erros desportivos, Yesung e Donghae hyung são criticados por mim muitas vezes. Na escola, eu agia como uma criança pequena, tirando sarro dos outros e brincando. Ah! Se conhece alguém pela primeira vez e falar dessa maneira, não é meu estilo!

A imagem de ser um aluno modelo é bastante surpreendente hein?

Embora não tenha sido realmente um aluno modelo quando eu estava no colégio, eu me tornei um líder estudantil. Fiz muitos amigos através dele e fiquei muito feliz. Eu sou aquele tipo de pessoa que pode liderar os outros de uma forma muito louca e engraçada. Realmente ter a imagem de um estudante modelo não é ruim, isso desprende a sensação de que você é uma criança boa e gentil. Tive problemas com os amigos por muito tempo, mas o mais estranho foi que eu não fui punido em tudo. Meus amigos foram todos punidos.

Quando foi que você decidiu se tornar um cantor?

Na escola, eu fui o cantor principal de uma banda por muito tempo … Eu gosto de cantar, mas eu não sabia como me tornar um cantor, o que eu deveria fazer para me tornar um cantor. Além disso, meu pai discordava violentamente sobre os meus sonhos de me tornar uma cantor. Meu pai me pedia para assistir a algumas aulas para a preparação do exame de admissão para universidade. Por que se eu não estudasse bem para o meu vestibular, no futuro iria ter um grande fardo. As vésperas do vestibular, fui participar de uma competição de canto para adolescentes. Nunca esperava que eu iria ser descoberto por um agente da SM e teria a chance de treinar lá. Mas meus pais discordavam fortemente sobre a idéia de me tormar um trainee da SM. Foi depois que eu recebi o e-mail de que eu fui aceito em uma universidade que os meus pais permitiram. Assim eu entrei no Super Junior, após o grupo estrear poucos meses depois.

Então, muitos membros do grupo, mais aqueles que são mais antigos, como LeeTeuk, KangIn, HeeChul, ShinDong recebiam mais atenção, você não se sentia preocupado?

Eu tinha 20 anos, LeeTeuk tinha 24 anos. Como eu sentia que eu ainda era muito jovem, eu ainda tinha mais tempo para praticar. Como existiam muitos outros membros que eram mais talentosos. Eu não tinha idéia de que eu queria ser o centro das atenções. Mas quando cheguei aos 20 anos, não fizemos muitas promoções para o SJ, então eu meio que fiquei preocupado que eu não tinha aparições públicas o suficiente! A sensação que você ainda está de pé no mesmo lugar, sem se mexer (não ganhar), mas eu acho que enquanto você faz o seu melhor, vai haver esperar depois de tudo ^ ^.

A primeira vez fazendo atividades sozinho foi em “Os Três Mosqueteiros”, certo?

Ouviu que eu recebi muita censura depois que foi anunciado que um cantor ídolo estaria atuando no musical. Este tipo de comentários me fez querer superá-lo ainda mais. No início, fui repreendido muitas vezes, mas lentamente, as pessoas perceberam que não havia nada errado com um cantor ídolo atuando em musicais, que estava tudo bem e eu comecei a receber elogios. Esse tipo de reação interessante mostra que o tempo pode resolver tudo. Agora eu estou vivendo a mesma coisa com o “Radio Star”.

Existe algum episódio interessante quando você foi escolhido como o MC de “Radio Star”?

Sim, quando eu participei de programas de entretenimento eu não me destacava. Mas eu nem sequer pensava que Kim Gura sunbaenim me recomendaria. E durante esse período, “Radio star” estava enfrentando alguns problemas, talvez a produção focou nisso e não pensou em outras coisas.

Como cantor que debutou a 7 anos, o que você acha que mais mudou?

Naquela época eu estava preocupado com meu futuro, e me senti desconfortável com todas as coisas que eu não pude lidar. Mas agora eu poderia desafiar tudo, eu tenho confiança.

Durante a estréia não aconteceram muitas coisas? Quando o acidente de carro aconteceu (Em 2007, Kyuhyun com outros membros Super Junior)?

Após a acidente, minha visão de vida mudou, após o acidente eu me sinto grato por tudo e me tornei mais ativo, e essa é a minha segunda vida.

Depois de participar do “Immortal Song”, você recebe mais comentários como “Não podia imaginar que Kyuhyun poderia cantar tão bem”?

Não importa quando Super Junior está performando ou entretendo, somos um grupo que pode dar felicidade a todos. sempre não terão chances para eu mostrar minha voz. Todos os sonhos não podem se tornar realidade facilmente , mesmo que em nossa vida, devemos perder alguma coisa quando ganhamos alguma coisa.

Além dessas performances, há poucas oportunidades para você mostrar sua voz, você não se sente triste?

Sim, quando eu penso nisso eu me sinto desconfortável. Como cantor e comparando quando eu estou cantando, no lado do entretenimento ou outros lados, poderia receber reconhecimento e amor, eu sou muito grato, mas na verdade todo mundo gosta de mim mais como cantor, certo? Mas eu estou preparado, por isso, por favor aguarde por mais oportunidades para eu mostrar minha voz.

SJ家族_SJFamily | HERLYN AND BAMBI @ OURGYUHYUN | sup3rjunior.com
Tags: ,
Compartilhe!
  • Brenda Cavalcante

    lindo e canta muito bem, continue assim evil maknae