Entrevista de LeeTeuk para Vogue Japan Magazine – Edição de Dezembro

Entrevista de LeeTeuk para Vogue Japan Magazine – Edição de Dezembro. Confira também as fotos da revista na Galeria SUJUbr.

Sentimento atual?

LeeTeuk: Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer aos meus fãs. Recebi uma quantidade inacreditável de amor. Também me deixou desconfortável, porque eu não sei quanto tempo vou receber esse amor. Assim, cada vez que penso dessa maneira, eu tento crescer melhor então eu vou ser amado por um longo tempo. Sou Muito grato pelo apoio e amor que o Japão me deu mesmo nunca tendo promovido oficialmente aqui.

Tem sido 7 anos desde a estréia. O que mudou e o que não mudou?

LeeTeuk: Graças a ‘Sorry Sorry’, Super Junior se tornou conhecido e nos permitiu mostrar a nossa própria cor de música. Alguns nos criticam dizendo que nossas canções soam as mesmas, mas eu acho que a crítica é uma forma de interesse então eu não me importo. Ser capaz de criar um gênero para o Super Junior é a grande conquista, por isso tenho orgulho nesse fato.

Você tem uma imagem de gênero balada suave e Rock pesado. Qual é o mais próximo de você?

LeeTeuk: Eu não sei por mim mesmo. Mas se eu for perguntar ‘Eu sou duro?’, Eu quero ouvir “Bonito!”

Você sempre parece estar sorrindo

LeeTeuk: Sério? Eu não gosto de brigar. Quando você fica com raiva, você se assustamais tarde quando você se lembra de ficar com raiva, então eu tento não fazer isso. Os membros ajudam a criar uma atmosfera divertida.

Você acha que você tem todas as outras habilidades do além de cantar?

LeeTeuk: Eu realmente não sei. Antes de estreia, eu só sonhava em tocar piano e fazer músicas. Mas depois da estreia, eu mostrei a liderança e naturalmente minhas habilidades de MC apareceram também.

É divertido ser um MC?

LeeTeuk: Eu acredito que eu tinha uma personalidade negativa antes. Eu fui um trainee por muitos anos, então eu não tinha certeza do meu futuro e fiquei muitas vezes deprimido. Mas depois de ir em programas de variedades sem o SJ, minha personalidade se tornou mais e mais brilhante. Eu queria dar uma boa energia para os telespectadores, então eu faço o meu melhor para não tornar negativo.

Mas não é cansativo cuidando de humor de outras pessoas? O que você faz para aliviar o stress?

LeeTeuk: Algumas pessoas bebem álcool para aliviar o stress, mas eu não posso. Então me exercito. Quando eu exercito, limpo os pensamentos desnecessários da minha mente. Então meu corpo ficou assim. (Risos) Eu acho que o corpo ficar cansado é melhor do que a mente ficar cansada. E eu quero continuar trabalhando duro quando eu envelhecer.

Papel de líder?

LeeTeuk: criar um bom humor. Quando todos estiverem cansados ou deprimidos com agendas lotadas, eu tenho que fazer as coisas certas para a sua recuperação.

Alguma preocupações?

LeeTeuk: Quando eu me tornei um líder, eu estava frustrado. “Porque você é um líder, você tem que concordar com os outros membros”, foi o que mais ouvi dos empresários. Se foi bom, eu tinha que dar prioridade a outros membros e se foi um erro dos membros, eu tinha que ser repreendido juntos ou assumir a responsabilidade. Eu acho que os membros decidiram que estar comigo ajuda e que eles deveriam me ajudar também.
Eu também reuno as ideias dos membros e as expressei para a empresa. Assim, a minha conta de telefone é sempre a mais alta (risos).

a_ne21 | @NKSubs | sup3rjunior.com

3 pensou em “Entrevista de LeeTeuk para Vogue Japan Magazine – Edição de Dezembro

  1. Pingback: LeeTeuk estará na edição de fevereiro da revista “Vogue Japan” | SUJUbr

  2. Vou morrer de saudades ainda não sei o q farei da minha vida sem ele…….. Vc é o melhor lider!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.