Entrevista do Super Junior-D&E para a edição de agosto da revista “ANAN”

Postado por Ju-Ninha no dia 31/07/18 em Entrevistas

Na edição de agosto da revista japonesa “ANAN”, Super Junior-D&E falou sobre o lançamento de “Sunrise” e do novo álbum japonês “Style”.

Além dos trechos da entrevista, um vídeo dos bastidores da sessão de fotos de DongHae e EunHyuk também foi divulgado. Confira logo abaixo!

Sobre a amizade dos dois.

DongHae: Eu nunca saí de férias com EunHyuk antes. Se tivermos tempo, eu realmente quero ir! Até então, provavelmente irá se adaptar ao seu estilo de estar ocupado o tempo todo! Meu relacionamento com EunHyuk já excedeu o padrão de medir como nossas personalidades se encaixam. Estamos juntos há muito tempo, sabemos exatamente como nos adaptar aos nossos pensamentos. Não há nada que possa mudar nosso relacionamento. Não importa se é como membros ou como melhores amigos, estaremos sempre juntos.

ANAN: Depois de sair do dormitório, vocês se sentem sozinhos e batem na porta um do outro com frequência?

EunHyuk: Por que eu iria a sua casa? É sempre ele quem vem até a minha. Às vezes ele vem jantar e sai (risos).

Sobre a diferença de personalidade dos dois.

EunHyuk: Ao fazer um concerto, se temos uma opinião diferente, DongHae vai concordar. Ao fazer seu álbum, DongHae vai liderar. Ao fazer uma apresentação ao vivo, EunHyuk vai pensar “Eu vou fazer isso bem, então você deve acreditar em mim”.

ANAN: Então vocês entendem um ao outro de relance?

DongHae: Como pode ser isso? Recentemente, quando vejo EunHyuk, sinto que ele está muito cansado. Se você apenas deixar sem dizer isso, você pode não entender.

EunHyuk: Não importa quão bom seja um relacionamento, é muito importante conversar um com o outro, eles têm que dizer a si mesmos o que realmente pensam.

Sobre o tipo de garota ideal

ANAN: Que tipo de mulher é mais adequada para você?

EunHyuk: O tipo que é muito apaixonada quando ama. Sou esse tipo de pessoa: obstinada, ficarei com ciúmes, enviarei muitas mensagens que dizem que quero que nos encontremos, e ela terá que me responder imediatamente. Se o relacionamento se estabilizar e eu puder sentir o amor, então me acalmarei.

DongHae: Quando eu faço algo especial para alguém, essa pessoa pode me mostrar abertamente como ela está feliz; Ter interesses semelhantes e alguém com quem você pode se exercitar e viajar juntos.

Magazine house movie | Jewels Chile | teukables | trulyhae
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *