[Entrevista] DongHae para dongA.com

Postado por Mari no dia 28/08/12 em Entrevistas

O personagem no drama está vivendo como seu avô … é como eu no passado.

Ele usava um preto com decote em V e calça jeans, mas não parecia confortável. Eu podia sentir sua tensão. Mesmo durante a entrevista, ele manteve seu punho fechado e colocava ênfase em cada frase. No dia 22 no Kyungki, Goyang-shi, Ilsan, eu me encontrei com DongHae do grupo ídolo Super Junior, que atualmente está atuando no papel principal em “Miss Panda and Hedgehog“. O Super Junior, que teve seu comeback, em julho, atingiu o primeiro lugar nos programas musicais em apenas duas semanas.

DongHae disse que o personagem o qual interpreta no drama “Miss Panda and Hedgehog” (Go Seungji), não é bom em expressar suas emoções e é muito direto, muito parecido consigo mesmo.

Ele está acostumado a ficar sobre os holofotes em concertos, mas no mundo da atuação, ele era um maknae. “Eu fiz cerca de 6 trabalhos como um personagem secundário. Mas o aprendizado sobre a atuação nunca termina…(Suspira)”

Ele estava muito tenso, ao contrário de uma estrela Hallyu (com 7 anos desde a estreia). No drama, que começou a ser exibido no dia 18, ele faz o papel de Go Seungji um gênio da confeitaria. “Miss Panda and Hedgehog” é o seu primeiro drama como o personagem principal.

Será que ele tem algum problema em atuar com um personagem que já foi para a cadeia? DongHae disse que é muito parecido com seu personagem. “Eu fui criado em um ambiente pobre também. Quando eu era jovem, tinha que viver com o meu avô (e longe de meus pais) – assim como Go Seungji“. No drama, ele chama o ator Park Geun Hyung de “Vovô Byungmoo“, e diz que Park Geun Hyung às vezes se sente como seu avô de verdade.

Atuando com um sunbae (de 50 anos) é difícil e pressionante, mas é uma grande oportunidade. Ele disse: “sunbae-nim é muito difícil. Mas ele sempre acompanha minha atuação e cuida de mim“. Park Geun Hyung disse para DongHae, depois da primeira gravação: “Pare de se importar tanto com a câmera“. O sunbae foi capaz de ver o hábito de DongHae de olhar tanto para as câmeras – do jeito que os cantores fazem. “Nós gravamos 13 episódios e ainda fazemos a maioria das cenas excluídas… Haha“, disse DongHae.

No drama, SeungJi gosta de olhar no espelho enquanto murmura: “Maculinea teleius (uma espécie de borboleta), besouros, …” e outros nomes de insetos. DongHae também ora de manhã, quando acorda.

Eu sou muito grato por ser capaz de atuar e cantar, exatamente como eu sonhei quando era criança. Fico feliz quando eu chego aos locais de gravação. Eu estou gostando“.

DongHae ia gravar o drama enquanto performava com Super Junior nos fins de semana. Ele dormiu apenas 4 horas nos últimos quatro meses. E mesmo durante os horários difíceis ele aprendia a cozinhar, para adicionar um lado mais realista ao drama. Há mais emoção nas cenas de batalha da confeitaria em “Miss Panda and Hedgehog“. Sobre o episódio 3 que foi ao ar no dia 25, Seungji e uma confeitaria trazida por Choi Wonll (Choi Jinhyuk) tiveram uma batalha. “Se eu não soubesse a maneira certa de assar, não iria entender o coração de Seungji.

Quando lhe foi perguntado, “Quem é o melhor a fazer bolo entre todos os atores?“, DongHae respondeu sem hesitar, “Eu sou o melhor.“, e sorriu.

dongA.com | NKSubs | sup3rjunior
Tags: ,
Compartilhe!
  • Marian Pierce

    oh bichinho obsessivo…perfeccionista…maravilhosoooo…Amo esse ser que mesmo quando sorri tem aquele ar de frieza intransponível…Mas, quando sorri olhando para alguns dos membros do SUJU essa barreira não está lá.Só quando olha para o público ou para as câmeras…o sorriso não chega aos olhos…acho ele misterioso e frio…

  • Perfeição ;_; <3