[ENTREVISTA] EunHyuk para 10asia

Postado por Ju-Ninha no dia 12/10/12 em Entrevistas

Ele não é um líder, nem um maknae. Ele não atua nem é um MC principal. E, no entanto, ele conseguiu ser um dos membros mais conhecidos do Super Junior. No palco, ele é o rapper que mantém o centro, e em programas de variedades, ele interrompe como um ninja e dispara seu senso de humor como um espião. A razão pela qual os outros podem ouvi-lo quando ele diz que sabe como nelhorra constantemente e de forma devagar na indústria em rápido movimento não é porque essa frase está bem redigida, mas porque ele mostra isso através de seus lentos, não excepcionais, mas passos clamos que ele tomou nos últimos sete anos desde a estréia para chegar onde ele está agora. Ele aprendeu a desistir até chegar a um lugar mais alto amanhã. Esta é a conversa com EunHyuk, que se transformou em uma celebridade profissional.

10asia: Você está muito ativo em programas de variedades. Você deve sentir a popularidade por si mesmo.

EunHyuk: Eu acho que eu estava mais confortável, porque eu estava com meus membros. Quando estou sozinho, eu fico tímido, mas com os membros, a experiência em si é muito divertido. Quando estávamos no Shinhwa Broadcast, hyungs estavam lá e foi muito divertido que eu quero fazer como SuJu Broadcast mais tarde.

10asia: Especialmente no Radio Star, você não estava muito adiantado e mesmo assim o timing foi ótimo.

EunHyuk: Eu realmente queria estar no Radio Star porque Heechul hyung disse que eu deveria estar preparado, pois eu estava indo para ser o próximo MC. (Risos) Eu estava preparando e pensei que esta seria a minha chance. Mas quando eu realmente estava no programa, as coisas que eu digo e as histórias que eu digo não são as que eu me preparei. Durante os dias de nossa estréia, planejamos tudo para programas de variedades, performances para as coisas que ia dizer. Mas, se fizermos as coisas tais como elas são, é mais natural e percebemos que as coisas inesperadas podem acontecer também. Se eu fui engraçado no programa isso significaria que essa foi a meu … sensode humor natural? (Risos)

“Para ser amado constantemente, você precisa empurrar e puxar.”

10asia: Se você não estivesse preparado, isso deve significar que o seu carácter original se reflete nos programas. Você é o negociador no grupo?

EunHyuk: Sim. Eu não falo muito, mas ouço os outros em primeiro lugar. Normalmente, Teukie hyung envolve as coisas, mas eu tento negociar ambos os lados, quando necessário. É por isso que em programas, não posso falar muito bem. Teukie hyung iria definir a história, em seguida, Shindong hyung iria continuar e eu gostaria de comentar aqui e ali. Eu acho que a combinação de nós três era incrível.

10asia: Você segurou um pouco, porque havia tantos membros originais em sua equipe?

EunHyuk: Primeiro, a minha personalidade é muito tímida. Eu só posso falar com os membros tão livremente porque passei muitos anos com eles. Mas, se eu fosse falar com estranhos em programas, eu sou muito quieto. Estou tentando mudar minha personalidade um pouco.

10asia: No SBS Strong Heart, os convidados mudam a cada semana, por isso parece que você sente pena ou tímido quando você diz algumas coisas ruins para eles.

EunHyuk: Eu acho que é por isso que é bom. As pessoas me dizem que, como eu pareço tímido, eles não podem me odiar quando eu digo coisas ruins, então eu tento fazer uso disso. (Risos) Eu acho que eles não podem me odiar, para que eu possa fazer mais .. .

10asia: Mas você incansavelmente tira sarro de si mesmo. Você se chama uma anchova?

EunHyuk: Isso é porque eu realmente não me importo. Eu gosto de estar confortável com os outros. Acho anchova é um apelido muito confortável e amigável. Não é apenas anchova mas anchova mundial, então não há nada de ruim sobre ele. (Risos). Eu acho que o caráter é muito importante em programas de variedades. Eu acho que é bom que eu tenho a minha personagem com esse apelido.

10asia: Eu acho que se você continuar fazendo programas de variedades, que não só irá entender o seu caráter, mas também o seu papel. Não deve ser fácil de ir e vir entre a presa eo predador.

EunHyuk: Eu acho que eu sou um gênio (risos). Outros já me disseram que eu estou bem, mas eu acompanho muito. E eu sempre penso que eu não deveria cruzar a linha. Acho que se você desenhar a linha e cruzar, não haverá próxima. Se eu mostrar meu 100%, então as pessoas serão capazes de me prever e eu não gosto disso. Eu acho que é assustador uma vez que uma que celebridade tem sido usada, eles vão se tornar velhos. Eu acho que para ser amado constantemente, você tem que empurrar e puxar. Então, eu tento mostrar cerca de 60%, 70% de mim, para que eu não mostrar meu tudo de uma vez.

“Eu uso tamanho 100”

10asia: Agora você é capaz de analisar indústria do entretenimento, mas ouvi dizer que você não era um dos membros de programas de variedades no começo.

EunHyuk: No início, era para eu ser apenas um rapper … quieto e sério. Mas, as coisas mudaram no meio. Meu primeiro programa de variedades foi em 2006 no SBS Full House. Era para eu ser um membro convidado, mas me tornei um membro fixo. Gosto de brincadeira e brincar com as pessoas que eu sou próximo. Aquele lado de mim, eu acho que veio no programa. Quando éramos trainees, que seria copiar um programa de variedades e eu seria sempre o MC principal. Mas, eu acho que não fui capaz de esconder o meu lado brincalhão.

10asia: Deve ter sido confuso entre o papel atribuído versus o seu lado brincalhão. Mas, no final, você escolheu o seu lado brincalhão.

EunHyuk: No início, era muito confuso. Mas, como Kyuhyun disse no Radio Star, por celebridades para fazer o que eles querem fazer, eles primeiro precisam de popularidade. Se eu quero fazer o meu tipo de música ou dança, a popularidade é importante e é assim que eu percebi que eu precisava fazer para programas de variedades. Depois de eu ter percebido que, não foi estressante. Eu me sinto como variedade combina comigo e agora meu objetivo mudou para se tornar um MC.

10asia: Como que é o seu sonho, ele deve ser desanimador quando você não tem muita reação de seu comentário.

EunHyuk: Mas, ele geralmente funciona. (Risos). Tomo decisões rapidamente e eu sou capaz de olhar em volta um pouco, então eu acho que entendo quando um comentário não vai ser engraçado. Quando em um programa, um membro pode me perguntar sobre o que eles querem dizer, então gostaria de encontrar o momento certo para que eles digam. Eu acho que é melhor dizer que o que importa, mesmo que você não pode ficar muito nos holofotes, do que dizer algo desagradável e fazer tudo estranho.

10asia: Eu acho que você é alguém que não exagera, mas acho que é muito lógico.

EunHyuk: Eu não gosto de exagerar as coisas. No Radio Star, eu disse que eu uso tamanho 95 muito vagamente, mas eu realmente vesto tamanho 100. Quando vou a uma loja de roupas, eles me dão tamanho 95, mas é muito apertado. Meu treinador me disse que as pessoas realmente pensam que eu sou como uma anchova e por isso que eu digo às pessoas que eu sou, mas eu estava apenas indo com o fluxo e tentar não exagerar. Nada deve ser exagerado. Quando faço exercício, eu não tento fazer os músculos grandes, mas menores e mais naturais e mesmo que eu estou interessado em moda, eu não tente me destacar.

10asia: É por isso que você não está no top mais boas membros procuram, mas um com o maior charme.

EunHyuk: Meu rosto é apenas certo. Não é muito bonito, mas não é tão ruim e é por isso que eu acho que a minha cara e atmosfera mudam um pouco com cada conceito. Eu acho que os outros pensam que eu sou também porque eu dou risada com freqüência. Graças a isso, eu tenho muitas rugas. Eu dou risada facilmente, e porque eu estou em programas, muitas vezes, as rugas ao redor dos meus olhos estão aumentando.

10asia: Você pode estar preocupado com isso em torno de seus olhos, mas o seu ponto de vista deve ter expandido por causa da programas de variedades.

EunHyuk: Se eu não fizer nada além de coisas relacionadas ao Super Junior, gostaria de desenvolver muito mais lentamente. Através de programas de variedades, conheci pessoas diferentes e tenho ouvido histórias diferentes e eu acho que por causa disso os meus pensamentos mudaram. Eu acho que eu teria sido muito teimoso para fazer o meu tipo de música e meu tipo de dança. Mas como eu conheci muitas pessoas, eu acho que eu aprendi muito e aprendi a importância de trabalhar a multidão.

“Eu acho que é um pouco mais importante que pareecer legal enquanto dança.”

10asia: Eu acho que também é o momento de guardar o que é importante para você ao fazer todas essas coisas diferentes.

EunHyuk: Eu acho que é a dança. Programas de variedades são um medicamento, mas também envenenam o Super Junior. Há pessoas que nos vêem como comediantes e não pensam de nós como cantores. Há uma linha muito tênue entre uma pessoa engraçada e uma pessoa ridícula, por isso muitas vezes, sou muito cauteloso para não cruzar essa linha. Mas, muitos sunbaenims me dizem que se eu trabalhar duro no palco e em programas, então as pessoas acabarão por me aceitar. E parece que as pessoas nos aceitaram, uma vez que temos trabalhado tão duro. Esta será a lição de casa para mim, mas eu acho que é um pouco mais importante do que parecer legal enquanto dança.

10asia: Eu acho que por causa disso, as performances parecem estar centradas em torno de você, especialmente durante SPY.

EunHyuk: Estar no centro de um grupo é muito importante. É por isso que, no início, era o SiWon (boa aparência) que estava no meio, mas eu realmente queria dançar no centro. Eu senti como se estivesse ficando despercebido entre tantos membros. É muito difícil de dividir as partes entre nós. Se uma música não tem uma parte rap, então eu trabalhei duro para cantar alguma coisa. É por isso que eu tentei participar o máximo que pude e acho que minhas partes estão a aumentando aos poucos. Na verdade, até recentemente, eu não gostava de dançar em programas de variedades. Eu não queria parecer engraçado ao dançar, mas como era programa de variedades, eu tinha que ser engraçado. Mas, no final, eu acho que isso faz ficar desvalorizado.

10asia: Eu acho que a desvalorização vem da falta de atualização do que habilidade. Todo mundo sabe que a sua agenda está muito ocupada.

EunHyuk: Certo. Nós nunca temos tempo. Tendência é muito importante para a dança e eu quero saber que tendência, mas eu nem sequer têm tempo para ter aulas. É por isso que, antes de Sorry Sorry, fiz lição diminuindo minha agenda. Essa música foi muito bem, e os nossos horários se tornaram ainda mais ocupados e eu não era capaz de melhorar tanto quanto eu queria. Eu não poderia fazer muito sobre isso, e eu estava grato daquela a situação, mas é algo que eu gostaria de uma melhor gestão.

10asia: É importante fazer bem na dada circunstância.

EunHyuk: Antes, eu era estúpido e eu só fazia o que eu podia. Eu pratiquei durante toda a noite para mostrar algo através da dança, mas a minha saúde foi danificada e eu não era capaz de fazer o meu horário. Foi quando eu pensei que eu deveria fazer apenas o suficiente. Eu comecei a me controlar para fazer apenas o suficiente. Honestamente, não é algo que eu posso mostrar apenas dançando e fazendo nada mais. É importante equilibrar tudo o que eu preciso fazer como uma celebridade e como um ídolo.

10asia: É incrível como você é realista quando você tem fãs, não só na Ásia, mas também na Europa.

EunHyuk: Nossos membros da equipe sempre tem um senso de disparidade. Foi assim antes de nossa estréia, e ainda é o mesmo. Nós sempre sentimos que nos falta algo e que precisamos estar desesperados. É por isso que não quero acabar com nada. Quando temos um concerto, Teukie hyung nos reunia em seu quarto. Mesmo se não temos muito a dizer, nós poderáimos falar a noite toda, porque não temos muito e que não seríamos capaz de nos reunir muitas vezes a partir de agora. Gostaríamos de falar sobre durar tanto tempo quanto possível e as coisas assim. Eu acho que nos liga e nossa ligação é bem assim. Teukie hyung fez isso muito bem.

10asia: Seu papel na equipe deve mudar quando os líder se alistar.

EunHyuk: Eu não sei ainda, mas penso muito sobre isso. Cada membro deve se sentir responsável para liderar a equipe, e não como um líder ou como um hyung. Eu tento negocias as coisas quando argumentos acontecem e assim, eu estou lentamente formando o meu papel. Eu olho para comentários muitas vezes e eu tenho aprendido muito sobre o fluxo. Eu me tornei imune a comentários ruins também. Tenho vindo a preparar para o assento vazio que Teukie hyung vai deixar para trás em variedade quando se alistar. Desde o ano passado, eu deixei o DJ de rádio e o SBS Star King ficar sozinho sem Teukie yung. Eu não sei se hyung está magoado sobre isso, mas porque eu estive com ele em todos os programas, eu pensei que eu precisava praticar estando longe dele. Eu não consigo me acostumar com isso ainda, mas, recentemente, novas pessoas chegaram a nossa empresa. Esperemos, que aumente minhas chances de ser parceiros com um deles … Estou antecipando.

10asia: Na indústria, e uma vez que você está em um grupo grande, você parece manter o seu ritmo, em vez de se comparar com os outros.

EunHyuk: Eu acho que isso é apenas a minha personalidade. Eu posso ficar competitivo e não gosta de ser comparado, mas eu não fico animado com essas coisas. E como eu tenho estado no Super Junior, eu decidi que alcançar algo como uma equipe é mais importante do que tentar mostrar que eu posso fazer alguma coisa. Quero que a gente sobreviva assim como o Shinhwa sundaenim, ainda mais e ganhar. Nós às vezes brincamos e perguntamos o que mais poderíamos fazer se deixarmos o Super Junior ou se o Super Junior não estiver mais no primeiro lugar. Mas, eu acho que nós precisamos pensar sobre isso. Os membros são pessoas que brilham porque eles são Super Junior. Eu acho que esse tipo de pensamentos nos manter em movimento.

10asia: Você não trabalha em excesso nem se destacar. Você fica com raiva facilmente?

EunHyuk: Não … exceto quando eu estou comendo. É estranho, mas apesar de eu não ganhar peso, eu sou muito protetor de minha comida. Os membros me dizem frequentemente para parecer menos sério quando eu estou comendo. É por isso que se eu fizer um programa relacionado a comida, vou trabalhar muito. Realmente.

10asia | @jeee54 |sup3rjunior.com
Tags: ,
Compartilhe!
  • só digo isso……………..EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOO EUNHYUK,MEU BIAS DO CORAÇÂO

  • Brenda-chan

    Eu sou muito parecida com o Hyuk.’-‘ Fobia de agulhas, personalidade tímida com estranhos mais brincalhona com quem já conhece. Alguns detalhes na aparência também. rs Vixi, são tantas coisas que nem me lembro, isso me assusta. ‘-‘ Meu bias. sz

  • Gabiih Pinho

    lindo!!!!!!!!!! Vc tem todo destaque no meu coração S2

  • Missie Alice

    Não é por nada que ele é meu bias nº 1. Foi tipo, amor a primeira vista…. kkkkkkkkkk Desejo tudo de melhor para essa estrela que tem tudo para brilhar mais e mais… Parabéns HyuJae!! o/

  • victória

    omg !!!!!!!!!!!! muito lindo meu bais

  • Marian Pierce

    Esse é o cara que manterá o grupo coeso?Há muito tempo vejo ele construir e trabalhar essa imagem centrada, esse jeito mais leve, brincalhão e ao mesmo tempo enérgico ao perseguir seu auto-aprimoramento.Quando conhecemos a nós mesmos e nos auto-analisamos somos capazes de traçar metas e objetivos que vão melhorar o que já somos bons e aprimorar aquilo em que somos deficientes. EunHyuk era mais briguento e teimoso, isso ficou mais suave e virou autoridade transvestida de luvas de seda.Vivo apostando nessa criatura.Amo demaaiss.