[Entrevista] EunHyuk para Singles Magazine

Postado por Ju-Ninha no dia 30/09/12 em Entrevistas

EunHyuk participou de uma sessão de fotos e entrevista para a edição de outubro da revista “Singles”. Confira também algumas fotos de EunHyuk para a revista na Galeria SUJUbr.

“Quando tinha acabado de estrear, eu sentia que eu parecia
bem na minha maquiagem, então eu tentei não
tirar minha maquiagem, não desfazendo o meu
penteado e não mudando em minhas roupas normais. Agora pensando nisso, eu ainda sou tão animado”.

“Eu fui para a Grécia.
Se dizem que somos um grupo sem férias, é melhor dizer que férias é algo que o nosso grupo trabalha para alcançar. Nestes 10 anos, eu nunca saí de férias ou para o exterior sem meus membros. Às vezes eu penso “Que tal sair de férias quando tiver tempo, e apenas dizer aos outros quando eu volto?” Então, desta vez, eu fui para a Grécia, e até mesmo visitei Santorini. Eu ouvi que havia praias que pareciam o céu? realmente curioso. hahaha!”

Embora EunHyuk seja uma pessoa alegre e aberta, às vezes ele também se sente solitário. Estar no palco e colocar todo o seu esforço em perfomances, usando toda sua força, com os fãs o aplaudindo em uma apresentação, não seria fácil para ele se acostumar, quando ele retornasse à sua vida normal. Com isso, ele sente uma mudança repentina a sua volta, sentimentos de solidão. Mas depois de tantos anos, aprendeu a desfrutar deste sentimento.

“Ao ouvir música ou dirigir pode me fazer sentir melhor imediatamente. Eu não sou uma pessoa emocional e eu não vou tirar meus sentimentos negativos em mim continuamente por muito tempo. Eu sou alguém que olha sempre para cima. É difícil dizer, dirigir um carro? Quando vejo pessoas passando pelo meu carro, na estrada. Eu acho que eles são legais”.

“Quero agradecer a nossa empresa, que nos dá álbuns oficiais completos, a coisa mais memorável ​​seria nosso próprio álbum. Para cantores é o mais precioso.”

“Quando eu comecei a gostar de dança, o meu sonho também foi definido. Quando eu estava na 6 ª série do ensino fundamental, já tinha como objetivo me tornar uma cantor. Depois de assistir o desempenho H.O.T, eu queria seguir os seus passos e aprender a dançar, e eu descobri um caminho para mim. Eu pensei em ser jogador de futebol na época, mas quando eu mudei meus objetivos e quis ser cantor, meu sonho nunca desapareceu desde então. Eu também nunca pensei sobre o que aconteceria se eu falhasse. Eu sou o tipo de pessoa que precisa ter sucesso, não importa o que aconteça, por isso mesmo quando era trainee, eu nunca me senti cansado. Quando eu debutei, eu sempre senti que o nosso grupo seria o iria ser bem sucedido. O que quer que às vezes eu possa me preocupar, mas uma vez que eu acordo na manhã seguinte, todas as minhas preocupações terão ido embora. Porque eu acreditava que eu podia, nesse momento, eu sempre trabalhei duro.”

“Até agora, os membros do Super Junior ainda são assim. Todos nós temos nossos próprios desejos, as coisas que queremos fazer. Nós todos temos um sonho que é o de conseguir o prêmio de melhor MC, Melhor Ator, e o prêmio de Melhor Artista no mesmo ano. Espero que desses três, dois deles possam ser alcançados por mim. Aplausos são às vezes a fonte de nossa energia, nós também aprendemos a não ficar muito afetados por eles.”

O talentoso Super Junior, permanece inalterado após 10 anos. Quando perguntado sobre 10 anos depois, EunHyuk
tinha um olhar decidido em seu rosto.

“Naquela época, eu terei 37 anos, mesmo nosso maknae Kyuhyun terá quase 36, todos provavelmente estarão casados, e provavelmente terão mais atividades individuais, nesse momento, devemos ainda ser conhecidos pelas nossas posições.
Não muito tempo atrás, o maknae KyuHyun também se juntou indústria gag (programas de variedades), e a competição entre os membros também é grande. Não importa o que, mesmo que seja apenas uma frase, ela também tem que ser engraçada. Esta
responsabilidade já é bem conhecida em todos os corações dos membros. Mesmo durante a pausas durante a gravação de programas, existe também uma necessidade para algumas ações e entrevistas, mesmo se é apenas celebração, um
pouco de gag também é necessário para fazer as pessoas te elogiarem pelos seus comentários. Esta competição também tem aumentado a partir de agora.”

“Apesar de sermos apenas cantores, mas atuando, sendo MC ou fazendo parte em programas de variedades, também se tornou o nosso objetivo e meta. É claro que eu queria me tornar um MC de sucesso, mas enquanto o meu corpo pode lidar com isso, minha prioridade ainda é a de ser capaz de dançar bem. Se houver uma chance, eu também espero ter um álbum solo ou planejar as minhas atividades. Espero que todos continuem a apoiar as atividades do SuperJunior e de EunHyuk! Eu realmente vou continuar a trabalhar duro!”

“Super Junior também tem uma mentalidade de dar tudo o que temos. Para se tornar o grupo de sucesso que somos hoje, não podemos esquecer o esforço de LeeTeuk hyung. Nossos membros são também muito bondosos, então eu acredito que podemos ir mais longe do que outros grupos.”

Para se tornar garoto precioso que todos gostam?

“Eu sinto que eu sou muito bonito! Toda vez fazem esta pergunta, sinto um dilema.
Embora eu seja magro, minha imagem ainda tem proporções. Eu não estou muito satisfeito com minha aparência, mas ainda não é ruim de se olhar. Quero viver com o pensamento de ser feliz com as proporções do meu próprio corpo. Devido a isso, eu trabalhei muito duro em meus músculos para me livrar deste corpo magro. Ao invés de ser magro, tenho certeza que as meninas gostariam de ver homens com músculos legais. Este não é um bom estilo de reversão? Ter um rosto bonito, ainda e ainda ter músculos, este é o tipo de cara que eu quero ser. E eu, pessoalmente, gosto disso, mostrando pouco a pouco é mais carismático do que de uma vez só. Quando eu estou tímido e rindo, eu cubro meu sorriso gengival mesmo se eu não sei se é bom ou não, isto (cobrir) se tornou meu hábito. Não sei por que, mas eu sinto que eu sorrio muito estranho. Eu ainda não encontrei a solução para um bom sorriso. Então, agora eu prefiro o estilo da maneira que eu tenho.

No passado, eu sentia que mesmo falando era difícil para mim. Porque eu não falo coerente, então eu não me tornei confiante. Mas ao fazer cronogramas e programas de rádio, eu ganhei força e, lentamente, consegui melhorar minhas habilidades. Ser capaz de abrir que o que eu quero e dizendo com confiança também fez de mim uma pessoa mais alegre. Vou continuar a trabalhar duro para me tornar um bom MC.

2H殿 | @Just8604 | sup3rjunior.com
Tags: ,
Compartilhe!
  • AAAAAAAAAAAH MEU DEUS HYUK, TE AMO COM ESSE CORPO, COM ESSE JEITO, COM ESSE SORRISO, NÃOS OS MUDE !!!
    -Eunhyuk é muito determinada, sempre soube, mas lendo isso sinto uma firmeza …
    Aaaaaaaaai me da agonia de ñ poder dizer isso p ele , não mude para ter mais sucesso, só lute do jeito q vc é!

  • Jack

    Amei a entrevista o Hyuk é bem determinado, ele é bem sincero e até ja sabe como vai ser as coisas e tem uma ideia de como vai ser daqui a 10 :) Se o Hyuk se casar mesmo daqui a 10 anos eu espero que ele se case com uma pessoa com um bom coração igual a ele e que cuide e goste dele ame ele de verdade, eu queria que fosse a Hyo XD Mas enfim eu acho que se ele for se casar não ser uma celebridade, eu espero tbm que da daqui a 10 anos o Suju continue juntos por muita mais tempo ~~ A inda bem que o Hyuk resolveu ser cantor e dançarino pq eu não o que seria do Suju sem o nosso Hyuk =D ““Eu sinto que eu sou muito bonito! Toda vez fazem esta pergunta, sinto um dilema.
    Embora eu seja magro, minha imagem ainda tem proporções. Eu não estou muito satisfeito com minha aparência, mas ainda não é ruim de se olhar. Quero viver com o pensamento de ser feliz com as proporções do meu próprio corpo. Devido a isso, eu trabalhei muito duro em meus músculos para me livrar deste corpo magro. Ao invés de ser magro, tenho certeza que as meninas gostariam de ver homens com músculos legais. Este não é um bom estilo de reversão? Ter um rosto bonito, ainda e ainda ter músculos, este é o tipo de cara que eu quero ser.” Own Hyuk você tem que ter mais auto estima,, eu até entendo que ser chamado de feio toda hora a pessoa acaba acreditando mas eu sei que o Hyuk ja se acostumou a isso e não leve muito a sério como antigamente apesar que machuca =S Hyuk é óbvio que não é ruim de se olhar vc é Lindo,Gostoso,Sexy,Fofo,Engraçada, carismático quem é o louco que não vai gostar de você? e quanto ao corpo do Hyuk confesso que antigamente na época de Sorry Sorry o Hyuk era magro mas agora ele tem um corpo super sexy, lindo e ta musculoso ta mais lindo XD Todos no Suju tem o corpo lindo mas os que eu mais acho atraente e bonito é Siwon,Eunhyuk,Donghae e Leeteuk.

  • HyukLover (Ana Bruna)

    Eu realmente gosto muito desse lado determinado do Hyuk Oppa, mas como cabeça de fã definitivamente não presta…..(não presta mesmo! Ex: eu.)……acabamos esquecendo que ele também é um ser humano, e não uma pessoa de imagem perfeita, do jeito que a mídia coreana deixa.
    E acho muito injusto ficarem dizendo que ele é feio!!! Uma mensagem para ele(mesmo sabendo que ele não vai ler):
    OPPA, VOCÊ É A PESSOA MAIS LINDA QUE EU TIVE O PRAZER DE VER (por que de conhecer tá difícil)!!! NÃO SE IMPORTE COM O QUE AQUELAS PESSOAS DE MENTES LIMITADAS DIZEM!!!!! AQUI ESTÃO CINCO PALAVRAS PARA DESCREVER VOCÊ:
    LINDO – GOSTOSO – SEXY – FOFO e ADORAVELMENTE ENGRAÇADO!!!

    Nunca mais deixe ninguém te colocar para baixo!! Ah, se quer mesmo se casar com alguém, CASE-SE COM TODAS AS JEWEL, QUE TENHO A CERTEZA DE QUE NINGUÉM VAI RECLAMAR!!!

    SARANGHAEEEEEE OPPAAAAAAAAAA!!!!!!!!

  • Não se preocupe com a sua aparência meu amor, você é lindo do jeito que você é! Sendo magro ou musculoso, nós. Jewels nunca vamos parar de amar você! E sempre seja assim, a pessoa maravilhosa que você é, sendo engraçado ou tímido, e nunca esconda o sorriso que você tem, porque ele é lindo! Amo seu sorriso, e para mim, é o mais bonito do mundo! Então não o esconda! Porque você é maravilhoso e tudo em você também é ♥