Entrevista – Guia de Sobrevivência: KyuHyun no Radio Star

Postado por Mari no dia 05/02/14 em Entrevistas

É 100% verdadeira a história de que pessoas ficam doentes por especiais. Alta Qualidade? Esse é um relatório completo do jovem apresentador que sobreviveu à selva do programa de entretenimento em que a realidade é tudo sobre morder e jogar fora.

A revelação de dicas de sobrevivência de um filhote de cobra venenosa, que antes estava quase no nível de uma pessoa normal, e agora é alguém que vem depois de Kim Goo Ra!

Sua habilidade especial é colocar um pé adentro. Em 2006 ele se juntou secretamente ao “Super Junior” e em 2011 ele se tornou o apresentador do “Radio Star”, enquanto HeeChul deu uma pausa; ele é uma espécie de homem que está consideravelmente… assumindo! Qual seriam as dicas que lhe permitiram sobreviver ao lugar mais difícil de tudo o que existe atualmente?

Fazer piadinhas entre Kim Gook Jin, Yoon Jong Shin e Kim Goo Ra, dizendo frases assassinas com o rosto ingenuamente sorridente e seu senso de entender o boato, é mais do tipo de um trainee em vez de uma celebridade com algo humorístico! Ele agora se tornou o homem que o “Radio Star” deve ter.

Os mais intensos movimentos do apresentador de alta qualidade, KyuHyun! O STARCAST conseguiu!

Nossa primeira parada para encontrar KyuHyun é a sala de espera. Kim Gook Jin, Yoon Jong Shin, Kim Goo Ra e KyuHyun estão todos reunidos em um só lugar. Dividindo uma pequena sala de espera? Assim que a porta se abriu, achando que tudo seria animado e divertido, exatamente como eles fazem no programa … todos congelaram.

É tranquilo, calmo e solene. Eles estão obviamente sentados um ao lado do outro, mas não estão todos juntos. Temos visitado muitas salas de espera até agora, mas essa atmosfera, é a primeira vez. No momento não sabíamos o que fazer com uma visão inesperada, Jeon Sung Ho, diretor de produção do “Radio Star”, disse alguma coisa.

Vocês compreendem, certo? “Radio Star” é uma selva. Olha, esses caras não são amigáveis. KyuHyun deve ter tido dificuldades no início. É possível que ele tenha chorado em segredo.”

Agora que você mencionou, KyuHyun parece estranho. Ele está muito sério.

▶ Dica de Sobrevivência nº 1: Roteiro, roteiro, roteiro.

A primeira dica de sobrevivência de KyuHyun é ler todo o roteiro. Ele o pegou assim que entrou na sala de espera. Mesmo quando estava se maquiando, mesmo quando Kim Goo Ra e Yoon Jong Shin estavam tendo suas refeições, os olhos de KyuHyun estavam fixos no script. Ele é literalmente um aficcionado por roteiros.

De vez em quando, ele se vira para as pessoas. Ele explode em gargalhadas, sozinho, aleatoriamente, apenas fazendo a leitura do script. Isso pode significar que está concentrado no roteiro, certo? Ele perguntou aos membros da equipe ao lado se havia algo sobre ele que estavam curiosos. O “centrado no texto” é sem dúvida o melhor. (O que eu estou falando ~)

▶ Dica de sobrevivência nº 2: Ouça atentamente as palavras dos hyungs.

Esse é o resultado da sua lida no roteiro? Script Mania KyuHyun, parece que entendeu tudo direitinho. Ele deixou o roteiro de lado e tentou aplicá-lo na vida real. Ele se familiarizou com a sensação de usá-lo na realidade. Espere um pouco, KyuHyun nasceu em 1988, fará 27 anos esse ano. Ele tem 18 anos de diferença em idade com o hyung mais jovem, Kim Goo Ra.

Além disso, esses hyungs são tão superiores. Eles nem sequer olham amigavelmente para os mais novos. De qualquer forma, KyuHyun é um “Enganador de Hyungs”. Ele nem mesmo precisa das palavras de Kim Goo Ra. Parece que fica muito mais confortável perto do cantor Yoon Jong Shin. KyuHyun continua chateando Yoon Jong Shin pedindo para o senior escrever para sí uma música.

▶ Dica de Sobrevivência nº 3: O apresentador é quem se aproxima primeiro.

KyuHyun de repente sai da sala de espera. Só no caso dele se encontrar com “Seul Gi”, nós o seguimos em silêncio. KyuHyun foi liderar os convidados que estavam na sala de espera. Os 5 caras bonitos Son Ho Joon, BARO, Noh Min Woo, Park Gi Woong e Seo Gang Joon, que visitaram o “Radio Star” nesse belo dia, KyuHyun os cumprimentou primeiro.

Este é o papel do mais novo do “Radio Star”. Ele cumprimentou cada convidado. O “Radio Star” é como uma guerra no campo do entretenimento, então parece que KyuHyun foi reduzindo o seu próprio nervosismo enquanto reduzia o nervosismo dos convidados. Depois que ele apareceu, as expressões faciais dos convidados se tornaram muito mais brilhantes.

▶ Guia de Sobrevivência nº 4: Rigorosamente cuidando da aparência.

10 minutos antes de filmar, KyuHyun ficou ocupado. Ele olhava para Kim Goo Ra, que estava sentado a sua frente, e estendeu a mão para o estilista de maneira educada. O que ele conseguiu foi um lenço para limpar a oleosidade de seu rosto. Das bochechas, do queixo e testa, ele limpou todas essas partes.

Depois de examinar seu rosto, ele deu uma checada em sua roupa. Ele mostrou de novo seu rosto para a estilista. Ele mesmo se maquiou. Nós pensávamos que havia terminado, mas ele começou a olhar sua bolsa. O que ele tirou de lá foi uma escova e um creme dental. Ele é um apresentador com boas maneiras.

Finalmente fomos para o local das filmagens. Nesse dia, “Radio Star” foi filmado no novo prédio da MBC, em Sangam-dong, Seul, em vez do Dream Center em Ilsan. O programa tornou-se o primeiro a usar o novo prédio de todos os programas da MBC. De certa forma podemos sentir a dignidade do “Radio Star”.

A gravação neste dia terminou com sucesso. Vocês já acompanharam o programa que foi ao ar em 29 de janeiro, certo? KyuHyun exibiu o melhor trabalho em equipe com Kim Gook Jin, Yoon Jong Shin and Kim Goo Ra e assim por diante no Ano Novo também. Nós não poderíamos evitar não fazer perguntas oficiais neste momento.

“Quem é KyuHyun no Radio Star?”

O apresentador número 1 em meio a pessoas de mesma idade? Ele tem o melhor talento. Ele é estável e cheio de confiança. Ele se juntou ao programa na metade mas está fazendo tudo isso muito bem em um lugar que é como uma selva “. (Diretor de Produção Jeon Sung Ho)

Ele é alguém que é cheio de alto-confiança. Mesmo na primeira vez, KyuHyun sabia quando falar e quando não falar. Não é fácil para um novato ser assim …. Ele é alguém que faz muito bem seu trabalho e também tem uma boa equipe. ” (Kim Gook Jin)

KyuHyun no “Radio Star”? Ele é alguém que não existe alí (Haha) Eu estou só brincando ~ Já que KyuHyun está indo tão bem. É quase como se não houvesse necessidade de trabalharmos separadamente no trabalho em equipe “. (Yoon Jong Shin)

KyuHyun é alguém que eu tenho afeição. Ele faz bem, mesmo quando eu não lhe digo nada. Ele é o melhor ~!” (Kim Goo Ra)

Por fim, perguntamos a KyuHyun também.

“O que é o “Radio Star” para KyuHyun?”

“Radio Star” é a minha quarta-feira. Preciso de outra palavra? Todos, feliz ano novo e eu quero vê-los mais vezes este ano. Por favor, mostre muito amor a partir de agora até o futuro.”

Naver | Dispatch
Tags: ,
Compartilhe!
  • taikyu

    Kyu sempre surpreendendo. Competente ele já mostrou que é, cada vez mais se mostrando mais comprometido. :D