Entrevista: KyuHyun para Chosun Daily

Postado por Ju-Ninha no dia 16/07/12 em Entrevistas

Recentemente, KyuHyun teve a oportunidade de sentar com o Chosun Daily para discutir suas atividades atuais.

Durante a entrevista, KyuHyun compartilhou seus pensamentos sobre seu papel como um MC do “Radio Star” da MBC . Ele admitiu que às vezes exagera propositadamente nas suas expressões ou declarações, para fazer o que está dizendo mais interessante. Ele também revelou que nunca pensou que iria se tornar um MC no “Radio Star”. Na verdade, quando ele recebeu a notícia de que ele iria se juntar o painel de apresentador no programa, ele pensou: “Por que me escolheram? Eu não sou tão incrivel em comparação com outros membros Super Junior, e eu não sou bom em animar a atmosfera. Eu também não sou o tipo que sai. Mas desde que eu fui colocado nessa posição, eu vou fazer o meu melhor, porque eu sempre quero ter sucesso já que eu absolutamente odeio o sentimento de fracasso”.

A determinação de KyuHyun para fazer o seu melhor não era apena palavras vazias como ele também revelou durante a entrevista, que ao aceitar a oferta para ser um MC em “Radio Star”, ele viu todos os episódios do programa e analisou o que atraiu o público e fez as pessoas rirem. KyuHyun declarou: “Talvez fosse porque eu fiz tudo que me fez sentie mais confortável e preparado para apresentar o programa”.

Ele também compartilhada com o Chosun Daily suas opiniões sobre ser chamado de “língua afiada”. Quando perguntado se algum de seus sunbaes já se sentiu ofendido por seus comentários afiados em “Radio Star”, KyuHyun respondeu: “É por isso que eu sempre paro no camarim do convidado antes do programa para explicar como o episódio do dia vai funcionar. Uma vez que as filmagens para o programa terminam, eu vou fazer outra visita ao convidado para dizer a eles que tudo o que eu disse durante o programa foi de recurso público e nada pessoal. Normalmente, todos os convidados são muito compreensivos, então eu sou muito grato a todos eles”.

Também foi perguntado a KyuHyun se a sua imagem de língua afiada afeta sua carreira de cantor e ele disse: “Bem, geralmente eu sou o membro menos notado do Super Junior. Na verdade, eu já ouvi muitas pessoas dizerem ‘Eu nunca ouviu falar dele ou o viu’. Mas desde que eu me tornei um MC em ‘Radio Star’, a minha popularidade tem aumentado, então acho que minha imagem de MC realmente tem ajudado a minha carreira de cantor e imagem pública”.

KyuHyun também acrescentou que seu objetivo final é lançar um álbum solo e ser conhecido como um grande cantor de canções de amor. Mas antes que esse dia chegue, ele sabe que terá que vivenciar com diversas atividades, tais como apresentar e atuar em musicais para que ele possa aumentar sua popularidade e estar preparado para seguir carreira solo.

Korea Star Daily (1) | Korea Star Daily (2) | Koreaboo
Tags: ,
Compartilhe!
  • Naai

    só espero que ele não saia do SJ para lançar esse álbum solo x.x

  • Marissol

    Kyuhyun é muito lindo.
    Merecia mais destaque no grupo afinal tem uma das melhores vozes.

  • Duane

    juro que não entendo pq ele não é tão reconhecido, é uma das melhores vozes do SuJu.. não vou falar que é a melhor pq sou suspeita hahahah mas não entendo como ele não é tão notado :S