Entrevista Sports Seoul – No dormitório do Super Junior

Postado por Ju-Ninha no dia 21/06/12 em Entrevistas

Visitando o dormitório do Super Junior

Em todo o mundo, o KPOP está ganhando fama. Liderando o rótulo dentro da indústria está o Super Junior, da SM Entertainment, que estreou em 2005, e tem sido ativo durante 8 anos, com músicas e danças criadas para que todos possam seguir. Eles apresentaram aos fãs de todo o mundo uma imagem de carinho. Seu trabalho duro foi reconhecido em janeiro deste ano, quando Super Junior ganhou o Daesang no “21st High One Seoul Gayo Daesang” organizado pela Sports Seoul.

22 de junho marca o 27º ano da publicação Sports Seoul, e no memorial do “KPOP TOP STAR”, Sports Seoul encontrou o dormitório do Super Junior. Como será que é o espaço onde este grupo vive?

A vida no dormitório não é nem um pouco solitária, isso é muito bom.

-Um grupo de homens adultos que vivem juntos deve significar que há muitos pequenos incidentes, certo?

Siwon: Após o banho, nós nem sequer temos tempo de nos secar, haha. Os membros costumavam realizar concursos muito significativos de banho , o recorde foi de ShinDong de 11 segundos.

– Quem é o membro com os piores hábitos para dormir?

LeeTeuk: ShinDong, mas a única coisa é que ele dorme sem roupa. No início, a empregada que ajudava com o trabalho doméstico entrou na sala para limpá-la e levou um susto quando viu ShinDong dormindo sem roupa, haha.

– Quem é o membro com mais jeito de mãe?

DongHae: Claro que é RyeoWook, ele não é ruim em lavar pratos, e quando vê comida na geladeira, ele vai pensar em fazer comida para os membros. Ele nos dá uma série de cuidados e é muito bom para nós.

– Quem é o membro que tem muitas “redes de relacionamentos”? (Nota: provavelmente conexões pessoais)

LeeTeuk: Os membros concordam que é EunHyuk. A casa de EunHyuk é em Seul, e ele volta a cada semana. Além disso, EunHyuk é um cristão devotado e todas as semanas, ele vai para o serviço (social?). Como sair é muito normal, os membros perguntar para ele: “Onde você vai?” e EunHyuk vai responder assim. É por isso que não podemos realmente acreditar nele, haha.

EunHyuk também foi escolhido como o membro que arruma seu quarto com mais ordem.

Ao contrário de EunHyuk, os membros mais “escondidos” são LeeTeuk e Donghae. Essas duas pessoas ficam mais no dormitório, quando eles olham um para o outro emitem uma rara aura misteriosa. Se eles não podem ver um ao outro, ele vão ligar e perguntar “Onde você está?” e “O que está fazendo?”. A dois dizem rindo: “É como se nós estivéssemos seguindo as nossas namoradas.”

– Existe algum lugar onde os membros se sentem desconfortáveis ​​em permanecer juntos, e quais são os pontos positivos?

LeeTeuk: É inconveniente, pois não há privacidade, na verdade, (nós) queremos nos apaixonar e ter namoradas, mas se falar ao telefone em nossos quartos, haverá membros que entram e ficam perguntando “Com quem você está falando?” Mas há muitas coisas boas, uma delas é que você não se sente solitário, e quando você está cansado e quer alguém para conversar, todos os amigos estão juntos.

DongHae: Antes de eu morrer, eu realmente quero continuar vivendo assim. É muito bom, e quando estivermos casados, podemos ser vizinhos, desta forma mesmo estando casados, ​​ainda estaremos vivendo um ao lado do outro.

– Vivendo nos dormitórios é confortável, mas há momentos em que você sente falta de casa?

LeeTeuk:Durante os festivais, quando não temos a chance de ir para casa, sentimos saudades, quando há um programa de TV sobre a família, ou quando não há nada para comer nos dormitórios, sentimos saudades de casa.

– Além de cadeiras de jantar no 12º andar do de dormitórios (Nota: mencionado em uma pergunta mais tarde), nós esperamos mudar ….

LeeTeuk:Não há membros que dizem “Estamos começando a pensar em viver de forma independente”. “A vida do dormitório tem sido muito longa”, após uma discussão também não existem membros que tenham indicado que querem uma pausa de viver nos dormitórios.

– Mesmo os membros vivendo em um dormitório, ainda vocês ainda possuem seus próprios estilos de vida individuais?

LeeTeuk: Não há tais membros, nos dormitórios, nós temos uma empregada que nos ajuda a cozinhar e limpar, e cuidar de nós. Se tivéssemos que sair daqui e começar a viver de forma independente, eu não sei o que vou fazer. Na realidade, este ano eu tenho ficado preocupado com a exército, eu estou preocupado quevão pegar meu quarto.

– Qualquer esperança de que a empresa vai fazer algo novo no dormitório?

LeeTeuk: As cadeiras e mesa de jantar poderiam ser alteradas, desde as usamos desde que éramos trainees e agora elas estão desconfortáveis. Espero que possamos obter cadeiras com encosto. Ao utilizar cadeiras sem encosto, enquanto se come, a cintura fica muito dolorida, haha.

SungMin: Seria ótimo se a televisão do 11º andar fosse alterada para uma maior.

Ryeowook: No 12 º andar, agora estamos juntando dinheiro para comprar uma televisão nova, de uma de 20 polegadas para uma de 50 polegadas.

Sports Seoul | Rachelmu | @snugmin e @raichanxd | sup3rjunior.com
Tags: ,
Compartilhe!
  • Nanci

    Ahh que fofo… adoro saber mmais sibre ele…

  • Lee Adeline

    Awwwww!!! Morri…E,para tudo,o que foi aquilo que DongHae (homem da minha vida =P) disse?

    “DongHae: Antes de eu morrer, eu realmente quero continuar vivendo assim. É muito bom, e quando estivermos casados, podemos ser vizinhos, desta forma mesmo estando casados, ​​ainda estaremos vivendo um ao lado do outro.”

    Sério,CHOREI! Daria tudo pra ser emprega deles…mais alguém? kkkkk

  • Quero ser empregada do SUJU também O/
    seria um sonho cuidar desses meninos! >.<
    Quer dizer que eles pretendem se casar é? Hum ~~~
    Brincadeira. Eu acho que as esposas deles serão muito boas!
    Eles são realmente felizes juntos, graças a Deus!
    :3 Suju 4-ever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Guto

    eu acho qi sou o unico homem qe acha legal como eles são unidos e ajudam uns aos outros seria legal conhecer esse domitorio de perto ou ate passar, qem sab, uma temporada por lá né? oq qi seis acham meninas?rsrs^^”

  • Mel

    Acordei, cade o Kyu? Não é brincadeira dessa vez, cadê ele? Guto ,menino, você vale ouro. É muito legal mesmo isso. Uma temporada, um ano, o resto da minha vida, tanto faz não é? MEUS BEBÊS ^^

  • Marissol

    INVEJA DA EMPREGADA DELES.
    QUERIA SER EMPREGUETE DELES.

  • tvxq5ever~

    quero ser empregada dos suju’s *—————————*

  • Helen Melo

    Que fofos!!!
    Amo saber mais sobre eles!!!
    *——————————* :)
    S2!S2!S2!S2!S2!S2!S2!
    I LOVE SUJU! Gostaria de ser a empreguete deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ane

    Concordo contigo Guto. Deve ser muito legal todos morando juntos assim. É um modo de aprender a conviver com diversas personalidades. E ainda tem as brincadeiras que eles devem aprontar! Quanto ao que o Leeteuk disse sobre namoradas: Eu estou me candidatando!!! rsrsrs… Annyeong!

  • adorei sua forma de pensar Guto.amei assa entrevista e com certeza gostaria de ser a empregada desses meninos maravilhosos.

  • SaraHae

    Gente, adeus, estou indo ser empregada !! Sério, eu ajudo a arrumar de boua uahsuhahsahsu
    Realmente acho muito legal essa união que eles tem. Adoraria viver em uma casa assim, eu gosto muito de casa cheia, gente falando, chegando, saindo. Pode deixar, Hae, meu amor, que quando nós nos casarmos vamos morar do lado dos outros membros!! XD