Entrevista VMan Magazine – SiWon

Postado por Mari no dia 15/08/12 em Entrevistas

Como foi trabalhar com Karl?

Choi SiWon: Você já se sentiu tocado e impressionado ao mesmo tempo? Fiquei tão impressionado com a sua exploração sem parar e seu esforço para tentar coisas novas. Fiquei impressionado com o seu conforto, amizade, carinho e amor. Nós viemos de diferentes origens, mas nós dois gostamos de experimentar coisas novas, por isso, tinhamos o mesmo objetivo em mente.

Você já desfilou para Armani, Burberry, Lacoste e outras marcas internacionais. Qual é a sua relação com a indústria da moda na Coréia?

Choi SiWon: Sou muito interessado em moda e tenho muitos convites. Minha agenda não me permite participar mais das semanas de moda, mas eu tento o meu melhor. Eu tenho um relacionamento próximo com uma designer coreana chamada Woo Young Mi. Eu gosto e respeito muito ela, e ela me dá muitos bons conselhos.

Tendo tantos seguidores no Twitter, você está consciente em como usar as mídias sociais? Qual é a sua abordagem de como usá-la como uma ferramenta para se comunicar?

Choi SiWon: Sou grato a todos os fãs que me dão atenção. Eu acho que eles gostam de mim porque eu compartilho muitas coisas online, como fotos e comentários engraçados. Espero que possa tornar o mundo um lugar melhor com meus fãs, começando com pequenas coisas. Eu acho que há momentos em que nossas palavras podem causar problemas, então eu tento não colocar todas as emoções pessoais no twitter.

O que você acha da atual popularidade do K-Pop internacionalmente?

Choi SiWon: Honestamente, me sinto ótimo, orgulhoso e agradecido. Quando um estrangeiro me pergunta sobre a Coreia costumam falar da comida famosa, como Kimchi e Bulgogi [risos]. Mas agora as pessoas estão mais conscientes do k-pop, e eu gostaria de pensar que o Super Junior é o líder. Eu gostaria de agradecer a todos os amantes de K-Pop.

Você tem algum sonho de passar para a mídia americana da cultura pop? Será que nada o intimida sobre encontrar a fama nos EUA?

Choi SiWon: Eu adoraria trabalhar nos EUA, mas nada foi confirmado sobre minhas atividades lá. Se eu tivesse algum interesse sobre me mudar, talvez teria inveja por parte dos meus fãs asiáticos e coreanos … brincadeirinha! Eu adoraria trabalhar por lá, e gostaria de fazê-lo com toda a minha paixão.

Você já experimentou alguma desvantagem com a fama?

Choi SiWon: Às vezes me sinto triste, mas não é difícil. Como um artista você tem que ter uma compreensão clara do que você ganha e do que você perde. Já que eu estou sempre exposto ao público, às vezes eu não posso ser eu mesmo. Fico preocupado e triste quando os membros da minha família são os únicos prejudicados pelo que eu faço.

Qual é a sua filosofia de estilo?

Choi SiWon: Confiança! Ter confiança em seu estilo. Não ser tímido, mostrar-se!

VMAN | sup3rjunior
Tags: ,
Compartilhe!
  • Larywookie

    aaa que historia é essa SE ELE TEM interese em EUA ? TAAO KERENDO LEVA MEU SIWON PROS EUA É U.U NAO NAO PODE DEXA ELE NA COREIA MESMOO KI TA OTIMO LA JUNTO COM OS OTROS BEBES E CM A FAMA MARAVILHOSA DELE RUM U.U BANDO D INTERESSERO

  • Marian Pierce

    Siwon é amado na Koréia e a Asia o reconhece. O mundo o reconhece?Sabe o quanto ele é lindo e talentoso?Ou ele é somente produto para consumo asiático?Eu, sendo tipica brasileira de raiz, AMO muito ele e o SJ, e o K-POP. Eu gostaria que o mundo inteiro pudesse amá-lo e reconhecê-lo como eu o faço e milhares de fãs que existem no Brasil o fazem. Sonhar que valeria a pena que o SJ viesse ao Brasil em sua turnê em 2013 MAS,… o mundo ainda não os reconhecem a esse ponto para que sejam trazidos ao nosso País…Se for necessário que as portas se abram na América pelos EUA, que seja…o que me importa é o SJ ou Siwon serem projetados e aclamados tornando assim possível para que nós possamos vê-los ao vivo e a cores…