Entrevista – ZhouMi fala sobre os membros do Super Junior

Postado por Mari no dia 28/01/14 em Entrevistas

Entrevista ocorrida em rádio no dia 24 de junho de 2013.

DJ: Os membros (do Super Junior) já fizeram alguma coisa que deixou você emocionado?
ZhouMi: Todos os anos, durante o ano novo lunar, eu não posso voltar para casa, eu tenho que ficar na Coréia. É solitário. Houve um ano em que Siwon me ligou, eu acho que foi há 2 anos. Ele disse: “Eu vou levar você e Henry para comer alguma coisa”. Naquela época, todos estavam de férias e foram para casa. Então ele levou Henry, Amber e eu para termos uma refeição, eu me senti tão feliz com aquilo.

DJ: O que vocês comeram?
ZhouMi: Carne de churrasco .. hahaha … Todos adoram.
Ryeowook gosta de cozinhar, tivemos uma longa estadia em Pequim, moramos em um dormitório. Ele ia ao mercado todos os dias.

DJ: Mas o chinês dele é tão único.
ZhouMi: Ele ainda não falava chinês na época. Ele só dizia “mm .. mm .. quanto custa?” Hahaha .. Então ele comprava muitos ingredientes como legumes e cozinhava pra gente. Ele fazia mingau de abóbora e torta de kimchi. Nós normalmente nos maquiávamos no dormitório rapidamente devido a agenda, e ele cozinhava pela parte da manhã. Mas todos já estavam maquiados e por isso nós não comíamos muito porque atrapalharia a maquiagem já que tínhamos que escovar os dentes de novo. Então, cada vez que ele cozinhava e nós não … terminávamos a comida, isso o deixava perturbado, ele ficava irritado.

DJ: Os membros fizeram coisas para apoiar o seu livro?
ZhouMi: Eles são muito amáveis. Por exemplo, antes eu tive a minha sessão de autógrafos do livro e Siwon me pediu os detalhes sobre o local e a hora. Ele queria me ajudar a promover em seu twitter mas tivemos muitos horários e eu esqueci de enviar para ele. Kekeke .. Desculpe Siwon.

DJ: Siwon .. ele é quem conecta os membros? Mantêm todos vocês em contato?
ZhouMi: Manter contato, na verdade todos nós mantemos contato. Na Coréia, temos o Kakaotalk e temos o nosso próprio grupo de chat. Então todos deixam mensagens e conversam. Cada membro tem sua própria programação então deixam uma mensagem por lá (sobre sua programação).

DJ: Você mantém contato com os membros do exército?
ZhouMi: Sim. .. Yesung já se alistou .. Não tem nem dois meses ainda e ele já está treinando duro agora. E Heechul está voltando em breve, por isso estou muito feliz. Eu o encontro mas não é tão frequentemente como antes de seu alistamento então, espero que ele volte rapidamente e junte-se ao Super Show.

DJ: E quanto a LeeTeuk?
ZhouMi: Eu encontro Leeteuk às vezes, também. Mas ele é realmente incrível. Mesmo que esteja no exército, ele ainda cuida das atividades do Super Junior incluindo as atividades do Super Junior M. Ele nos envia conselhos. Por exemplo, às vezes ele nos vê na TV e ele vai nos dizer “Acho que sua roupa podia ser melhor

DJ: Nossa …
ZhouMi: Sim, já que é o líder ele fica muito preocupado com todos os membros. Ele diz coisas como “essa música pode ser melhorada” ou relacionado a nossa coreografia … Nossa, é como se ele não tivesse se alistado já que fica acompanhando de perto nossas atividades.

DJ: E quanto a Sungmin?
ZhouMi: Sungmin é bem quieto.

DJ: Sério? Mas ele é um DJ.
ZhouMi: Ele é mais ativo quando está na transmissão mas na realidade ele é bastante tranquilo. Mesmo assim, ele ainda vai conversar com você se você falar com ele. Ele é um pouco teimoso.

DJ: Você é mais próximo de qual deles?
ZhouMi: HeeChul hyung.

DJ: É mesmo?
ZhouMi: Sim, ele me convida para fazermos refeições muitas vezes. Mesmo depois que se alistou, ele ainda me convidou para sairmos e comermos juntos. HeeChul é realmente incrível. Ele realmente gosta de pessoas chinesas. Não só eu, incluindo os outros artistas chineses da empresa, ele entra em contato com eles.

881903 | Mikolah@Luv_Opera | sup3rjunior
Tags:
Compartilhe!
  • Kim Yang Mi

    O Oppa deve sentir falta(Do Han) e considerar agradável os chineses,fico feliz que ele e ZhouMi tenham uma boa relação!