Star News entrevista KiBum

Postado por Mari no dia 06/08/12 em Entrevistas

Kim KiBum agora se adequa a palavra “Ator” mais do que um membro de um grupo ídolo. Não é tão surpreendente vê-lo atuar atualmente.

KiBum percorreu uma vez o palco com o Super Junior como cantor, mas agora, ele está ganhando a atenção com a atuação. Finalmente ele apagou os estereótipos que pessoas tinham em mente com a palavra “Cantor-Ídolo“.

Recentemente ele mostrou seu talento com o popular drama do canal a cabo TVN, “I Love Lee Taeri” (Adaptado para “I Love Italy“). KiBum atuou com uma característica mais leve e feliz em relação ao seu personagem do ano passado em “Deep Rooted Tree“. Por isso, ele foi capaz de arrebatar não apenas jovens garotas, mas os corações das fãs noona também.

Kim KiBum atuou como Gum Undonge e como Hwang Minsu em “I Love Lee Taeri“. No começo, ele balançou os corações das meninas com suas cenas de exposição. Pensamos que estas exposições pudessem ter sido difícil, no entanto, ele respondeu de forma diferente.

KiBum:Mostrar o personagem foi mais difícil do que as cenas de exposição. Fiquei preocupado com o personagem desde o final de fevereiro. O produtor e eu pensávamos diferente. No começo, foi difícil gravar mas depois se tornou fácil e divertido. Se os scripts tivessem saído um pouco antes eu teria sido capaz de estudar mais o personagem. Essa parte eu lamento“.

No ano passado, ele apareceu como Park PaengNyun em “Deep Rooted Tree“. Ele deixou uma grande impressão com a aparição em seu primeiro drama histórico e foi elogiado por sua atuação espirituosa e carismática. KiBum disse que queria mostrar um lado diferente em “I Love Lee Taeri“.

KiBum:Eu não fui capaz de mostrar o lado pessoal do personagem desta vez. Tentei aproximar o público como o personagem, não como KiBum. Tentei mostrar a todos a personalidade e o charme do personagem. Eu fiquei um tempo em hiatus. Descansei porque eu queria mudar a mim mesmo depois de ouvir que estava atuando como KiBum, não como o personagem.

KiBum atuou como o oposto de Park Yaejin em “I Love Lee Taeri“. Não deve ter sido fácil trabalhar com ela.

KiBum:Não tinham muitos erros de gravação. Confiávamos na atuação um do outro. Atuamos para mostrar nossos personagens. Foi confortável gravar. A primeira impressão de Yaejin sunbae sobre mim foi diferente da imagem que ela tinha em ‘Family Outing’. Ela foi muito legal e falava bem. Foi fácil gravar com ela.

Kim KiBum também escolheu o episódio mais memorável de “I Love Lee Taeri“. Ele escolheu a cena em que foi golpeado por Joobi do Sunny Hill. Ele mencionou isso na conferência de imprensa para o lançamento do drama. Joobi lhe deu um tapa tão forte que chegou ao ponto de sua mandíbula deslocar e ele ter que ir até o hospital.

KiBum:Mesmo se eu lembrar, agora, foi um golpe forte. Foi sua primeira vez atuando desse jeito e eu acho que ela estava animada. Tivemos o sinal de ‘OK’ depois da cena, mas eu tinha mesmo que ir para o hospital. Nós não pudemos gravar a cena seguinte. Eu não estava perto dela e isso aconteceu na primeira gravação, o que fez o nosso relacionamento se tornar estranho. Hahaha.

Ele riu sobre o incidente, mas em seguida deu a entender que a fome era mais difícil.

KiBum:Havia cenas em que eu mostrava meu corpo, então eu me exercitava. Mas as cenas apareceram em muitas partes do drama por isso tive que manter a forma. Continuei me exercitando e comendo peito de frango. Era difícil atuar quando eu estava com fome. Quando eu estava com sono e com fome, eu me tornava mais sensível. Então foi bem difícil.

Kim KiBum está mostrando suas habilidades como ator embora ele seja um cantor. Os fãs estão tristes por não serem capazes de vê-lo cantar. Ele diz que quer atuar um pouco. Então, o que mais ele irá nos mostrar?

KiBum:Eu quero fazer muitos trabalhos e funções. Se isso não for algo que completamente não é para mim, eu quero tentar de tudo. Sinto que só AGORA comecei a atuar. Há muito mais para mostrar. Mostrei um adolescente de 14 anos com o papel de Undong em “I Love Lee Taeri”. No trabalho seguinte eu quero fazer um personagem completamente oposto. Quero mostrar a mim mesmo mudando“.

KiBum, que tem a ganância de atuar, quer se tornar um ator de verdade, com verdadeiros sentimentos dentro de suas atuações.

KiBum:Eu atuo bem quando olho nos olhos de outra pessoa. Mesmo se a câmera não está focada em mim, eu costumo dizer as minhas falas desse jeito. Se eu olhar para os olhos do outro, posso expressar melhores sentimentos“.

Kibum está dando pequenos passos na carreira de ator. Ele mostrou um lado diferente dos que fez em peças teatrais, dramas e em alguns de seus filmes. Será que ele estará nos palcos de teatro novamente?

KiBum:Eu aprendi muito com os palcos teatrais. O produtor Huh Jinho e os atores .. O tempo que passamos juntos foi muito divertido. Eu quero fazer peças também. É difícil, mas eu quero tentar mais no futuro“.

Ele começou a atuar em 2004. Nós lhe perguntamos: “Desde quando você acha que queria vir como um ator?

KiBum:A época em que eu decidi que queria atuar foi 2004. Eu apareci em “Ban Olim 2” depois disso. Mas nunca pensei sobre onde eu estaria como um ator. Quando eu era mais novo, sabia que gostava da atuação, mas não sabia o porquê. Só que durante “Deep Rooted Tree” e “I Love Lee Taeri “, e não ser capaz de dormir por causa das gravações e por ter que memorizar o script, eu percebi o quanto queria atuar“.

Star News | Naya@NKSubs | sup3rjunior
Tags: ,
Compartilhe!