Super Junior revela que quer continuar o “Super Show” até o alistamento do último membro

Postado por Ju-Ninha no dia 25/04/13 em Entrevistas

Super Junior se apresentou na frente de 8.000 fãs brasileiros no “Super Show 5″ em São Paulo no dia 21 e refletiu sobre a resposta esmagadora dos fãs, bem como as mudanças no número de membros, especialmente alistamento de YeSung se aproximando.

Como foi a reação dos fãs no Brasil?

“Foi uma loucura. Eles dançaram junto e acompanharam a coreografia para cada canção. É por isso que nós ajustamos o nosso ritmo no começo, e acabamos usando toda a nossa força. Os fãs não se cansam, mas as vezes nós ficamos cansados por isso é frustrante.”

Por que vocês acham que os fãs sul-americanos têm uma resposta mais forte?

“Nos países que visitamos muitas vezes, esperamos ver os fãs mais individuais. Mas como a América do Sul é um lugar que não nos vêem muitas vezes e eles gostam de Super Junior como um grupo e gostam das nossas músicas, então a resposta é mais forte. “

Qual é a sensação de ser o primeiro grupo ídolo para realizar um concerto solo no Brasil?

“Quando nós fizemos o nosso debut, nós sonhavamos em se tornar # 1 na Ásia, mas como a escala de crescimento maior, ficamos espantados ao ver os pedidos para que nos apresentarmos vindo através do mundo todo. Nós estamos surpresos que o nome do Super Junior pode ser listado nas páginas da história e livros de recordes.”

Demorou 25 horas para que você possa viajar para o Brasil. Como foi a viagem?

“Nós já viajamos por 30 horas para chegar no Chile. Para ser honesto, por causa da nossa experiência com o Chile, tivemos receios sobre ir para o Brasil, mas nós formamos nosso p´roprio conhecimento sobre como passar por isso. Nós montamos o plano confortavelmente neste momento.”

Vocês tem alguma preocupação sobre a diminuição do número de membros com os alistamentos militares?

“É verdade que tivemos uma série de preocupações sobre o número de membros. Mas enquanto estava em turnê para ‘Super Show’, formamos nosso próprio conhecimento indivídual e nossa fé em nossos membros cresceu. Agora vamos pensar que não há necessidade de se preocupar com o número de membros mudando. Mais do que qualquer outra coisa, se mais membros forem recrutados, sabemos que outro vai voltar. Até os último membro se alistar, queremos proteger a marca de ‘Super Show’. “

Sports Chosun via Nate | allkpop
Tags: ,
Compartilhe!

9 comentários

  1. laryssa hyuk jae says:

    gente oq eles quiseram dizer com ” vamos continuar com o super show e a fazer musicas ate o ultimo membro ir e voltar ” ????

  2. Hana says:

    oque as chilenas fizeram e_E??

  3. Ju-Ninha@SUJUbr says:

    laryssa hyuk jae: Que eles não vão parar de fazer o Super Show independente do número de mebros no grupo.

    Hana: Eles se referem ao trauma de viajar por tantas horas. Os chilenos não fizeram nada.

  4. Amanda says:

    Alguém sabe me dizer o que aconteceu no Chile?

  5. Tuany says:

    Amanda, não aconteceu nada no Chile XD
    é q foi a primeira visita deles lá ano passado e quando eles chegaram tinha MUUUUITA gente lá e eles ficaram com medo talvez, pensaram q era algum jogador de futebol famoso mas na verdade estavam todas lá para ver eles kk. pelo menos eu acho q é isso se não for nao tenho ideia do pq da preocupação deles.
    realmente essa ida e vinda de membros é preocupante mas q bom q ele confirmou q vão manter as turnes do super show ate o ultimo membro voltar.
    quero nem ver quando for 2016 x_____x
    vai DongHae, Eunhyuk, SiWon e não lembro o outro.
    os 2 melhores dançarinos + o visu lindo do siwon kkk..vou morrer em 2016 kkk

  6. celly branches says:

    Pelo que sei as fãs chilenas, passaram um puco do limite… arrancaram até um tufu de cabelo do Yesung !

  7. Thami~Eunhae says:

    Eu também , me surpreendi com aa fãs brasileiraa , foram tão fofas , só admirando de longe e gritando , sem tentar arracar algo deles ou machuca-los.^-^

    Ai Tuany nem me fale , Meu donghae indo pro Exercito . Aiiiii Se eu já chorei Por todos os membro quando foram , e to Super triste por causa do Yeye , Imagina meu ultimate Bias indo, meu peixinho , minha vida (exagerada mode on).. Serio vou morrer ……. A unica vantage é que se o Donghae e o Hyukkie escolherem a mesma area pra servir , não vão ficar na seca né XD( ta bom desculap por isso)
    ENFIM..
    Ver nosso Eunhae E o cavalo mais lindo indo embora , O que sera de nós ELFs ?? DX

  8. Hahaha says:

    O “assédio” das fãs é sempre normal, e como foi a primeira vez deles na América do Sul talvez tenham estranhado. Mas o que diz respeito ao Chile, foi a quantidade de horas que eles passaram viajando. E em 2016 será a vez do ShinDong, SungMin e talvez EunHyuk. ^^

  9. Hahaha says:

    2014, perdão. Será ShinDong e SungMin. 2015 será EunHyuk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *