Saiba como foi o “11º Festival da Cultura Coreana” com a participação do SUJUbr

Postado por Ju-Ninha no dia 15/08/17 em Eventos

Nos dias 12 e 13 de agosto foi realizado o “11º Festival da Cultura Coreana” na Praça Coronel Fernando Prestes, Bom Retiro, São Paulo.
 
Anualmente, o festival é realizado no Bom Retiro, bairro com uma grande colônia coreana e em 2017, o festival foi ainda mais especial por celebrar o 40º aniversário do estabelecimento do relacionamento de irmandade entre Seul e São Paulo.
 
O evento contou com exposições, danças tradicionais, show com B-boys e o grupo coreano FANTA-STICK, Samulnori, barracas de comidas típica e outros. Além disso, representantes do governo de Seul tiveram um estande especial com a distribuição de brindes e CDs autografados do grupo KARD, que foi o embaixador escolhido pelo “I Seoul U”.
 
A parte dedicada ao K-pop contou com um Concurso de Covers de dança e canto, K-pop Play com Random Dance, lojas de K-pop e um espaço especial para os k-poppers que reuniu fanbases de diversos grupos.
 
Os grupos representados foram: Super Junior com o SUJUbr, Big Bang com o Big Bang Brazil, SHINee com o SHINee Brazil e Team SHINee Brasil, Monsta X com o Monsta X Brasil, GFRIEND com co GFRIEND Brasil, GOT7 com o GOT7 Brasil, Stellar com o Stellar Brasil, EXO com o EXO Planet br, Seventeen com o Seventeen Brasil, B.A.P com o B.A. P Brazil, BTS com o BTS Brazil.
 
As fanbases / fã sites realizaram atividades especiais e sorteios (confira cada atividade seguindos as fanbases).
 
O SUJUbr fez um espaço decorado com banner do Super Junior e plaquinhas para que os fãs pudessem brincar tirando fotos com os membros do Super Junior. Para os ELF que visitaram nosso espaço em conjunto com o Big Bang Brazil, distribuímos uma lembrancinha especial: Um coração azul como o do nosso logo, recheado com balinhas!
 
Fizemos um jogo diferente com um prêmio muito especial: Um “Magic”, álbum do Super Junior lançado em 2015.
 
Como o jogo funcionava: Em um painel colocamos buracos com os anos de 2005 a 2017. Para concorrer era necessário acertas bolas com os nomes de álbuns do Super Junior no buraco do ano de lançamento do álbum correto! Cada pessoa tinha 3 chances por rodada para tentar acertar. Quem conseguisse acertar mais buracos/bolas em cada rodada concorria ao álbum.
 
Não era difícil mas também não era fácil. Duas pessoas acertaram 2 vezes e entraram para o sorteio do “Magic”. Ninguém acertou 3 vezes na mesma rodada.


 
Como várias pessoas acertaram 1 vez resolvemos fazer um sorteio especial: 1 poster oficial do Super Junior (confira o sorteio no final do post).
 
Gostaríamos de agradecer ao KpopStation pelo convite, em especial à Dona Lisa e ao Cleyton que cuidaram das fanbases, ao Kpop Play pelo apoio, a todos os ELF e K-poppers que foram ao evento e é claro: As equipes de todas as fanbases que participaram que fizeram um grande trabalho divulgando seus artistas e é claro, pela amizade e união.

Confira as fotos do evento na nossa Galeria, o vídeo do evento publicado pelo “I Seoul U” e no final, o sorteio do “Magic”!

A vencedora do sorteio entre aqueles que acertaram 1 vez no painel e ganhou um poster oficial do Super Junior foi: Isabela Souza!
A vencedora do sorteio entre aqueles que acertaram 2 vez no painel e ganhou o Magic foi: Pamela Cristina de Carvalho Pereira!

Entraremos em contato com vocês por e-mail ou telefone.

SUJUbr | Festival da Cultura Coreana | Seoul Korea
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *