Filmografia

Super Junior é um grupo conhecido por ser ativo em diversas áreas do entretenimento como televisão rádio e até cinema.

Aqui você vai encontrar a lista dos programas de TV, rádio e filmes com a participação dos membros do Super Junior.

FILMES

Super Junior

Lista de filmes com a participação do Super Junior.

ANOTÍTULO
2007Attack on the Pin-Up Boys
2011Super Show 3 3D
2012I AM.  
2012SMTOWN Live in Tokyo Special Edition in 3D
2013Super Show 4 3D  
2015SM Town The Stage

Attack on the Pin-Up Boys

“Attack on the Pin-Up Boy”s é um filme de mistério/comédia produzido pela SM Pictures, uma subsidiária da SM Entertainment. O filme é estrelado pelos membros do Super Junior, exceto KyuHyun, que não participou do elenco devido ainda estar em recuperação do acidente de carro que sofreu em 19 de abril de 2007.

O filme foi lançado em 26 de julho de 2007 e conta a história de uma série de ataques a garotos populares de diversas escolas. Após um inusitado ataque a SungMin, um garoto popular de uma escola, o mesmo ataque começa a acontecer em diferentes escolas de ensino médio no dia 14 de cada mês. Os rumores dizem que a próxima vítima será a Neulparan High School. O aluno estudioso KiBum decide investigar o assunto, cobrindo os ataques em seu blog, o que faz com que eles se tornem um tema muito comentado dentro da escola. Depois de vários ataques, KiBum prevê que a próxima vítima será ou SiWon, presidente do corpo estudantil; HeeChul, presidente do clube de dança; ou KangIn, o capitão da equipe de judô.

O filme zombou da imagem de garotos bonitos do próprio Super Junior e a cultura ídolo e se saiu melhor do que o esperado nas vendas de bilheteria em sua semana de estréia. Em relação às vendas de bilhetes on-line, a empresa estava esperando um intervalo de 22%, mas as vendas foram de 41.19%. O filme também ganhou críticas positivas dos críticos.

Mas “Attack on the Pin-Up Boys” consegui no total apenas 102.600 espectadores. Durante todo o restante do ano, o filme não conseguiu atrair mais público e foi provado ser uma grande perda para SM Pictures. No entanto, ambas as versões do DVD do filme se tornaram um recorde de vendas e se esgotaram rapidamente na Coreia e no exterior, o que é mais do que suficiente para compensar a perda de produção.

Participações de membros do Super Junior em Filmes

A Battle of Wits – SiWon
Em 23 de junho de 2006 foi lançado o filme A Battle of Wits com a participação de SiWon. É um filme de guerra baseado em um romance histórico japonês. SiWon interpreta Liang Shi, o Principe de Liang.


Alvin and the Chipmunks – HeeChul, KangIn e ShinDong
HeeChul, KangIn e ShinDong dublaram a versão coreana de Alvin e os Esquilos lançado em 14 de Dezembro de 2007.


Hello Schoolgirl – KangIn
Lançado em 27 de Novembro de 2008, Hello Schoolgirl tem KangIn no elenco principal. Ele interpretou Kang Sook. O filme é uma adaptação de Love Story, um popular webcomic.


Cat Funeral – KangIn
O filme conta a história do músico indie Dong-hoon (KabgIn) e cartunista Jae-hee que se separaram a um ano e se reuniram novamente após a morte do gato que os dois tinham juntos. eles resolvem fazer em viagem de uma noite para realizar um funeral para o seu animal de estimação.


Dragon Blade – SiWon
O filme se passa na era da Dinastia Han, e conta a história da amizade de um general chinês e um general romano, que fugiu para o norte da China, e sua batalha com o Xiongnu que pode lhes custar a vida. No filme, SiWon interpreta Yinpo.


Helios – SiWon
Helios é um filme de ação e espionagem sobre a Coreia, China, Hong Kong se unindo para encontrar um dispositivo nuclear roubado para o benefício de cada país. SiWon interpreta um policial que persegue os terroristas.


To the Fore – SiWon
To the Fore conta a história sobre como jovens ciclistas superam suas dificuldades e se esforçam para alcançar seus sonhos.
No filme, SiWon interpreta um dos concorrentes de ciclismo que disputam a vitória em uma corrida.


The Youth Project: The Rumor – DongHae
O “The Youth Project” é um projeto que reúne cinco episódios que mostram temas comuns de “juventude”. “Rumors” é estrelado por DongHae e é um filme sobre um estudante misterioso que começa a espalhar rumores estranhos em na escola para se tornar o presidente do conselho estudantil, e vai retratar as fraquezas, inseguranças e consciência culpada que o aluno enfrenta.

Participações de ex-membros em Filmes

Jumunjin – KiBum
Filme estrelado por KiBum e lançado em 21 de Janeiro de 2010. O filme fala sobre o amor entre três pessoas que vivem na praia Jumujin.


My Kingdom – HanGeng
Filme estrelado por HanGeng, My Kingdom foi lançado em 05 de Setembro de 2011.
“My Kingdom” conta história de um filho da família Meng, Meng ErKui (HanGeng), que a fim de obter vingança pela morte de sua família, junto com o mais velho Guan YiLong (Wu Chun) se torna estudante do “Wu Sheng Tai Dou” (T/N O melhor Wu Sheng, um tipo de dançarino da Ópera de Beijing que é especializado em artes marciais), Xu ShengYing. Depois de um longo e difícil período de aprendizado, eles se toranam as maiores estrelas de Shanghai. Depois de obter vingança por seu professor, os dois são colocados um contra o outro e se tornam inimigos.

O fime conta a verdadeira história de Sun Yat Sen na revolução chinesa burguesa, e sua história de amor, dando-lhe um aspecto mais realista e humano. Han Gen interpreta o secretário Sun Yat Se.


So Young – Han Geng
“So Young” é um longa metragem que foi gravado em 2012 e estreou em 2013. Han Geng faz o papel de um dos personagens principais no filme.


Ex-Files – Han Geng
“EX” é uma comédia romântica chinesa e HanGeng interpreta o protagonista masculino, um tipo suave de cara que conhece e se apaixona pela personagem feminina principal. Eles se tornam um casal, no entanto, seus ex-namorados começam a voltar para tentar sabotá-los.


Transformers: Age of Extinction – Han Geng
Han geng tem uma participação rápida neste filme, mas que teve muita repercussão na China por ser um grande blockbuster. ele fez o papel dele mesmo.


Ever Since We Love – Han Geng
“Ever Since We Love” é baseado no romance de mesmo título. Han Geng faz o papel principal de Qiu Shui.


Seek McCartney – Han Geng
Conta a história sobre a amizade masculina e romance gay entre Li Yi, interpretado por HanGeng e Rohmer, interpretado pelo ator francês Jérémie Elkaïm.

Dramas de Televisão

Os drama são programas televisivos semelhantes a mini-série e são extremamente populares em toda a Ásia. Tem uma média de 16 episódios cada com uma hora episódios. Esta é a lista de drmas com a participação de membros do Super Junior antes e depois de seu debut.

All About Eve – LeeTeuk
Drama de 2000, All About Eve tem LeeTeuk no elenco. Ele participou do filme enquanto era um trainee em uma cena de quatro segundos de duração e seu nome está listado como Park Jung-su (seu nome verdadeiro) nos créditos.


A Man and A Woman – KangIn
Drama de 2002, A Man and A Woman tem a participão de KangIn, que também era um trainee na época.


Precious Family – SiWon
Drama de 2004, tem SiWon no elenco. O drama mostra a importância da familia e do casamento no retrato de uma mãe que sofre em dversas situações.


April Kiss – KiBum
Drama de 2004 tem KiBum no elenco. Ele fez o papel do jovem Han Jeong-woo.


Sea of Sisters – SungMin
Drama de 2005 tem SungMin no elenco. ele interpretou o jovem Kang Dong-shin.


Loveholic – HeeChul
Drama de 2005 tem HeeChul no elenco. Ele fez apenas uma participação rápida como um jovem chefe.


Sharp 2 – HeeChul e KiBum
Drama de 2005, tem a participação de HeeChul e KiBum.
Kibum interpreta Joo Yeo-myeong e HeeChul interpreta Baek Jin-woo.


Rainbow Romance – LeeTeuk, HeeChul, HanGeng, KangIn, EunHyuk e Kibum
Drama de 2005 tem a participação de LeeTeuk, HeeChul, HanGeng, KangIn, EunHyuk e Kibum. HeeChul e Kibum participaram da sexta temporada, enquanto os outros membros apenas fizeram participações especiais.


18 vs 29 – SiWon
Drama de 2005 com a participação de SiWon no papel de do jovem Kang Bong-man. É uma comédia romantica baseada na web sére The 4321 Days We Shared.


Marrying a Millionaire – KiBum
Drama de 2005 com KiBum, que faz o papel de Kim Young-hoon.


Bad Family – HeeChul
Drama de 2006 com HeeChul no papel de Gong-min, o irmão falso de Na-rim.


Spring Waltz – SiWon
Drama de 2006 com SiWon, no pequeno papel de Park Sang-woo, o irmão adotivo e primo de Eun-young.


Banjun Theater – SungMin
Um drama de 07 episódios do TVXQ de 2006, SungMin faz apenas uma paticipação especial no episódio Finding Lost Time.


Snow Flower – KiBum
Drama de 2006 com KiBum, que faz o papel de Ha Young-chan.


Billie Jean, Look At Me – KangIn
É um drama de 2007, KangIn faz apenas uma aparição rápida.


Legend of Hyang Dan – SiWon
Drama de 2007, SiWon interpreta Lee Mong-ryong


Golden Bride – HeeChul
HeeChul participou deste drama de 2007 interpretanto o papel de Kim Young-soo.


Single Dad in Love – ShinDong
Drama de 2007, faz faz o pequeno papel de Oh Chil-goo.


Super Junior Unbelievable Story – SungMin e LeeTeuk
É um drama de 25 minutos estrelado por SungMin e LeeTeuk. Foi ao ar em MBCevery1 em 21 de março de 2008, como parte do lineup Triplo Drama da MBC.
Embora o drama envolva o Super Junior-T, só SungMin e LeeTeuk interpretam eles mesmos, enquanto os outros membros são interpretados por comediantes com pouca semelhança.


Chunja’s Happy Events – KiBum
Drma de 2008 com participação de , que interpreta Park Jung-woo.


Stage of Youth – HanGeng
Drama chinês de 2009 com a participação de HanGeng, que interpreta o papel principal de Xia Lei.


Romance Zero – KangIn
Drama de 2009 com KangIn como Na Ho-tae, um jovem estagiário brilhante que se junta o “Team Zero” e mais tarde se torna um funcionário em tempo integral de “Base Zero”. Ele é bondoso e tem como objetivo atuar como “cupido” e espalhar o amor em torno de Coreia. Enquanto ajuda um de seus clientes, ele conhece Oh Soo-jung em um hospital e eles se tornam amigos. Ele começa a desenvolver sentimentos por ela e começa a visitar sua loja todos os dias. Os dois logo começam a namorar, no entanto, Woo-jin fica com ciúmes o que leva a Ho-tae deixar o seu trabalho na “Base Zero”.


Queen of Housewives – ShinDong
Drama de 2009, ShinDong faz apenas uma aparição rápida.


TaeHee HyeGyo JiHyun – HeeChul
Drama de 2009 HeeChul participa do episódio 116 dançando “Sorry Sorry”.


I Love You Ten Million Times – HeeChul
Drama de 2009, HeeChul interpreta Lee Chul
Para este drama, HeeChul gravou a canção “Chobyul”, música-tema de seu personagem


Oh My Lady! – SiWon
Em 2010, SiWon interpretou o papel principal de Sung Min Woo nesta comédia romântica sobre Yoon Gae Hwa, uma dona de casa de 35 anos de idade, que assume o cargo de faxineira da estrela Sung Min Woo, a fim de ganhar dinheiro suficiente para recuperar a custódia de seu filho de seu ex -marido. Tudo se torna romântico e engraçado quando eles se encontram em uma situação estranha quando Min Woo paga Gae Hwa para cuidar de sua filha ilegítima, Ye Eun.


I am Legend – HeeChul
Drama de 2010, conta apenas com uma rápida participação de HeeChul.


It’s Okay, Daddy’s Girl- DongHae
Drama de 2010, é o primeiro drama com a participação de DongHae, que interpreta Choi Wook-ki.


The President – SungMin
Drama de 2010 com SungMin, que interpreta Jang Sungmin, que possui um sentimento de inferioridade com relação a seu forte e apaixonado pai porque ele tem personalidade fraca. Ele é o filho do presidente Jang Iljoon.


Athena: Goddess of War – SiWon
Em Athena, drama de 2010, SiWon interpreta Kim Jun-ho, um agente analista de dados que trabalha para o NTS.


Poseidon – SiWon
Em Poseidon de 2011, SiWon interpreta o papel principal de Kim Sun Woo, um guarda da Polícia Marítima de Gunsan.


Deep Rooted Tree – KiBum
Drama de 2011 que marca a volta de KiBum como ator. Ele interpreta Pak Paengnyeon.


Skip Beat – DongHae e SiWon
O drama de 2011 Skip Beat!, conhecido também como Extravagant Challenge, é uma adaptação do mangá japonês Skip-Beat que fala sobre uma garota que foi traída por seu namorado de longa data. Na tentativa de se vingar, ela estréia como uma celebridade e o drama se desenrola com os vários eventos que ela vivência logo depois. SiWon interpreta Dun Helian e DongHae faz o papel de Bu Po Shang / Shang Jieyong.


Ms Panda and Mr Hedgehog – DongHae
É um drama de 2012 no qual DongHAe interpreta o papel do confeiteiro Go Seung-ji, o “porco-espinho”, que aparece como frio e seco, e a aleatória e animada Senhorita Panda, que tem uma confeitaria que não ganha nenhum lucro.


Turn Around and Say I Love You – SiWon
Drama de 2012 com SiWon. Ele interpreta Song Chen Yi.


I Love Lee Tae-ri – KiBum
Drama de 2012 que tem KiBum no elenco principal, é uma comédia romântica sobre Eundong, um estudante de ensino médio interpretado por KiBum, que de repente se transforma em um adulto. Ele então, se vê como assistente da herdeira rica Lee Taeri (Italy), que será interpretada por Park Yejin. –


The King of Dramas – SiWon
No drama de 2012 The King of Dramas, SiWon interpreta Kang Hyun Min, uma celebridade de top no novo drama da SBS. Para filmar uma cena de um encontro de fãs de Kang Hyun Min, ele recrutou seus fãs reais.


God Quiz – DongHae

MCs de de programas musicais

Os membros do Super Junior já foram MCs de programas musicais. Segue agora a lista dos programas e seus apresentadores.

KM Show! Music Tank
De Junho a Dezembro de 2005, HeeChul foi o MC do Show! Music Tank, um programa musical que contava com as performances das melhores estrelas da Coreia.


M.net M! Countdown
De 10 de Novembro de 2005 a 2006, LeeTeuk, KangIn e ShinDong foram os MCs do M! Countdown. De 2006 a 24 de Março de 2008, foi a vez de EunHyuk apresentar o programa, substituindo KangIn. O M! Countdown é até hoje im dos principais programas musicais coreano.


SBS The Music Trend
De 25 de Fevereiro de 2007 a 04 de Maio de 2008, HeeChul apresentou o The Music Trend, também um programa musical.


MBC PoPoPo Ai Joah
Este programa foi apresentado por ShinDong de 05 de Abril de 2007 a 2010. Transmitido de 1981 a 2013, é considerado o programa para crianças mais longo na Coreia do Sul.


MBC Show! Music Core
De 05 de Julho de 2007 a 11 de Novembro de 2007, KangIn foi o apresentador do Show! Music Core, que até hoje também é um dos principais programas musicais da Coreia.


KMTV DJ Green Apple Sound
De 2007 a 15 de Fevreiro de 2008, DhinDOng apresentou o KMTV DJ Green Apple Sound.


MBC Show Champion
De 14 de fevreiro de 2012 a 25 de Dezembro de 2012, ShinDong foi o MC do programa musical da MBC. Atualmente, KangIn é o MC do programa.

Reality Shows

Abaixo está a lista de Reality Shows com os membros do Super Junior. Separamos com os principais e sua descrição e outros em um quadro que você pode vê abaixo da lista dos principais.

Os principais e mais conhecidos são:

KM Super Junior Show

Super Junior Show foi ao ar de 06 de dezembro de 2005 a 24 de Abril de 2006 e contou com todos os membros do Super Junior, exceto Kyuhyun, que ainda não fazia parte do grupo.
A maioria dos episódios foram divididos em três partes: “Super Junior TV”, “Super Junior Diary” e “Music in Super Junior”. No primeiro segmento, vários membros do Super Junior participavam de competições, geralmente com pelo menos um outro ator convidado. Na segunda parte, um dos membros fazia um diário em vídeo sincero sobre sua vida cotidiana, hobbies, etc e o último segmento apresenta Super Junior em performances.


M.net Mystery 6

O Mystery 6 foi um documentário de horror fictício onde Donghae é o personagem central. A série é composta de câmeras escondidas, entrevistas e uma narrativa “documentário” para investigar a verdade por trás da morte de um ex-inquilino no apartamento de Super Junior.


SBS Super Junior Full House

O Full House é um dos programas mais queridos pelos fãs do Super Junior. O programa apresentou experiências cômicas entre o Super Junior e duas estudantes internacionais, que ficaram no dormitório do Super Junior por um mês.


SBS Explorers of the Human Body
Exibido de 11 de Novembro de 2007 a 03 De Fevereiro do 2008, Explorers of the Human Body foi um programa com o objetivo de responder a perguntas curiosas sobre o corpo humano, onde os membros do Super Junior executavam atividades para confirmar as respostas, fazendo experiências com seus próprios corpos. O programa conseguiu atrair um grande público devido ao seu conteúdo de comédia e educacional.


Lista completa
Legenda: LeeTeuk (LT), HeeChul (HC), HanGeng (HG), YeSung (YS), KangIn (KI), ShinDong (SD), SungmMin (SM), EunHyuk (EH), SiWon (SW), DongHae (DH), RyeoWook (RW), KiBum (KB) e KyuHyun (KH).


Não retirar do SUJUbr sem os devidos créditos.

Compartilhe