Heechul já pensou em deixar o Super Junior

Postado por Kcau no dia 16/09/09 em Fotos Imagens Notícias

“Eu atuo, mas o Suju é minha eterna casa”.

“Por causa da popularidade, em um tempo eu quis largar o Super Junior, mas agora esse é um nome importante, que eu não poderia sacudir se eu tentasse”.

Esse é Kim Heechul, cujo nome se tornou popular através do grupo ídolo Super Junior. Mas se você ser uma olhada, seu projeto de debut foi na verdade KBS 2TV’s 2005 Sharp 2 [반올림2], o que significa que o papel de “cantor-virou-ator” não é adequado para descrevê-lo.

Portanto, o retorno de Kim Heechul à televisão no novo drama semanal da SBS, I Love You Ten Million Times [천만번 사랑해] não é um desvio do seu curso, mas na verdade, um retorno à sua profissão original. Ele faz seu retorno uma no e sete meses depois de seu último papel na televisão, o drama Golden Bride [황금신부] da SBS, que foi transmitido em fevereiro de 2008.

Uma confissão honesta “Uma vez, eu quis abandonar o Super Junior”.

Kim Heechul uma vez que largar o Super Junior.

Eles são um dos pilares da indústria pop e recebem muito amor, mas ele pensou que o grupo era como roupas que não lhe serviam.

“Quando eu olho para trás alguns anos, eu era um garoto muito teimoso. Eu mesmo fiz barulho porque eu tinha que cantar uma vez que estreei como ator. Foi uma ocorrência frequente ter que de repente estar no palco em atividades com o Super Junior como eu estivesse filmando um drama. Então eu quis deixar o Super Junior. E não é como se eu fosse um cantor excepcional, sinceramente…”

Nos últimos anos, ele sentiu “Eu quero deixar de ser cantor e me focar em atuar”.

Incapaz de se decidir, sua relação com os outros membros se tornou estranha. Os membros mais jovens começaram a olhar desconfiadamente pelas costas do hyung Heechul e a distância cresceu entre eles.

Mas ah… os membros do Super Junior causaram lágrimas nos olhos dele, que descreveu a si mesmo como sendo egoísta.

“Um dia, eu fui ao estúdio de ensaio depois de bastante tempo porque eu estava filmando um drama e os outros membros disseram “Hyung, nós guardamos um lugar para você enquanto praticamos. Você pode apenar entrar mais tarde”. Eu tinha pensado só em mim, mas me deu um peso no coração vendo-os cuidando de mim [risos]”.

Ele foi pego por alguma emoção desconhecida que brotou do interior profundo. Kim Heechul correu para o banheiro para derramar algumas lágrimas.

“Os tempos difíceis passaram para o Super Junior… agora o trabalho em equipe é o melhor!”

Foi assim que Kim Heechul foi movido pelo amor do Super Junior. Esse foi o momento em que seu coração errante decidiu fazer do Super Junior sua casa eterna.

“Eu penso que os tempos difíceis passaram agora. Já virei uma nova página e abri meu coração problemático com eles francamente, e agpra eu não sei como eu viveria sem esses caras. É por isso que nós até viajamos juntos recentemente. Nós todos despidos correndo ao redor e derrubamos as paredes em nosso coração que tínhamos formado inconscientemente.”

Ele se vangloriou: “Agora o trabalho em equipe do Super Junior é o mais forte no mundo.” Talvez seja por isso que quando se fala de seu retorno na atuação, ele também fala de seu orgulho dos membros, juntamente com seu novo projeto.

“Uma vez eu quis deixar o grupo para atuar, mas eu tenho que ser leal aos membros que me tratam tão bem. Hahaha. Super Junior é minha eterna casa. Eu quero viver feliz cantando com o grupo, atuando, fazendo trabalho de MC e sendo ativo em diferentes áreas.”

Kim Heechul encerrou acrescentando “Atuar não é um projeto paralelo, mas um sonho de muito tempo para mim. Do mesmo jeito que eu mostro minha personalidade no palco como cantor, eu quero mostrar uma atuação colorida também”.

starnews | dramabeans | soompi
Tags:
Compartilhe!
  • Ai que amor, meldels ♥
    Tem gente que devia aprender com ele… ou não :x

  • Naomi

    Tem gente que devia aprender com ele… [2]
    ele é tão único, cara D:
    amo <3

  • Katherine

    Tem gente que devia aprender com ele… [3]
    confesso que quase chorei, que amorzinho D’: ♥

  • amanda

    saranghaeyo kim heechul *O* <3