Kibum na conferência de imprensa de Jumunjin

Postado por Kcau no dia 23/12/09 em Fotos Imagens Notícias

A conferência de imprensa do filme “Jumunjin” foi realizada na manhã de 23 de dezembro no Seoul Myeongdong Lotte Cinema.

Durante a confência, quando foi perguntado como se sentia em atuar com o cabelo comprido, Kibum disse “Por meu cabelo estar longo tive que gastar muito comprando xampu”, “Eu não sei se as garotas sofrem tanto assim quando têm cabelos compridos”, “Quando eu como, às vezes tem cabelos na minha boca e isso é um pouco irritante” e “Na maioria das cenas do filme, meu cabelo está comprido de verdade”.

Quando perguntado como ele se sente em relação ao seu primeiro filme, ele disse “Eu me senti muito nervoso, mas também animado”, “Eu trabalhei duro porque eu quero que meu trabalho seja lembrado para sempre. Eu me sinto muito bem por ter filmado meu primeiro filme”.

Ele também disse “Eu não tenho muitas falas no filme. E expressar o seu sentimento interior, sem dizer uma palavra não é nada fácil”.

O diretor Ha Myeongjoong disse “Ele é um ator muito sensitivo. Ele é um ator que tem muito mais habilidade do que eu”. “Durante o tempo de filmagens, aquele dois não deixaram Jumujin. Eles estavam em jejum para a filmagem. Eles não comeram durante as filmagens, só comeram quando as filmagens acabaram, eles perderam de 8 a 10kg”.

O filme “Juminjin” será lançado no dia 21 de janeiro de 2010.

Confira fotos do evento abaixo clicando nas miniaturas abaixo.

evanesco@sj-world.net
Tags: ,
Compartilhe!