Conflito e multidão de fãs em Taiwan

Postado por Kcau no dia 19/02/10 em Fotos Imagens Notícias


O grupo de ídolos populares da Coréia, Super Junior é realmente o charme que levou uma multidão de quase 1500 fãs, a lotarem quase 2 terminais do aeroporto de Chiang Kai Shek, fazendo do aeroporto local mais louco e animado do dia 9 do feriado do Ano Novo Lunar.

Por causa do concerto no Arena Taipei no fim de semana , o Super Junior chegou na tarde do dia 19 em 2 vôos diferentes. Devido ao fato dos vôos chegarem no Terminal 2 e no Terminal 1, consecutivamente, os organiadores contrataram mais de 50 guardas e o auto-apoio aos estudantes(pessoas trabalhando e estudando ao mesmo tempo). Alguns fãs permaneceram durante a noite no aeroporto antes de reservarem seus espaços para verem seus ídolos amados, fazendo com que as salas de ambos os terminais ficassem lotados de fãs.

Apesar de terem sidos separados em 2 grupos e 2 vôos diferentes, o bloqueio que estava originalmente no lugar tornou-se inútil, já que os fãs viram o Super Junior. Além da intensa empurração que atraiu críticas dos outros turistas, pois ainda bateram nos vidros e subiram em lugares altos. A situação toda foi quase impossível de controlar. Apesar disso, a polícia do aeroporto ainda conta que os fãs voltaram com tons de desprazer.

Nesta viagem, ZhouMi e Henry do SJM seguiram juntos por causa da programação, Siwon só chegou pouco antes do concerto. Ambos os grupos dirigidos para Sherwood Hotel depois de sair do aeroporto para se prepararem para os ensaios na Arena Taipei de noite.

O grupo de ídolos populares da Coréia, Super Junior chegaram em Taiwan novamente para um concerto. Fãs entraram em conflitos com guardas. Alguns que foram empurrados e machucados pelos guardas disseram “nunca mais apoiar seus ídolos novamente” .Ambos os terminais 1 e 2 do aeroporto foram inundados de fãs em situações extremamente caóticas.

Os fãs estavam tão irritados que seus ídolos quase lhes deram razão para suas raivas. Vendo tudo de um ângulo diferente, a guerra entre fãs e guardas é mais espetacular. Fã: “Me empurrando, eu não me senti muito bem lá dentro”. Repórter:“Você ainda gosta deles?” Fã:“Eu não gosto dos guardas”.

Apesar de 11 membros que vieram, o charme do Super Junior ainda esta imparável. Apesar de colocar bloqueios mais estudantes de apoio e guardas de segurança de Taiwan, guardas de segurança da Coréia e staff, fãs indefesos.
Perseguição de estrelas até ficar cheios de raivas. Acho que o Super Junior também esta chocado com a tal situação louca, provavelmente os deixou com uma experiência inesquecível.

τнє ғιяѕт тυпє ♪@sj-world.net
Tags:
Compartilhe!