SJ-M em entrevista na CCTV no dia 16

Postado por Kcau no dia 18/10/09 em Fotos Imagens Notícias


Na noite do dia 16 de outubro, O poderoso grupo popular da Ásia Super Junior M foram convidados no “Star Has Come” da CCTV para uma entrevista online. Essa foi a segunda participação do grupo no CCTV, um ano se passou, mas o charme do SJ-M não diminuiu, a paixão dos fãs parecia que poderia fazer o local explodir. As surpresas agradáveis não pararam durante os 45 minutos de programa, onde Zhoumi expressou honestamente que anseia por se apaixonar, Donghae expressou que deseja se casar com uma garota chinesa, Hangeng revelou que quer ser um policial e até atuou com Siwon.

Durante o programa, o SJ-M promoveu “Super Girl” de seu mais novo mini-álbum e até ensinou as fãs presentes como se moverem durante a música junto com eles. A linda aparência do SJ-M somada às suas vozes fascinantes, fez com que todos gritassem muito. Ainda mais interessante, para todos entenderem como a “Super Girl” dos corações do SJ-M são, sete bonecas Barbies e sete conjuntos de roupas foram preparadas pelo diretor, fazendo com que os membros vestissem as bonecas para se tornarem suas Super Girls. Durante o jogo, tiveram vários momentos hilários, todos conferindo as dos outros, Ryeowook expôs que Donghae quer encontrar uma garota chinesa e Hangeng brincou dizendo que Zhoumi gostava de garotas que comprassem produtos de marca para ele.

No dia anterior havia sido o aniversário de Donghae e as fãs meticulosamente prepararam um bolo e cantaram parabéns para ele. Donghae disse que definitivamente ele trabalharia duro para trazer a todos músicas melhores.

Confira clicando nas miniaturas abaixo as fotos da entrevista.

cctv.com | Gaia & fragment@sj-world.net
Tags: ,
Compartilhe!