Siwon manda um “oi” pelo twitter para fãs de diversos países, incluindo para o Brasil!

Postado por Pimenta. no dia 03/12/11 em Notícias

Hoje as 20:30 (7:30 da manhã do dia 04 na Coréia) SiWon pareceu querer começar bem o dia respondendo a fãs do mundo todo através de seu twitter pessoal e entre esses estava uma fã brasileira!

Ele respondeu a fã dizendo “Olá Brasil! Um grande abraço para vocês da Coréia” e, apesar de ter cometido um pequeno erro de digitação e ter enviado exatamente a mesma mensagem para fãs do mundo todo, apenas mudando os nomes dos países, isso não impediu os fãs de irem a loucura, mandando diversas respostas ao ídolo.

Esta não é a primeira vez que um membro do Super Junior manda uma mensagem para o Brasil através do twitter, no ano passado EunHyuk também deixou uma mensagem para nós pelo seu twitter pessoal depois do Super Junior ter liderado uma pesquisa de popularidade por aqui. Parece que podemos nos orgulhar de mais uma vez termos sido citados por algum membro do Super Junior.

@siwon407
Tags:
Compartilhe!

34 comentários

  1. Laís B. says:

    Só uma pena que a fã estava falando sobre FUNK BRASILEIRO. Porque o mundo se separa em pessoas sortudas e a gente.

  2. Pimenta.@SUJUbr says:

    É que o Siwon sentiu que ele tinha que mandar um tweet pra ela pra purificar a alma dos funkeiros que ficam ouvindo essas coisas não ungidas e -N

  3. cristina says:

    MEU DEUS VENHAM LOGO PARA O BRASIL.NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR ESTOU SEM PACIÊNCIA MENINOS.

  4. Mari@SUJUbr says:

    “coisas não ungidas e -N” /morri xD
    Oremos pra Shisus u__u/
    HIAOSHAOSIHAIOSHAIOSHAOHSAHSAI

  5. Juh says:

    O Siwon segue o Paulo Coelho *—*

  6. Maik says:

    Juh ele já deu uma entrevista dizendo que gosta dos livros do Paulo Coelho, alias, meu professor sempre falou tão mal do Paulo quando vi que SiWon curtia eu resolvi dar um voto de confiança e não me arrependi. SiWon tem um bom gosto para leitura

    mas sobre o tweet

    *-* ele é muito fofo gente, to louco pra ver ele postando que já esta tudo certo para vir ao Brasil!!!

  7. Nanna Carrion says:

    Tão atencioso*-*

  8. - says:

    Agora ta faltando o show no Brasil, né?

  9. @marinhoraissa says:

    Um tapa na cara de quem falou que eles nem sabiam que o brasil existia (:

  10. Claire says:

    oooooooooooooooh ke cute(nuss to me axandoo agora sooh pk o SIwon falou do Brasiil..hahahaha).
    Venham logo para o brasiiiiil por favooor…keremos um ss4 aki tbm.(Kyu te amooooooooooooooooooo).

  11. jessysah says:

    livros do Paulo Coelho é tenso nao vi nada de bom para tirar dele… e sim o Hyuk e o Teuk ja falaram do Brasil ^^

  12. Hanninha says:

    Que liiindo, tão atencioso ♥ Venham pra cá … please =)

  13. @Biancatss says:

    Agora Siwon Chega de falar do Brasil, vamos falar do Super Show e ASÇDÃLLD~]LFAS]
    Fiquei feliz com esse tweet, por mais simples que seja, me deixou feliz ^w^

  14. iChoiGaabi says:

    LOOOOOOOOOOOOL *-*
    ““coisas não ungidas e -N” KKKKKK’ Morri .Q
    Ele se sentiu obrigado a mandar um tweet pra purificar a alma dela ² u-u
    Me deixou feliz, muito muito muito feliz *-* Fez o dia já

  15. cristina says:

    super júnior amo vocês caras.

  16. Teukieee says:

    Só que a @mari não é funkeira ela só estava trollando o Siwon sobre os funkeiras, mas ela nunca pensou que ele responderia ela…
    Ela é uma ELF!
    (Sabe aquele momento que você gosta de trollar os oppas)
    @mari, sortuda você :))

  17. Alice says:

    ele responde todos menos EU ;;; ja cansei de mandar as coisas pra todos eles que isso heim

  18. @_spoken says:

    tomara que ele me responda tbm // a @marinhoraissa é muito sortuda,mas qualquer fã pode ser respondida só esperar né quem sabe um dia

  19. cristina says:

    O ALICE COMO TU ENVIA AS MENSAGENS PARA ELES, ME DIZ

  20. cristina says:

    ME DIZ CADA PASSO PARA ENVIAR COISAS PARA O SUJU.ALICE

  21. Mih_Andrad says:

    A Mim ninguem quer responder, estou cansada de secar,trollar e mandar indiretas e diretas pra eles via twiiter, why god? T.T

  22. cristina says:

    voces mandam por onde mensagens para o suju, me digam e como e.

  23. Lara says:

    Oown, no último dia do Heechul, antes dele ir pra o exército ele twitou ‘Obrigado’ em português e em mais umas 10 línguas. ^^ Foi tão lindo quando vi. E em ‘Oh My Lady’ o Siwon também fala sobre Paulo Coelho, explica que é um escritor brasileiro e que é um nome difícil de pronunciar. ^^ Muito fofo!

  24. Atayani says:

    OOOHH Siwon seu lindo….VENHA CONHECER O BRASIL..
    E TIRAR MUITA FOTO DE COMIDA BRASILEIRA N- HAHAHA

    E TRAGA O SUJU TODO PRA FAZER UM SS4 ^^

  25. CRISTINA so é voce ter o twitter deles !! eu tenho de todooos ^^ !!! eu mando recado direto pra eles !! vou te passar o twitter deles: EUNHYUK – @AllRiseSilver SIWON – @siwon407 LEE TEUK – @special1004 DONGHAE – @donghae861015 RYEOWOOK – @ryeong9 KYUHYUN – @GaemGyu YESUNG – @shfly3424 SHINDONG – @shinsfriends !!!! agora só vc seguir e mandar seus recados quem sabe vc tbm não sera respondida (:

  26. Quero que todos venham conheçer o BRASIL o mais rapido possivel ;;;;; quando eu vi a foto do EUNHYUK eo SUNGMIN segurando a badera do BRASIL no shows deles em New york nossa omg fiquei mega feliz kkk ((: e tbm a foto esta muito linda ^^ !!

  27. boa sorte pra todas nós !! que todas sejam respondidas ^^

  28. julia says:

    ameiiii tomara que continue assim prrecisso fazer um twitter urgente

  29. cristina says:

    obrigada Alice adorei você ter me enviado.

  30. cristina says:

    Alice mais uma coisa, a linguá coreana a gente escreve em forma de quadrados, ou igual as letras da musicas do super júnior em coreano em duvidas estou, como escrever em coreano certo.posso escrever do jeito das musicas deles. ou exixte varias formas de escrever.

  31. thaís says:

    ñ só o siwon gosta de Paulo Coelho cm outros membros de outros grupos cm o 2PM por ex *.*

  32. Ana Julia says:

    suju vem logo pro brasil

  33. cristina says:

    YESUNG minha vida manda um recado para mim também, seria a garota mais feliz do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *