[FAN ACCOUNT] Encontrando o Super Junior no Aeroporto na Argentina

Postado por Ju-Ninha no dia 29/04/18 em Diversos Notícias

No ano passado o SUJUbr tinha contado seu momento mais surreal – até então – que foi quando encontramos o DongHae na” Haru & One Day”.

“Até Então” porque quem diria: A nossa ida até a Argentina conseguiu ficar em #1, já que ficamos LADO A LADO do Super Junior na fila da imigração no aeroporto Internacional Ezeiza em Buenos Aires, quando eles estavam embarcando para Lima no Peru e a gente para o Brasil (a gente aposta que eles estavam pensando que a gente ia seguir o grupo para o Peru: Não Super Junior. A gente é um pouco louca mas nem tanto (e muito menos rica) para largar o emprego e seguir vocês pela América Latina toda, mesmo sabendo que tem gente que faz isso. Um país só já foi o suficiente).

Após a nossa chegado no aeroporto Ezeiza por volta das 16h começamos a ver uma certa movimentação de fãs e de asiáticos, e é claro que pensamos: Só pode ser coreano e é a equipe do Super Junior. Vimos que estávamos certas quando a gente ficou do lado dos dançarinos do Super Junior na fila de check-in e na mala deles tinha uma tag rosa da SM Entertainment e escrito Super Junior.

O frio na barriga já começou aí. Tentamos disfarçadamente tirar fotos pra não dar uma de ELF louca, afinal a gente estava lá pra embarcar assim como eles, só que em um voo diferente.

Aí a gente viu Play-N-Skillz na fila do lado também fazendo o check-in. Eles até ficaram dando tchau pra gente (porque a gente estava com aquele sorriso / cara de espanto na cara né), só que o nosso check-in demorou um pouco mais e não conseguimos acompanhar eles, que até conversaram com outros fãs de boa. Mas essa não foi a última vez que recebemos tchau deles.

Depois de fazer no nosso check-in e despachar a bagagem fomos esperar a confirmação do portão do nosso embarque em um outro espaço. Sabe aquele dançarino do Super Junior que podemos dizer – ser o mais diferenciado – porque tem uma barbinha e tal? Sentamos do lado dele enquanto esperávamos. Para não dar uma de fã louca e ele avisar a galera da SM que tinha ELF ali, ficamos na nossa, sem pedir nada ou tentar tirar foto, apenas analisando a situação. Os outros dançarinos e equipe do Super Junior apareceram e eles foram todos para o setor de embarque para passar pelo Raio-x e imigração.

Algumas outras ELF estavam por lá também, mas porque conseguiram subir antes da segurança do aeroporto já começar a fazer um certo filtro de que subia para aquele espaço.

Foi aí que Play-N-Skillz passou por ali de novo e deram tchau para os fãs que estavam ali, inclusive nós que estávamos lá de boa sentadas tirando foto. A gente até parou de tirar foto e ficamos só no tchau.

Quando a gente resolveu ficar em pé para analisar a situação eis que Leslie Grace aparece subindo a escada rolante. Foi o tempo de a gente dizer “Olha a Leslie” e ela já foi toda sorrisos. Uma fofa.

A gente deu um oi/tchau e ela foi em direção ao toilet. Para nossa surpresa depois ela voltou indo para nossa direção toda sorrisos para conversar e perguntou : “Vocês já tiraram foto?”. A gente disse que não e ela já foi ficando do nosso lado para tirar foto. A gente disse que era de um fã site brasileiro do Super Junior e mostrou a nossa bandeira – Sim, outra daquela famosa bandeira que a gente disse que entregou para o RyeoWook na Coreia, lembra? Pois é, de novo ela tem destaque em nossas aventuras.

A Leslie Grace viu a bandeira e disse “Oh Brasil!” com aquele jeito fofo e tirou foto com a gente.

Depois ela perguntou se a gente estava indo para o Chile e a gente disse que não. Mas na real: Nem ela estava indo para o Chile aquela hora né. Leslie confundiu legal e esqueceu que estava indo para o Peru. Depois de uma rápida conversa ela seguiu para a ala de embarque.

Uns 20 minutos depois a gente começou a ver a movimentação de seguranças e dois que se posicionaram nas pontas da escada rolante: “É agora”.

Todos os membros do Super Junior passaram por ali cercados por seguranças do aeroporto e por fãs. Eles não pararam até passar pelas catracas que  davam para as alas de Raio-X e imigração. Eles ainda pararam antes de seguir para dar tchau para os fãs e seguiram. No mesmo momento o nosso portão de embarque foi confirmado e então, seguimos para a mesma ala logo atrás do Super Junior.

Tinham brasileiros aleatórios embarcando pra lá também que ficaram em dúvida e falaram “O que esse povo tá gritando? Sandy e Junior?”. É bom falar sobre isso pois algumas brasileiras terão destaque a seguir, acredite.

Cara a cara com o Super Junior

Cena surreal que a gente sinceramente não achou que ia ver ao vivo nessa vida: Ver os membros do Super Junior passando as bagagens no setor de Raio-X, e a gente logo atrás explicando para os outros brasileiros curiosos quem era Super Junior.

Em seguida a fila enorme (santa fila) da imigração. Enquanto a gente estava na fila, Super Junior estava um pouco mais a frente e olharam pra gente com aquele olhar “por favor se comportem”.  A gente se comportou direitinho, só dando tchau, recebendo tchau, explicando o que o Super Junior estava fazendo lá para as nossas amigas brasileiras, que em um certo momento estavam mais emocionadas que a gente e ficavam falando “Meu Deus vocês vão ficar frente a frente com eles” e a gente “Moça, a gente está tentando manter a calma e você não está ajudando muito”.

Outro ponto de destaque foi  uma chinesa aleatória apareceu na fila e ficou gritando “Super Junior” enquanto falava no celular. O que deu pra entender é que ela não estava lá seguindo eles. Foi sem querer mesmo. Por isso a gente resolveu se comportar direitinho.

LeeTeuk, EunHyuk, SiWon e DongHae foram os que mais interagiram, enquanto YeSung, HeeChul e ShinDong ficaram mais na deles.

A fila andava, a gente chegava mais perto do Super Junior e as colegas brasileiras ficavam deixando a gente mais nervosa.

Eis que chega o momento: Ficamos cara a cara com o Super Junior: LeeTeuk disse “Hola” e sorriu. A gente acha que ele ficou esperando a gente começar a falar ou pedir foto, mas gente ficou paralisada só sorrindo naquele momento surreal. EunHyuk que estava logo atrás do LeeTeuk também deu aquele sorriso de “Oi meninas, por favor não façam escândalo”. A gente estava com a bandeira do SUJUbr na mão e mostrou para ele, na esperança dele falar do presente. EunHyuk olhou, sorriu e acenou com a cabeça como se estivesse dizendo “Aaaah tá, são vocês”.

A gente não pediu para tirar foto na fila por alguns motivos: 1) A gente estava meio que em choque; 2) Eles não curtem tirar foto quando estão sem maquiagem e a gente sabe disso;  3) Se a gente pedisse foto poderia atrapalhar o andamento da fila e dar algum problema; 4) A gente não estava a fim de ser retirada da fila (não por parte dos meninos, mas por causar algum tipo de caos que atrapalhasse o andamento da fila, afinal a gente também queria embarcar); 5) A chinesa poderia aparecer lá do final da fila querendo foto também e ela sim poderia fazer certo escândalo.

O legal é que a gente tirou algumas fotos deles na fila e o EunHyuk era o mais engraçado, por que ele ficava tipo “Eu vou ficar aqui olhando pra frente, mas eu sei que vocês estão tirando foto”, isso com um leve sorriso no rosto.

Enquanto eles estavam passando pelas cabines da imigração para carimbar a saída no passaporte, eles deram tchau. SiWon deu tchau, HeeChul olhava com uma cara de “oi meninas, não tira foto por favor” e o mais atenciosos foi o DongHae. Você sabem que ele é o bias da Ju né? Então enquanto ele tava por ali ela ficou olhando pra ele e aí ele ficou dando tchau para nós. E as colegas brasileiras atrás fazendo “Awnnn”. Agradecemos nossas novas amigas que torceram por nós (e que provavelmente iriam nos acudir se a gente desmaiasse por ali).

Eles foram embora, a gente passou pela imigração e seguiu para a zona de embarque, mas eles seguiram para o setor da ala VIP (desculpa Super Junior, a gente é pobre e fica na econômica mesmo).

Aqui tem o vídeo do momento que eles passaram pelos fãs no aeroporto Ezeiza.

Tags:
Compartilhe!

3 comentários

  1. Evelyn Rodrigues says:

    MEU DEUS, seria esse um dos meus sonhos?
    Gente, vocês são tão ícones, achei tão lindo vocês respeitarem o espaço deles…
    Será que a chinesa foi no mesmo voo que eles? Forças aos ícones ♡
    Obrigada por compartilharem esses momentos conosco, amamos vocês

  2. Luana C. says:

    Senti até um frio na barriga lendo o relato de vocês, foi muito emocionante *_* obrigada por compartilhar suas experiências conosco e torço imensamente para que tenham muitas mais =).

    E obrigada por todo o trabalho que fazem no site =), sempre dou uma passadinha por aqui para saber as notícias do Super Junior *___*.

  3. Helen Melo says:

    Meu Deus, só de ler eu fiquei emocionada! Representaram as Br Elfs super bem por se comportarem e respeitarem o espaço dos nossos nenéns <3 Vocês são maravilhosas, obrigada por manterem o site funcionando e sempre atualizado, obrigada por cuidarem do nosso lindo fandom tão bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *