Andy Lau e Vanness do F4 mandam flores ao SJ

Postado por Kcau no dia 21/09/09 em Notícias
Depois do show em Seul em julho, o Super Show 2 em Hong Kong no dia 18 de setembro foi um sucesso.

No dia 18 de setembro, foi realizado o Super Show 2 em Hong Kong no Asia World Expo Arena, que começou às 20h e terminou quase 3 horas depois. Esse foi o primeiro Super Show 2 em um país estrangeiro e também o primeiro concerto do Super Junior em Hong Kong, assim o concerto recebeu bastante interesse dos fãs de Hong Kong.

Especialmente, o show recebeu bastante atenção das pessoas quando souberam que o grande ator asiático Andy Lau e a integrante Vanness do famoso grupo de Taiwan F4 mandaram flores ao Super Junior no show em Hong Kong. Andy Lau e Siwon já atuaram juntos no filme “Battle of Wits” e Vanness passou um tempo em atividades na Coréia com Kangta. Ambos mandaram flores como demonstração de apoio ao Super Junior.

Diferente das performances do Super Show 2 em Seoul, dessa vez em Hong Kong o membro Hangeng performou sozinho uma música chamada “Betrayal” de um cantor de Taiwan Gary Cao. Shindong, Eunhyuk, Hangeng, Donghae e Sungmin mostraram uma performance de dança poderosa e o Super Junior M performou as músicas ‘Super Girl’ e ‘Blue Tomorrow’, as músicas são do novo mini-álbum do grupo que será lançado no final de setembro.

newsen | evanesco@sj-world.net
Tags:
Compartilhe!