Carta #18 de RyeoWook para E.L.F.

Postado por Ju-Ninha no dia 01/04/18 em Notícias

Décima oitava carta de RyeoWook para E.L.F, escrita e publicada em 31 de março no site oficial do Super Junior.

Título: Último dia de março

Assim como a primavera está se aproximando lentamente, no sol agora mais quente e o vento refrescante soprando, meu coração se sente como se tivesse ficado mais suave e agora levantando uma caneta com uma grande sensação. Porque é o fim de semana, estou me sentindo à vontade, meu corpo se sente mais leve e os pensamentos que estou tendo agora são brilhantes ~ O  meu lado sensível vem e vai, e eu estou sorrindo agora ^^

Realmente … Essa coisa com o nome de “clima” é muito boa para brincar com os sentimentos das pessoas, como se estivesse jogando o jogo de empurrar e puxar, isso torna as coisas difíceis para você, mas depois fazer você se sentir emocionado por ser feliz, é bastante surpreendente. De repente, pensei no Havaí, para onde fui há alguns anos. Foi um lugar que eu fui com o meu cabelo recém-clareado, quase branco, então, com a intenção de mudar o humor, agindo de forma legal. Recentemente eu tenho conversado com meus juniores sobre lugares onde queremos ir, e acabei viajando para alguns lugares em minha mente. Assim como então, o clima agora me toca ~ Não muito quente, nem muito frio .. Mesmo que estivéssemos perto do oceano, não era tão úmido, Havaí, que literalmente me senti como um travesseiro confortável! Mesmo com a situação atual, seria ótimo, independentemente de onde o lugar possa ser. Na entrevista da revista que fiz há alguns dias, mencionei que queria ir para a Islândia. Gostaria de ir a qualquer lugar. Ainda melhor seria eu pudesse ir junto com os nossos E.L.Fs. Eu cantarei! Enquanto fazemos comida deliciosa juntos ~ ^^ De qualquer forma, é ótimo podermos viajar para onde quisermos em nossas imaginações.

Todos estão indo bem? Eu recebi meu distintivo do sargento com antecedência e amanhã será D-100, eu vou celebrar silenciosamente sozinho enquanto coloco minhas mãos juntas para esperar o dia em que eu possa encontrar todos novamente ~ O tempo passou tão rápido, o fato de que realmente não há muito tempo para ficar com meus companheiros aqui, eu tenho gravado todos os dias no meu notebook e também mantendo essas memórias com meus olhos e coração, a fim de lembrar cada um e todos os dias melhor. Anteriormente era tão difícil para mim que eu me sentia doente e cansado de tudo, que eu ficava muito aborrecido sozinho, mas também resolvia isso sozinho. Eu estava mesmo no chão, sou grato pelos juniores que me ouviram silenciosamente ^^ Foi divertido ~ Neste lugar ^^ Enquanto conversávamos sobre assuntos triviais, e cada um assumindo os papéis de personagens principais e secundários, fizemos outro drama aqui.

Como todos passaram o mês de março? A poeira fina estava no auge nos últimos dias, portanto, passei os últimos dias com sons nasais ensurdecedores, olhos inchados e garganta em condições ásperas. Todos estão usando máscaras quando andam por aí? Mas parece que ficou melhor hoje. Aqui em Jeungpyeong, as flores desabrocharam, emitindo cheiros agradáveis ​​que lhe dão ânimo para a primavera. Se esperarmos um pouco mais, o verão poderá chegar junto com a data de minha dispensa, poderemos nos encontrar no palco ou poderemos nos encontrar de perto. Como eu sempre disse, o tempo realmente passa rapidamente. É por isso que haverá um dia em que eu irei lembrar de hoje, certo?

Eu pensei sobre como eu deveria escrever a minha carta de março, a fim de expressar meus sentimentos assim como eles são .. Então eu queria escrever apenas as músicas que eu tenho ouvido ultimamente ~ Ou músicas que eu gosto .. Mas não há muito como eu esperava, então mudei de ideia … Porque ao invés de músicas que todo mundo gosta, eu apenas ouço repetidamente as músicas que eu gosto. É por isso que não há uma grande variedade. Mesmo assim, devo dizer que cada música é tão profunda quanto é? Parece o mesmo para as relações entre as pessoas; como, apesar de não ter muitos amigos, tenho alguns amigos que são muito próximos de mim. Esse tipo de sentimento .. Eu quero ter um relacionamento tão longo e profundo com todos também. Vou colocar mais esforço ^^ Eu vou terminar minha carta hoje com um coração agradecido também. E.L.F que sempre me esperam, leem minhas cartas e reagem a elas, obrigado e te amo c:

PS. Por favor, aguardem ansiosamente o próximo álbum do Super Junior, eu também darei o meu apoio diligentemente de onde eu estou. Espero que em abril todos estejam mais saudáveis ​​e que o mês seja repleto de acontecimentos felizes ^^ Feliz aniversário (para os bebês de março) ~

De Ryeowookie

kimlixus
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *