Choi SiWon e Lee Si Young perto de ter seu primeiro beijo

Postado por Ju-Ninha no dia 26/10/11 em Notícias

Será que Choi SiWon e Lee Si Young terão seu primeiro beijo?

No 12º episódio de “Poseidon” que foi ao ar no dia 25, Sun Woo (interpretado por Choi SiWon) confessou seu amor a Soo Yoon (Lee Si Young).

Sun Woo, que anteriormente pediu para Jung Ryul (interpretada por Lee Jae Sung), que questionou Sun Woo sobre sua vontade de investigar, para excluir Soo Yoon da investigação perigosa.

Ele, sentado ao lado de Soo Yoon, perguntou a ela: “você não pode sair do seu trabalho na unidade de investigação 9? Eu estou te pedindo seriamente”. Soo Yoon pensou naquilo como desprezo mas Sun Woo disse:“Eu só não quero que você se machuque”, explicando que não era nem desprezo, nem uma preocupação.

Para sua pergunta: “E se eu for seqüestrada por Heuksahio?”, Ele firmemente disse, “Então eu vou te encontrar no meu próprio jeito, independentemente da lei.”

O romance entre eles começou assim e eles estavam prestes a ter seu primeiro beijo. No entanto, logo no momento, alguém interrompeu o clima. Foi Dae Sung (interpretado por Park Sung Kwang) que os interrompeu. Soo Yoon, ficando brava com Dae Sung, que não só interrompeu seu primeiro beijo, mas também os provocou, o empurrou fortemente.

A história de seu romance elevou todo o clima de “Poseidon”, que deixou o público para baixo depois de aumentar sua tensão por histórias repetidas de fazer progressos na investigação e voltar à estaca zero, aumentando a expectativa sobre o progresso em seu relacionamento.

TV Report | Via Korea.com | sup3rjunior
Tags: ,
Compartilhe!
  • Mih_Andrad

    O beijo que nunca acontece .-. tipico de dramas coreanos xD

  • Nanna Carrion

    Siwon:”Eu só não quero que você se machuque” *w* ele vai ficar maravilhoso falando isso ♥

  • Meu Deuuuus, o Simba falando isso deve ter sido *-* OMO!
    Então né… O tipico beijo que nunca acontece ¬¬’

  • Cami~~

    Capaz de o beijo acontecer no último minuto do último episódio, keke. xD