Como foi o ano de 2018 para o Super Junior e o que esperar para 2019?

Postado por Ju-Ninha no dia 30/12/18 em Notícias

Ninguém pode negar que o ano de 2018 foi bom para o Super Junior!

O ano marcou novas conquistas para o Super Junior, a volta de alguns integrantes nas redes sociais e em programas de TV para se aproximar dos fãs e novos desafios para seus membros e ex-membros.

O “Super Show 7” continuou com suas paradas ao redor do mundo com apresentação na Ásia e na América Latina, que desta vez, não teve o Brasil no roteiro.  Com o lançamento do repackage album “Replay” durante a turnê, Super Junior fez história mais uma vez ao se tornar o primeiro grupo de K-pop no chart de músicas latinas da Billboard devido a sua parceria com Leslie Grace e o duo Play-N Skillz com “Lo Siento” e ainda repetiu o feito com “One More Time”, colaboração com a banda mexicana REIK.

Super Junior também se apresentou em premiações coreanas mostrando performances dignas de reis, além de confirmar mais uma vez seu título de grupo rei da Onda Hallyu se apresentando em eventos importantes no exterior. O grupo se apresentou na cerimônia de encerramento dos “Jogos Asiáticos 2018” na Indonésia e nos “Premios Telehit”, sendo a atração principal do festival mexicano.  

Os membros ainda continuaram, muito ativos em atividades individuais em programas de variedades, tendo esse ano como maior destaque EunHyuk com “Why Not the Dancer”, “Learning the Hard Way” e “Under 19”.

Tivemos o Super Junior-D&E lançando álbum na Coreia e no Japão e ainda fazendo uma turnê japonesa bem sucedida, lançamentos de singles de Henry, SungMin, YeSung e Zhou Mi e a tão esperada volta de RyeoWook, que além de participar das promoções do álbum “One More Time”, também anunciou o lançamento de seu segundo álbum solo.

Outros destaques desse ano também foram a volta de KangIn no Instagram e até mesmo sua ida até o Japão para assistir ao concerto do Super Junior-D&E.  

Henry não renovou seu contrato com a SM Entertainment e segue em atividades solos na China, Coreia e agora também fará sua estreia como ator em um filme americano. Zhou Mi continua na agência mas tem como foco atividades na China, onde estabeleceu seu próprio estúdio.

Han Geng assumiu o namoro com a atriz Celina Jade, esteve ativo em programas de TV, como o “Street Dance of China”, e continuou atuando em filmes.

Mas a grande surpresa mesmo ficou com KiBum. Ele estava afastado da TV coreana desde 2012 e em 2018 fez seu grande retorno no programa de variedades “Two Feet Life”. A repercussão da participação de KiBum foi tanta que ele ficou entre em #1 como o assunto mais procurado no Naver, o principal portal de buscas da Coreia.

O que esperar para 2018

O que os fãs mais esperam de 2018 e os próprios membros do Super Junior já mostraram que é algo que também estão esperando muito é a dispensa militar de KyuHyun!

KyuHyun vai concluir seus deveres militares em maio e a partir daí é esperado o lançamento de um novo álbum do Super Junior e o início da turnê “Super Show 8”.  E por falar em turnê, os fãs brasileiros esperam receber o show desta vez (por favor).

Os E.L.F. também esperam pela possível volta de KangIn e SungMin nas atividades do grupo depois do hiato, principalmente depois de uma recente atualização das redes sociais do Super Junior e da SM Entertainment com informações sobre o novo musical de SungMin trouxe esperanças para os fãs.

E então, o que você espera do Super Junior em 2019?

SUJUbr
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *