Conferência de imprensa do SS2 nas Filipinas

Postado por Kcau no dia 12/04/10 em Notícias


O Super Junior realizou seu primeiro concerto inteiro nas Filipinas no Araneta Coliseum no dia 10 de abril. Esse é o primeiro grupo coreano a realizar um grande concerto em um dos maiores locais de entreterimento das Filipinas.

Em uma conferência de imprensa, realizada no mesmo dia mais cedo no Edsa Shangri-la em Ortigas, os membros do Super Junior expressaram seu entusiasmo pelo show.

Nós ouvimos que nós teremos nosso show em um grande local, então estamos muito animados“, disse o líder do grupo Leeteuk. “O show inteiro é cheio de atrações surpresas“.

Haverá uma performance muito especial onde nos vestimos de meninas“, também revelou, explicando que eles podem imitar o grupo f(x). “Então, por favor, fiquem atentos à essa surpresa“, ele acrescentou.

K-hits em paradas locais
O SuJu visitou um total de nove cidades para o Super Show 2, incluindo Hong Kong, Taipei, Pequim e Bangkok, sendo as Filipinas a última etapa da tour asiática. A música Sorry Sorry alavancou o grupo ao estrelato no país. O grupo é o primeiro da Coreia do Sul a alcançar o topo das paradas locais.

Nós estamos muito animados em estar aqui nas Filipinas“, continuou Leeteuk. “Sempre quis vir para cá“.

Sungmin acrescentou “A razão pela qual sempre quis vir para as Filipinas é porque havia um monte de fãs que iam nos visitar na Coreia para ver nossos programas de rádio e nossos musicais… para mostrar seu apoio. Existe um monte de fãs aqui nas Filipinas e é por isso que queríamos vir para cá“.

Leeteuk depois cantou uma pequena canção para os fãs filipinos, dizendo que ela o lembra das Filipinas. “É algo que você não pode ver na TV. Portanto, é muito especial para vocês.

Tie-up de novela coreana?
Um membro do SuJu expressou abertamente seu interesse em fazer um drama de tv no país.

Eu estou muito chocado em perceber que eu sou o membro mais popular aqui“, disse Donghae, depois que os membros da conferência contaram a ele sobre sua popularidade entre as fãs filipinas de k-pop.

Conhecendo os membros
Originalmente um grupo de 13 membros, o Super Junior apresentou seu Super Show 2 com apenas dez membros. Um membro, Hangeng, recentemente teve seu contrato rescindido pela SM Entertainment, Kangin atualmente tem que lidar com questões jurídicas fora do Super Junior e Kibum está ausente devido às atividades individuais e compromissos agendados anteriormente.

Entretanto, os fãs puderam ver o líder Leeteuk, Donghae, Siwon, Heechul, Yesung, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Ryeowook e Kyuhyun.

Muito obrigado por todo o apoio e pela recepção calorosa“, agradeceu Donghae. “É nossa primeira vez, mas esperamos desfrutar o tempo todo no nosso show“.

Leeteuk acrescentou “É nossa primeira vez visitando as Filipinas, mas muito obrigado por todo seu amor e sua atenção. E nós estamos muito felizes em realizar nosso último show aqui. Então por favor nos dê seu contínuo apoio e amor para nossa próxima música e nós tentaremos lhes mostrar o melhor do Super Junior“.

O 4º álbum do Super Junior está atualmente em andamento. Todos do grupo também expressaram seus desejos de voltarem às Filipinas para o Super Show 3.

philippine entertainment press | omonatheydidnt
Tags:
Compartilhe!
  • Um dia, eu sei que eles dirão o mesmo do Brasil XD