[CONFIRMADO] SungMin e a atriz Kim Sa Eun irão se casar

Postado por Ju-Ninha no dia 14/10/14 em Notícias

Diversas mídias coreanas relataram em 13 de Outubro que SungMin iria se casar com a atriz Kim Sa Eun em 13 de Dezembro, o que depois havia sido desmentido pela agência da atriz em um breve comunicado.

Porém o próprio SungMin confirmou a notícia através do seu blog oficial em um comunicado emocionante.

Ele admite que o rumor do casamento é verdadeiro com uma carta sincera para os fãs

Ele escreveu:

“Para aqueles que me permitido ser quem eu sou agora. Querido ELF

Olá, aqui é SungMin. Por onde devo começar … Eu pensei sobre o que dizer tantas vezes começando coma primeira frase. Depois de escrever e apagar e repeti este processo várias vezes … Eu estou mais lembrado dos rostos e as vozes daqueles que eu sou grato… e eu estou entregando esta carta com o coração pesado e cauteloso.

Todos, eu conheci uma grande pessoa e eu vou me casar no dia 13 de dezembro. Meu coração dói quando penso em todos os que devem ter ficado muito chocados e surpresos com a notícia repentina.

Sinto muito se eu fiz vocês descobrirem através de artigos primeiro, enquanto eu estava pensando em como dar a notícia em primeiro lugar para ELF, que me amam e é um grande amigo para mim, antes de mais ninguém …

Para ser honesto, antes de entregar esta notícia, houve momentos em que eu tive que suportar sozinho como eu me sentia em conflito com o pensamento de minha própria decisão, enquanto o pensamento de todos que eu andei neste caminho com até agora. Ao invés de ficar com medo sobre a decisão que eu fiz, eu estava mais preocupado se a todos que eu sou grato ficariam muito chocados ou magoados por esta notícia, pois é uma situação que nunca passou por diante [como um fã]. Embora eu esteja um pouco atrasado, eu estou reunindo a coragem de dar a notícia me decom todo o amor e confiança que vocês me deram.

Eu quero dizer o quanto eu amo e sou sinceramente grato para com todos os que estavam ao meu lado como uma sombra e me viram crescer e me apoiaram.

Também sou grato a todos que me ajudaram até agora e os membros e a agência que confiram e respeitaram a minha decisão. Vou me esforçar para se tornar um SungMin que continua a trabalhar duro no futuro para devolver o amor que você me mostraram.”

O casal, se conheceu através do musical “The Three Musketeers”, confirmou seu namoro em 24 de Setembro.

Com o anúncio de SungMin, SM Entertainment enviou os seus desejos de felicidades através de um tweet que dizia: “Sungmin-ah ~ Parabéns pelo seu casamento. Esperamos que o seu futuro seja sempre cheio de alegria e bênçãos. Amamos você – Família SM Entertainment”.

allkpop
Tags:
Compartilhe!
  • Tuany

    Pelo amor de Deus me digam que aquela parada de que as fanbases coreanas do Sungmin terem se fechado e que as coreanas estão pedindo pras j-elfs fazerem o black oceano no próximo ss6 são tudo mentira X…..X

    Cara desejo tudo de bom ao casal.

  • Anna Flávia

    Caramba, nosso Minnie vai se casar!
    Que emoção, desejo tudo de bom ao casal!E que carta mais fofa, nós o apoiaremos em todas as decisões, sempre estaremos ao seu lado :)
    Nossos bebês crescem tão rápido :’)

  • Beca

    Confesso que nunca gostei da Sa Eun, mas se o Sungmin está feliz, quem sou eu para opiniar alguma coisa no relacionamento dele né?
    Eu espero que ele seja muito feliz com ela, desejo tudo de bom!Mas se ela magoar nosso Minnie, eu nunca a perdoarei :)

  • Fofinha a carta dele.. Eu amo o jeito que ele trata as Elfs e se preocupa.. Felicidades.. mais não abandone nunca o Sujo hein…
    Alias eu quero que o Sujo nunca acabe <3 <3 <3

  • Nathi

    Fico tão feliz por isso.. Mas também fico triste vocês conhecem as fãs coreanas né? Então isso vai prejudicar um pouco )=

  • Kim-Patricia

    Desejo tudo de bom pr eles…MAS NÃO TO NEM UM POUCO FELIZ!!!!
    Mas sempre estarei ao lado do Minnie, aja o q ouver.

    Força SungMin <3 <3

  • Rafaele

    Vou ser bem sincera, não estou nem um pouco feliz com a notícia, e a verdade é que ela me deixou muito receosa e amedrontada.

    Porém, tenho plena consciência que nossos meninos já não são tão meninos como imaginamos, já estão homens, e como todos que sonham com uma família, querem também construir a sua. Dou todo meu apoio e bençãos aos noivos, desejo a nosso Minnie toda a felicidade existente e que sua decisão venha valer toda a pena.

    Espero que, mesmo casado, nosso Sungmin possa continuar a nos mostrar seu belo trabalho ao lado de todos os membros, e que, ainda que tenha sua nova família, não abandone a velha, e permaneça junto com todos, ainda sendo um Super Junior.

    Toda Felicidade para nosso Minnie, e que minhas lágrimas de tristeza, tornem-se as de alegria para ele.

    Always love you, Sungmin <3

  • Juli

    Estou feliz por ele e acho que isso não deveria afetar em nada o sentimento de fã pelo grupo, mas é como se estivesse perdendo um oppa kkk. Rumores de que ela estaria grávida, já que o mal assumiram e estão casando e na Coréia essa rapidez não é nada comum…mas não se pode afirmar ao certo há quanto tempo namoram. De qualquer forma, felicidades ao casal. Ela tem cara de boa pessoa.

    Tuany, eu espero que não aconteça isso mas parece bem capaz… as fãs de lá parecem bem infantis às vezes.

  • Larissa

    Fiquei feliz por ele, tomara que tudo dê certo e que eles sejam muito felizes ♥
    Só não abandone o SuJu hein Minnie? kkk <3

  • Juju

    Cara, só eu que to achando que isso pode ser um motivo pra ele sair do SJ? Tipo pensem cmg: a SM tem se ferrado ultimamente, o Luhan saindo do EXO, a Jesica das Girls’ Generation… E a Sica saiu por causa da marca de roupa dela, por dar muita atenção a isso e deixar o SNSD en 2o plano (pelo menos foi o que li na internet). Só acho que se o Minnie não se cuidar, pode acabar sobrando pra ele!

  • Karla Viteze

    Cara, estou muito feliz pelo Min… Ele é meu bias e eu me sinto tão feliz por ele… Não concordo com as fãs coreanas… Acho que ninguem concorda, só elas. Nesse momento, eu sugiro uma CAMPANHA de APOIO das Fãs Internacionais ao Min…Ele merece o nosso apoio!!

  • Marissol Marques Batista

    POSSO CONFESSAR QUE FIQUEI TRISTE??
    ESSE ANO ESTÁ SENDO MUITO RUIM PRO KPOP COM TANTAS BAIXAS E JÁ VEJO QUE LOGO SUNGMIN SERÁ MAIS UM A NOS DEIXAR.

  • Thais

    Acho que isso pode ser um motivo para o Sungmin sair do Super
    Junior, porque não importa em qual milênio vivemos, somos seres humanos e SEMPRE escolhemos o amor em primeiro lugar (por mais que ele ame as fãs, não estou falando DESSE amor, vocês sabem).Quem garante que um dia a Sa Eun e ele não vão ficar muito separados pelas suas carreiras e decidem dar um tempo na mesma?Ou que a Sa Eun não vai ficar grávida e eles precisem se ausentar de suas devidas carreiras para passar tempo com a família?Claro que isso são apenas possibilidades da minha cabeça, mas e se acontecer alguma coisa relacionada ao relacionamento deles, que fará com que nosso Minnie
    se afaste do Suju?Não gosto nem de pensar nessa possibilidade :(
    Mas é isso né, se o Minnie está feliz, eu também estou!
    Desejo tudo de bom ao casal!
    E que o Sungmin não esqueça que nós sempre o amaremos e que somos sua família ;)

  • Estou feliz pelo Sungmin se casar.. Ele realmente foi o primeiro depois do Shin que está noivo e assumiu o compromisso.
    Não acho que seja um erro, foi a decisão dele, e como fãs amigas pra sempre [ever lasting friend] temos que apoiar o SJ e não deixar com que esse ódio acabe com o nosso grupo, né? ;; (Enquanto as k-elf fazem campanha pra que ele saia </3)

  • Juli

    Gente, para quê tanto drama de “e se isso…” “e se aquilo..”. Vamos apoiar o grupo e assistir os próximos capítulos tranquilamente, porque esse monte de especulação só deixa tudo mais turbulento. Coisas que talvez nunca tenham passado pela cabeça do Min começam a passar por causa das insistentes especulações. Deve ser um grande saco ter todo mundo dando pitaco e a mídia ama isso, por isso que eles evitam mostrar os bastidores da vida pessoal. A SM foi clara em dizer que nada irá mudar na agenda do Super Junior e do Sungmin. Apesar de ter assumido o relacionamento e futuro casamento, ele continua com a vida pessoal dele sendo privada. É ótimo mostrar apoio, e melhor ainda ter uma opinião sobre… mas não somos videntes. Enquanto isso tem uma votação pelo caminho e as visualizações do vídeo que precisam ser aumentadas, principalmente por causa dos prêmios. Se a SM fizer igual fez com o BaekHyun e Taeyon, ela vai simplesmente ignorar as infantilidades das coreanas.

  • carolzinha

    poxa tou muito triste… nunca pensei q seria assim tão doloroso, mais é a vida.. espero q fique tudo bem em sua vida sungmin

  • que legal

  • ms. kim sara

    Thaís, eu acho normal você se preocupar com o fato de o Minnie poder deixar meio de lado a carreira daqui a algum tempo, pra se dedicar a família e tal, mas veja o exemplo do Tablo do Epik High que debutou em 2003: ele se casou, tem uma filha (de 8 anos eu acho) e continua firme forte com a sua banda, inclusive eles vão até fazer comeback daqui pro final do mês… Se Deus quiser, com o Minnie vai ser assim também, então acho melhor não nos preocuparmos. Desejo muitas felicidades ao casal, e já estou esperando os filhos… Imagina a fofura do filhote de Sungmin, gente… Enfim, estou hard shippando os dois e é bom que ela faça ele muito feliz, se não … MUAHAHAHAHA

  • Ana

    Essa notícia me deixa receosa… mas eu sei que algum dia todos eles vão se casar (por vontade própria ou porque a sociedade coreana é machista), então só espero que encontrem boas mulheres que sejam boas esposas e que não os queiram apenas pelo dinheiro ou fama.

  • Chelsea

    Gente, fiquei chocada de tao feliz com a notícia. Nao conheco a moca, mas só posso desejar meus parabéns e toda a felicidade do mundo para o casal. E que o Minnie seja apenas o primeiro deles a se casar! Vamos parar com a hipocrisia das ELFs coreanas gente, de achar que eles sao lindos, fofos e virginais eternamente (Sandy feelings)!
    Eles já sao HOMENS com seus 20-e-muitos/30 anos de idade, já está mais do que na hora de quererem casar, ter filhos, ou, pelo menos, um relacionamento estável e PODEREM assumir isso para o mundo, sem medo de serem felizes. Fico com muita pena em ver um cara LINDO (nao existe outra palavra pra descrevê-lo) como o SiWon (ou o DongHae) e pensar que ele nao pode ter um relacionamento pq o povo nao aceita que um artista tenha um relacionamento só para alimentar a fantasia de fans adolescentes. Vamos ser realistas, né, meu povo?
    E, sério que elas se consideram ELFs ao quererem boicotar o Minnie só por causa disso? Elas já esqueceram de tudo que esse cara já cantou e dancou?

  • Noemi

    Caramba , mas já , desejo tudo que bom para o Minnie , amo ele e quero q ele seja feliz independente de tudo .
    Te amo SungMin *-*

  • Pingback: SUJUbr | 슈퍼주니어 | Super Junior | versão 9.0()