Crítico musical do jornal Chicago Sun-Times menciona JYJ, Super Junior e HyunA

Postado por Ju-Ninha no dia 13/01/12 em Notícias

No início desta semana, JYJ, Super Junior e HyunA foram mencionados em uma coluna especial publicada pelo jornal diário dos EUA, Chicago Sun-Times. Na coluna escrita pelo jornalista crítico musical, Thomas Conner, os três principais artistas do K-Pop foram mencionados como parte de um concerto e pré-estreia de um álbum para 2012. Na coluna estava escrito:

“Aguarde para ouvir mais do K-pop (da Coréia), um gênero geográfico que acaba de lançar seu próprio festival (K-Pop World, 07 de dezembro em Seul). Kanye West já trabalhou com o trio JYJ (sobre o single “Ayyy Girl”) e disse que planeja fazer mais com o grupo. Super Junior, da Coreia do Sul, supostamente a maior boyband do mundo com 13 membros, é esperado a turnê mais ampla. Além disso, “Bubble Pop”, um hit chiclete da ídolo sul-coreana Kim Hyun-a, ficou em 9° lugar na lista da revista Giro, entre os melhores singles de 2011.

Publicado em 1844, o Chicago Sun-Times é o mais antigo jornal permanentemente divulgado na região de Chicago. Para ganhar uma menção na coluna do jornal, tem que ter seu próprio significado, e isso é um reflexo não só dos grupos, mas do K-Pop como um todo, ganhando respeito de todo o mundo.

Soompi
Tags:
Compartilhe!
  • camila

    É o K pop quebrando barreiras!!!!!!!!!!

  • @BrasILoveKyu(RCristyne)

    Fight :D Beijos meninos muito sucesso!!!