Dasom e LeeTeuk perdem Kyumin no parque de diversões

Postado por Ju-Ninha no dia 26/10/11 em Notícias

Em uma gravação recente do “Hello Baby”, Dasom caiu em lágrimas no meio de um parque de diversões, depois de perder seu ‘bebê’, Kyumin.

Naquele dia, Dasom havia sido escolhida como a mãe exclusiva do dia no lugar das outras membros. A primeira coisa que ela queria fazer em seu dia sozinha foi levar Kyumin em um parque de diversões com LeeTeuk.

Como as estrelas ídolo tem poucos momentos de lazer, ela e LeeTeuk estavam se divertido mais do que o próprio bebê. Infelizmente, toda a diversão fez com que perdessem Kyumin de vista, e assim ele acabou perdido em uma multidão de pessoas.

Chocada, Dasom correu por 20 minutos tentando encontrar Kyumin mas foi incapaz de encontrá-lo em qualquer lugar. Incapaz de controlar seus sentimentos de medo, ela finalmente chorou no meio do parque de diversões.

Descubra se Dasom e LeeTeuk encontram Kyumin no episódio que será trnasmitido em 27 de outubro.

Donga via Naver | Allkpop
Tags: ,
Compartilhe!
  • Mih_Andrad

    Esse episodio já foi ao ar?

  • Nanna Carrion

    Pobre moça..e Teukie tb..perder a criança no parque.Mas eles encontraram sim..quem deve ter ficado mais louca deve ter sido a mãe de vdd do bebê.

  • JéssySah

    Ai meu shisus eu imagino o desespero dela.. aish

  • Hemily

    Tipo,eles perderam o bebê de verdade? gente,que isso,se eu fosse a mãe de verdade do beBê eu não ia mais deixar meu filho com eles não,sei la,eu ia ficar desesperada.