Desejo de ano novo de Leeteuk como líder

Postado por Kcau no dia 05/01/10 em Notícias


Leeteuk escreveu um longo post em seu minihompy no dia 2 de janeiro. Ele escreveu “Realmente feliz.. E agradável. E eu senti o que é ser feliz. Com meu coração, eu aprendi.. as maneiras de esperar e suportar. Com tudo isso, tenho amadurecido muito”.

Mesmo o Super Junior tendo conquistado a cena do Kpop e da música asiática com a música Sorry Sorry no ano passado, o grupo tem enfrentado diversas crises, como a briga do membro Kangin e o recente processo de Hangeng contra a SM Entertainment.

Leeteuk escreveu “Eu sou o líder do Super Junior. Através dos muitos acontecimentos, eu ainda tenho o sentimento de ser. Agora eu gostaria de mostrar substância ao invés de amostra.. Embora digam que eu tenho cumprido tudo como um cantor.. Eu ainda tenho fome.. Eu ainda sinto como se eu fosse um novato que estreou ontem.. Eu sempre digo isso, não é?.. Que eu iria mostrar.. 2010.. vou mostrar isso.. eu ainda tenho tanta coisa que eu quero mostrar e ainda não mostrei..”

Ele acrescentou “Eu vou proteger o Super Junior.. Eu sou um Super Junior não importa o que outros dizem.. ELF.. Sentindo a verdade do mundo, vamos tentar e começar a andar devagar? Eu não acredito no FIM, mas no E. Amor e amor”, demonstrando sua gratidão e se desculpando aos fãs com as responsabilidades como líder do Super Junior.

Os fãs que viram o post, comentaram: “Eu acredito em você, oppa”, “Não importa o que os outros dizem, nós somos a verdade”, “Eu estou esperando o palco com todos os 13 membros”, “Eu não acredito em FIM mas no E, vou proteger”, etc.

newsen | kbites
Tags:
Compartilhe!