DongHae agradece os fãs com mensagens no Instagram

Postado por Ju-Ninha no dia 16/07/17 em Notícias

Em 14 de julho, DongHae completou oficialmente seus deveres militares e foi dispensado na Agência da Polícia Metropolitana de Seul, onde foi recebido por centenas de fãs que o esperavam.
 
Ele falou brevemente no local para os fãs e repórteres que estavam presentes, mas usou sua conta no Instagram para postar mais mensagens de agradecimentos para todos.
 
No Instagram, DongHae expressou seu amor pelos fãs e disse: “Eu não consegui dormir após ouvir notícias de que alguns dos nossos ELFs estavam esperando por alguns dias na frente da Agência da Polícia no meio de uma intensa onda de calor. Eu estava preocupado se isso poderia causar problemas na sua saúde ou se vocês comeram. Além disso, muitas pessoas vieram do exterior então eu fiquei muito emocionado e feliz. De agora em diante, não vou mais deixar vocês sozinhos, então vamos criar bons momentos juntos. Obrigado por me esperar por 1 anos e 9 meses. Vejo vocês no fanmeeting da próxima semana^^ E eu vou saudar vocês com um álbum do Super Junior! Agora estou extremamente feliz e triste! Durmam bastante hoje já que vocês me esperaram a noite toda^^ Tenham bons sonhos e amo vocês. Honestamente, obrigado e amo vocês – Policial Lee DongHae -“


 
Ele também publicou outra foto dele com os membros de sua unidade na Polícia e agradeceu a todos que conviveram com ele no último um ano passado e nove meses. DongHae escreveu: “Obrigado pelo 1 ano e 9 meses. Com o líder que eu amo e nossos membros … “


 
DongHae também publicou uma carta na qual escreveu:
 

“Para ELF
 
Olá, Eu sou DongHae do Super Junior.
Faz um longo tempo desde que eu usei uma caneta para escrever uma carta para alguém.
A letra desta vez é mesmo real, é até uma carta feliz para mim (escrever).
Os 2 anos em que eu me perguntei quando será (2 anos) passou e agora, pensando em como eu vou cumprimentar vocês, logo me deixou incapaz de dormir e deixar meu coração acelerado e agora estou passando todos os dias cheio de emoção.
Enquanto eu estava fazendo meu dever nacional, as cartas e os presentes que ELF me enviou me deram muita força, eu consegui completar a vida no exército saudável e bem.
Não consigo esquecer isso.
Parece que agora é hora de eu retribuir (o amor que me foi dado) a partir de agora.
Boas músicas e performances, atuação e tudo mais, vou mostrar meu lado trabalhador para vocês.
Tanto quanto o tempo que vocês passaram esperando por mim, espero que possamos fazer um momento mais feliz juntos a partir de agora.
 
 Muito obrigado e eu te amo.”
 

Logo após a dispensa DongHae também fez uma live no Instagram junto com EunHyuk agradecendo aos fãs. Confira a live logo abaixo.

teukables | emzhaek | SUJUbr
Tags:
Compartilhe!