Donghae cantará seu primeiro solo em Mandarim e mais informações sobre o drama “Skip Beat”

Postado por Ju-Ninha no dia 12/11/11 em Notícias

No início deste ano, Donghae e Siwon estavam em Taiwan para uma longa estada. Enquanto o resto dos membros do Super Junior M estavam ocupados promovendo o seu mini-álbum, “Perfection“, Donghae e Siwon estavam ocupados com as filmagens de um drama Taiwanês, “Skip Beat”. Agora, depois de mais da metade esperar um ano para o lançamento do drama, foi revelado que o drama finalmente irá ao ar em meados de dezembro!

Foi revelado que a primeira exibição do drama está prevista para ser realizada no dia 14 de dezembro, e as agências dos principais atores e atrizes está trabalhando duro para garantir que eles sejam capazes de assistir, apesar de sua agenda lotada. Em particular, espera-se que haja uma premiação realizada no dia 14 na Coréia, no entanto, um possível plano foi elaborado pela SM Entertainment para Donghae e Siwon perderem o ensaio da manhã, a fim de voar para Taiwan, e depois voar de volta para a Coréia depois de ficarem apenas por seis horas na expectativa de participarem da premiação.

Além da primeira exibição, outras informações sobre o drama também foram liberadas. Foi revelado que na maior parte, Donghae e Siwon não atuaram em mandarim durante as filmagens do drama, sendo assim, suas vozes serão dubladas. Além disso, a canção de abertura do drama, intitulada “Extravagant Solo”, foi revelada para ser cantada pelo Super Junior M, enquanto a música de encerramento, intitulada “This is Love”, é composta e cantada por Donghae. Como esta será sua primeira música solo em Mandarim, Donghae tem grandes esperanças de que todos gostem da música.

GTV | koreaboo | sup3rjunior
Tags: , ,
Compartilhe!
  • marcia

    Omo qero muito ver esse drama ja estou uns 4 meses esperando qando sai?

  • “a canção de abertura do drama, intitulada “Extravagant Solo”, foi revelada para ser cantada pelo Super Junior M” – será esse um retorno do SJM?

  • Nanna Carrion

    Aigoo tava bom demais…está certo que eles não devem saber muito mandarim ,mas Siwon e Hae dublados O.o..é possível….ou será q não vai comprometer a qualidade do drama?O.o