DongHae diz olá usando um bigode!

Postado por Ju-Ninha no dia 24/01/13 em Notícias

Recentemente, DongHae postou uma foto enquanto usava um bigode.

Em 24 de janeiro, DongHae postou uma foto em sua conta no Weibo com o comentário: “Bom dia. Está chovendo na Coreia. Tenha um bom dia”.

Na foto, DongHae está posando para a câmera enquanto usava um boné vermelho e óculos de sol com um bigode anexado.

Depois de postar a imagem, mais de 4.000 comentários foram listados e DongHae provou sua popularidade na China.

TV Report | en.korea.com
Tags:
Compartilhe!

8 comentários

  1. supaflashy~ says:

    ESSA. FOTO. RSRSRSRS.
    EunHae jogado na nossa cara desse jeito…

  2. Lia says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, bigode secsy do Hae, muito engraçado.

  3. Tuany says:

    amei o bigode de mentira kkkkkkkkkkkkkkk
    Hae fofo e popular *-*

  4. Thais says:

    Todas as fotos que aparecem do Donghae eu tenho sempre a ligeira impressão de que é
    o Eunhyuk que tira e.e

  5. jessy says:

    adorei a roca vermelha…..kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. iChoiGaabi says:

    Por que toda foto que o Hae posta assim… dá a impressão de que foi o Hyukkie que tirou…? ‘-‘

  7. jessy says:

    gente preciso de amigas elfs no meu face..
    me adicionem é (MEU FACEBOOK ) JESSICA MARIA DA SILVA
    Jessica_kpop15@hotmail.com
    VALEU

  8. Thais Tetéo says:

    Há boatos que essa foto foi tirada no quarto do Hyuk gente *–*
    PLMDDS EunHae sambando na nossa cara!
    aaai meu coração *-*
    ]asuhahdusuhaduiasghdusiadh ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *