DongHae diz que o “Super Junior’s Experience Korea” é de matar?

Postado por Ju-Ninha no dia 14/09/13 em Notícias

DongHae fez as pessoas rirem quando ele chamou o “Super Junior’s Experience Korea” de “uma ameaça de morte”. Em 11 de setembro , Super Junior realizou uma conferência de imprensa e sessão de autógrafos para o lançamento de seu novo photobook de viagens. KangIn, ShinDong, EunHyuk, DongHae, SungMin e RyeoWook participaram do evento.

Na conferência, foi perguntado para cada membro o que o livro de viagem significava para ele. DongHae fez todos rirem respondendo: “É uma ameaça de morte” . Ele explicou: “Porque há muitos lugares lindos de morrer para se visitar”. ShinDong respondeu: “Vai ser um dos primeiros livros que os leitores devem escolher, porque é fácil de ler”. SungMin disse: “É uma livro de amizade , pois eu me aproximei mais de KangIn por causa dele”.

“Super Junior’s Experience Korea” é o primeiro livro de viagens na Coreia que inclui um aplicativo de realidade aumentada. Depois de baixar o aplicativo Woong Jin e digitalizar fotos no livro com a câmera do celular , um filme relacionado com a foto vai aparecer para que você possa desfrutar de histórias de viagem com o Super Junior mais vividamente.

en.korea.com
Tags: , , ,
Compartilhe!

3 comentários

  1. Misaki says:

    Own qe fofo,Lindo e engraçado kkkk ^^ XD

  2. Tuany says:

    Que susto Hae kkk
    o menino pra fazer confusão u-u kkk

    Primeiro livro de viagens que inclui um aplicativo e é do SuJu ♥

    eu quero esse livro, meu SiHae esta nele *–*

  3. AG Oliveira says:

    rsrss EU vim correndo ler. Como sempre,Donghae!! rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *