DongHae e EunHyuk falam sobre seu processo de criação no Label SJ

Postado por Ju-Ninha no dia 21/08/18 em Notícias

Durante sua participação no programa “Weekly Idol” em 15 de agosto, DongHae e EunHyuk mostraram uma prévia de “‘Bout You”, com os MCs Lee Sang Min, Yoo Se Yoon e Kim Shin Young comentaram que não soa como uma música da SM Entertainment, dizendo: “Não tem uma vibração SM”.

EunHyuk disse: “Talvez seja por isso que as pessoas na SM não gostaram muito. Já que fazemos muitas danças em grupo no Super Junior, decidimos fazer o que os dois membros queriam fazer”.

Em uma entrevista anterior, os dois membros parecem se orgulhar de experimentar todos os materiais que lançam.

DongHae: “Queríamos fazer músicas que não se limitassem a gêneros, mantendo nossa imagem. Queríamos fazer a música que queríamos e decidimos criar uma que pudesse se comunicar com o público”.

Em uma recente entrevista, os membros do Super Junior-D&E falaram sobre a liberdade de seu processo de criação dentro do Label SJ, o selo independente que administra as atividades do Super Junior.

O selo foi criado em 2015 quando o Super Junior comemorou seu 10º aniversário. EunHyuk disse: “Como o selo foi criado, todo o processo de fazer álbuns e promoções foi feito para enfrentar novos desafios; a comunicação com a equipe também é realmente boa”. Ele acrescentou: “D&E é uma unit onde nós dois fazemos o que queremos”. Apesar do selo independente, EunHyuk disse: “Lee Soo Man sunbaenim ainda nos deu instruções nos estágios finais de nosso álbum. Quando tentamos o Pop Latino para nosso último álbum do Super Junior, Lee Soo Man sunbaenim nos ajudou e deu instruções”.

Koreaboo | allkpop | koreanesia | KoreanID
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *