DongHae, KangTa, Se7en e outros vão ajudar os juízes do “K-pop Star”

Postado por Ju-Ninha no dia 22/12/11 em Notícias

Em 25 de dezembro, “K-pop Star” da SBS contará com um juízes especiais, incluindo KangTa do HOT, Kim Tae Woo do GOD, Se7en, Psy e DongHae do Super Junior.

Os três juízes primários: JY Park (JYP), Yang Hyun Suk (YG), e BoA (SM) vão realização audições individuais com os concorrentes que passaram na primeira rodada. Os cinco juízes especiais vão fazer uma aparição durante estas audições e também vão dar conselhos e sugestões úteis para os competidores.

Os três juízes realizaram as audições com os concorrentes restantes que passaram a primeira rodada em três grandes salas separadas. Foi dito que havia muitos aplausos das salas de JYP e BoA. No entanto, Yang Hyun Suk foi visto repreendendo muitos dos competidores que ele julgou. Aqueles que deram uma boa impressão a ele foram elogiados, mas aqueles que não o fizeram, testemunharam sua fúria em primeira mão.

Os cinco juízes do painel especial se juntaram aos seus colegas de agência individuais separadamente para apoiá-los ao julgar os competidores restantes.

Um representante do programa compartilhou: “Estas sessões de treinamento vão tornar o programa mais interessante. À medida que avançamos para a segunda rodada, a competição vai ficar mais intensa e a audiência será capazde ver melhor o potencial dos concorrentes restantes. Por favor, aguardem a segunda rodada.

mtstarnews via Naver | Allkpop
Tags: ,
Compartilhe!