DongHae revela como ele lida com comentários de ódio

Postado por Ju-Ninha no dia 06/11/14 em Notícias

DongHae revelou como ele evita ficar estressado devido aos comentários de ódio on-line durante a conferência de imprensa de seu filme “Youth Project”.

Durante a conferência realizada em 05 de novembro, quando perguntado sobre seu papel no curta “Rumors”, DongHae comentou: “Eu não procuro pelos comentários odiosos de forma alguma. Eu não os procuro e eu propositadamente não tento lê-los.”

Ele acrescentou: “Desde que eu não quero ficar estressado, então eu não me preocupo com o amanhã, porque eu não sei o que vai acontecer. Eu só aproveito tudo o que faço, fazendo o meu melhor para ele, mas eu não me estresso com isso. Eu vou tentar viver bem.”

Enquanto isso, “Youth Project” será lançado no dia 13 de Novembro, junto com seus quatro segmentos: “Rumors”,”Wonderwall”, “Enemies All Around” e “Play Girl”.

dkpopnews
Tags: , ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Tali says:

    Gente eu sei q o site é feito de fãs pra fãs, e q todos os envolvidos nele devem ser ocupados, mas muitas vezes aparecem erros de português nas matérias , e sei lá com uma revisadinha a mais isso seria resolvido, levem isso como uma crítica construtiva por favor, sou fã do site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *