Dream Maker confirma “Super Camp” no México, enquanto EUA e Chile podem ser cancelados

Postado por Ju-Ninha no dia 09/06/16 em Notícias

Após rumores sobre possíveis cancelamentos dos fanmeetings “Super Camp” que seriam realizados na América do Norte e do Sul, a Dream Maker, produtora de shows da S.M. Entertainment confirmou apenas as datas dos eventos no México.

Por meio de sua página oficial no Facebook em 09 de junho, a Dream Maker anunciou que o “Super Camp” no México será realizado nos dias 03 e 05 de julho e contará com as presenças de LeeTeuk, HeeChul, YeSung, RyeoWook e KyuHyun.

RyeoWook adiou seu alistamento militar para acompanhar o Super Junior em sua agenda no exterior e segundo a SM Entertainment, vai cumprir a promessa de se encontrar com os ELF da América Latina.

As datas do “Super Camp” no México serão:

03/07 – Monterrey
05/07 – Cidade do México.

Até o momento da publicação desta notícia, não houve anúncio oficial da My Muisc Taste (produtora do “Super Camp” nos Estados Unidos) ou Haru Music (produtora do “Super Camp” no Chile), o que leva a todos entenderem que os eventos nos Estados Unidos e Chile podem ter sido cancelados. Segundo relatos de vários fãs que entraram em contato com os locais onde os eventos seriam realizados, a informação é de que realmente houve o cancelamento e não há informação se poderá haver alteração das datas.

Atualizado: Foram cancelados o “Super Camp” nos EUA e Chile.

Dream Maker | SUJUbr
Tags:
Compartilhe!