E.L.F. é indicado na categoria “Choice Fandom” do “Teen Choice Awards 2015”

Postado por Ju-Ninha no dia 31/07/15 em Notícias Tutorial

Após a indicação do Super Junior na categoria “Artista Internacional” na segunda onda de votações do “Teen Choice Awards 2015” agora foi a vez do fandom E.L.F. ser indicado.

O “Teen Choice Awards 2015” revelou a terceira onde de indicados no dia 30 de julho e E.L.F. foi indicado na categoria de “Choice Fandom” (Escolha Fandom).

E.L.F. é o nome dado aos fãs do Super Junior e é uma sigla para “Ever Lasting Friends”, traduzido como “Amigos Eternos” ou “Amigos Para Sempre”.

Na categoria, “Choice Fandom”, apenas E.L.F. aparece representando um artista asiático. Os demais indicados são 5SOSFAM (5 Seconds of Summer), Directioners (One Direction), Harmonizers (Fifth Harmony), Little Monsters (Lady Gaga) e Lovatics (Demi Lovato)

O “Teen Choice Awards” é uma premiação anual que tem como foco principal os adolescentes e as cerimônias são apresentadas pela FOX. As categorias são baseadas nas realizações do ano, seja em música, filme, esporte, televisão, moda e outros, e os vencedores são decididos por meio de votos e anunciados na cerimônia de premiação, que neste ano irá ao ar na FOX em 16 de agosto.

Para votar, use as hashtags oficiais da premiação através do Twitter, Instagram ou Facebook.

Escreva em sua publicações:

My #TeenChoice for #ChoiceFandom is #ELF!

Obs.: Pode ser com o “!” ou sem, ambas as maneiras são aceitas.
Não precisa também ser esta frase certinha. Contanto que tenha as tags #TeenChoice, #ChoiceFandom e #ELF em um único tweet já está valendo.

Você pode votar apenas uma vez dia por categoria em cada plataforma.

Comentários em Instagram e Facebook não contam como votos, apenas atualizações de status e postagem de fotos com as tags na legenda. Retweets contam apenas se você não usou a tag no dia. Portanto, indicamos que todos escrevam a tag no Twitter.

As contas no Facebook, Twitter e Instagram devem ser públicas, porém foi informado que votos em contas privadas do Facebook serão aceitas.

A votação através do site da premiação é exclusiva para os Estados Unidos.

NOTA: A votação da segunda onda de indicados no qual o Super Junior concorria já se encerrou. Os vencedores serão divulgados na premiação em 16 de agosto.

Maiores informações no site oficial do Teen Choice Awards 2015.

SUJUbr | teenchoice.com
Tags: ,
Compartilhe!

4 comentários

  1. Samia Hamia says:

    a nao…. po deveriamos ter fica por cima vou criar 123456789 contas de twitter só pra ficar por cima de one direction, sem preconceito mas directioner é o mesmo q jason serio elas me torturarm chamando os bias de gays, NAO TEM PERDAO! >:

  2. Ana PP says:

    O pior quando você é directioner E elf, e tem que escutar os dois fandoms falando mal um do outro

  3. Samia Hamia says:

    vc é os dois?

  4. Duda_EunHae<3 says:

    eu sou ELF e minha amiga é Directioner kk
    prometemos uma a outra a ñ fazermos “piadinhas” com nossos grupos durante o #ChoiceFandom kk estamos no modo “e que vença o melhor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *