HeeChul revela que quase foi dispensado do serviço militar obrigatório

Postado por Mari no dia 09/01/14 em Notícias

No dia 9 de janeiro, o programa da JTBC “Ssul Jeon” falou sobre o serviço militar e Yoo Seung Joon, uma celebridade que foi bastante conhecida por fugir do serviço militar obrigatório, obtendo a cidadania norte-americana no último minuto. Por causa de suas ações, ele foi proibido de voltar para a Coréia.

HeeChul falou sobre sua própria experiência militar, em particular, os exames médicos que recebeu depois de seu acidente de carro para ver se estava apto para o serviço. Ele disse: “O exame físico era ainda mais intenso porque havia muitas pessoas assistindo, assim como a mídia. Naquela época, me disseram: “Na verdade, você pode ficar isento do serviço mas você conhece a história de Yoo Seung Joon, certo?” e eu fui aconselhado a pelo menos cumprir o serviço público“, o qual ele cumpriu.

HeeChul, então, foi questionado se conheceu Yoo Seung Joon enquanto promovia no exterior. HeeChul respondeu: “Eu conheci Jackie Chan e Yoo Seung Joon juntos, promovendo no exterior para Sorry Sorry do Super Junior. Os membros do Super Junior expressaram alegria em ver um sunbae como Yoo Seung Joon e começaram a cantar suas músicas e imitar sua danças“.

No entanto, isso fez com que Yoo Seung Joon começasse a chorar e expressar seu desejo de voltar para a Coréia. Kim Gu Ra começou a repreender HeeChul, brincando, perguntando por que ele estava dançando ali como se estivesse zombando de Yoo Seung Joon.

allkpop
Tags: ,
Compartilhe!