Eeteuk, recebendo atenção especial na geração MC

Postado por Kcau no dia 12/03/10 em Notícias

Leeteuk do Super Junior vem ganhando popularidade com a nova geração MC após Kang Ho Dong e Yoo Jae Seok. Recentemente, no SBS ‘Strong Heart’ assim como ‘Star King’, está mostrando inteligência notável e um display eloqüente. Em ‘Strong Heart’, está no comando de ‘Teuk Academy “, que tornou-se um canto que não só os telespectadores, mas antecipar o hóspede estrelas também. A partir de agora, Leeteuk ainda é apenas um MC, mas com a sua capacidade de controlar os convidados, ele vem se destacando como tendo uma possibilidade de ser mais um na nova geração de estrelas MC.

▶Talentos, ter caráter não é realmente uma vantagem?

Eeteuk não tem um caráter ou talento especial. Não tem uma aparência excelente e que ele não é uma pessoa que tem um carisma forte também. Ele tem uma desvantagem, um pé para fora dos espectáculos de variedades. Sua classificação na popularidade do Super Junior está no meio de alta. Mas este ponto é mais um fator principal para se tornar bem sucedido como um MC

“Ao invés de ser um modelo, já aceitei ajudar as pessoas ao meu redor a se destacarem. Tanto quanto não ter ponto de excepcional, eu decidi: Vamos ficar coerente “. Acho que esse papel de petróleo a ser para as artes roda se encaixa bem como um dos papéis do MC. Enquanto eu ganhar aceitação como uma figura auxiliar no programa, eu posso expandir lentamente a minha posição. “

Eeteuk é um ponto bom no palco, ele está demonstrando carisma, mas em shows de variedades, sem hesitação, que ele próprio se destrói.

“Só porque você diz que eu sou um ídolo, eu deveria me levar fabulosamente e ser apenas surpreendente?. Acho que a vida de um ídolo é de 5 anos. Se você quiser olha para o longo prazo, você deve ter uma grande flexibilidade posição. É bom para se tornar instantaneamente incrível, mas eu acho que o amor que recebem por um longo tempo é mais importante. “

▶ Meus dois professores são Kang Hodong e Boom

Eeteuk conta com Kang Hodong e Boom como professores importante para ele. Kang Hodong ensinou-lhe a ‘Authenticity of Variety’. De Boom, ele aprendeu a sacrificar-se lentamente e como manter uma presença brilhante, juntamente com as outras estrelas.

“Basta olhar para Kang Hodong sunbaenim, eu sinto que há um monte de aprender. Às vezes ele me chama para seu quarto de espera e diz:’ Sente-se aqui perto de mim ‘. Eu aprendi sobre a ‘Authenticity of Variety’, estudando-lhe constantemente e vê-lo segurando discussões. Um dia ele me deu o conselho: “Se você quiser sucesso como um MC, você precisa de 10 anos de experiência. Não fique impaciente e construa constantemente passo a passo.”

O ‘Teukkie Gayo’ “foi incluído na seção que Leeteuk fez junto com Boom chamado ‘Boom Academy’. Mas quando Boom deixou para servir no exército, Eeteuk trabalhou para familiarizar-se e está demonstrando suas habilidades.

“Durante os últimos 3 anos, eu fiz 6 programas em conjunto com Boom Hyung. Ele é um Hyung que me ajudou muito. Mesmo que ele esteja servindo no exército. Atualmente, ele entra em contato comigo e me dá apoio e aconselhamento. Eu quero tirar boa cuidado com esta posição até que Boom Hyung esteja dispensado do Exército. Nesse momento, estaremos mais bem sucedido então agora “.

▶ Gestão exaustiva

Não há uma pausa na agenda de Eeteuk. Toda noite às 10 da noite, ele apresenta KBS 2FM ‘Kiss the Radio “, e é um convidado regular em’ Kang Shim Jang” e”Star King ‘. Ele também é absorvido na preparação para o lançamento do 4º álbum do Super Junior. Também está conduzindo o Tour do Super Junior na Ásia todo fim de semana. Longe de tempo de descanso, ele tem mesmo falta de tempo para dormir. Mas não se esquece das pesquisas de itens por ‘Teukkie Gayo’ e entrar em exercício.

“O item é a vida do ‘Teukkie Gayo’. Todos os dias após o meu horário de rádio, eu retorno para os dormitórios e faço uma conferência com a idéia Eunhyuk e Shindong. Nós descobrimos coisas interessantes sobre os convidados e encontramos as imagens engraçadas nós mesmos. Enquanto discutimos sobre o telefone com as noonas escritoras, nós ainda trabalhamos fora do script. É melhor o item que encontrar, melhor será a resposta assim que vai, meus ombros ficam mais pesados.”
Não importa o quão tarde termine o trabalho, eu vou para a academia construir a minha força física. 2 da manhã é o meu tempo de treino regular. Eu faço musculação por 1 ou 2 horas e faço exercícios aeróbicos “.

“O Trainer Lee Youngman nunca dorme e espera por mim para me ajudar. Eu sou grato e me desculpo ao mesmo tempo.”

▶ Super Junior é meu tudo

Eeteuk tem um acessório original do Super Junior. Embora ele esteja tendo um papel ativo como um MC, ele põe a ser um membro do Super Junior antes de tudo. Em 2009, ele estava se sentindo muito grande quando o 3º álbum Sorry Sorry se tornou um enorme sucesso, mas ele estava inconsolável devido às condições desfavoráveis que alguns de seus membros estavam. Isso é por causa de sua responsabilidade como líder.

“2009 foi um ano muito significativo para a Super Junior. Hankyung está nos deixando e o acidente de Kangin foi uma provação muito doloroso para nós. Quando Kangin teve problemas causados pela primeira vez, eu o animeo dizendo: ‘Está tudo bem”, mas na segunda vez, eu me repreendi. Por isso fiquei decepcionado. Mas ainda é um membro muito importante. Hankyung quando voltar, vamos recebê-lo calorosamente. “

Recentemente, Eeteuk está feliz com o mais recente Tour do Super Junior na Ásia. Devido a resposta positiva dos fãs no exterior.

“No concerto de Taiwan, quando as estrelas locais nos seguiu em Sorry Sorry, eu estava extremamente feliz. Estou ganhando a confiança para começar as nossas promoções no exterior. Mas é lamentável que alguns membros estejam ausentes. Quando todos os 13 membros estam juntos é quando somos verdadeiramente o Super Junior “.

Jihee@sj-world.net
Tags:
Compartilhe!