ELF celebra o 10º aniversário do Super Junior com “Escola SJ”

Postado por Ju-Ninha no dia 10/11/15 em Notícias

Em 06 de novembro, Super Junior comemorou o seu 10º aniversário desde seu debut e para celebrar a ocasião especial, ELF do mundo todo realizaram um projeto de uma “Escola SJ” na África.

O resultado do projeto foi postado prlo líder do Super Junior, LeeTeuk, em seu Instagram. Ele escreveu: “Nós sempre imaginamos como podemos retribuir o amor que recebemos nos últimos 10 anos, e nós tinhamos mencionado que um dia nós gostaríamos de fazer uma escola para os menos afortunados. Inesperadamente, os nossos fãs nos surpreenderam e arrecadaram fundos para a construção da ‘Escola SJ’ em África”.

LeeTeuk expressou sua gratidão dizendo: “Nós somos muito gratos por receber um grande presente como este dos nossos fãs, quando era nossa intenção que deveríamos ser os únicos a fazê-la. Esperamos que muitas pessoas aprendam e cresçam através desta escola. Obrigado e amo vocês”.

A escola será construída na aldeia de Tegola no sul do Mali, na África Ocidental, em nome do Super Junior.

O projeto recebeu arrecadações de fãs do mundo todo e em 31 de outubro, recebeu o certificado confirmando a construção da escola, que deverá ser entregue no mês de fevereiro de 2016.

E&I | Soompi
Tags:
Compartilhe!

3 comentários

  1. Priscilla Barros says:

    Que lindo! Todos os fãs deveriam fazer isso ao invés de comprar presentes caros para os seus ídolos. Melhor presente, impossível!

  2. Pingback: [#SJCharities] Projeto internacional para o aniversário de 10 anos do debut do KyuHyun | SUJUbr

  3. Pingback: [SJCharities] Projeto internacional para o aniversário de 11 anos do Super Junior | SUJUbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *