Em “Poseidon”, Lee Si Young chora amargamente: SiWon se torna um cara mau?

Postado por Ju-Ninha no dia 31/10/11 em Notícias

Existem sinais de advertência frente ao romance entre o “casal osso-duro” Choi SiWon e Lee Si Young.

Em “Poseidon” da KBS 2TV (de autoria de Jo Gyu Won, dirigido por Yoo Chul Yong), uma cena de uma conversa séria entre Kim Sun Woo (interpretado por Choi SiWon) e Lee Soo Yoon (interpretada por Lee Si Young), o “casal osso-duro” amado pelo público devido ao seu doce romance, foi lançada.

No episódio 13 de “Poseidon”, que será exibido no dia 31, Soo Yoon irá chorar amargamente enquanto conversava com Sun Woo, com um sério olhar no rosto.

Acima de tudo, foi relatado que o set ficou em silêncio por causa das amargas lágrimas que foram derramadas de forma realista. Isso aumentou a curiosidade do público sobre a razão pela qual Sun Woo fez Soo Yoon chorar e o que Sun Woo fez de errado.

A cena recentemente filmada em um dos cafés perto da Universidade de Hong Ik foi criada em uma atmosfera solene a fim de ajudar os atores a se concentrar em suas partes. Especialmente Choi SiWon e Lee Si Young que não esquecem de ser atenciosos um com o outro uma vez que eles tiveram de criar uma situação grave no set.

A empresa de produção disse: “Choi Si Won e Lee Si Young são muito próximos e compatíveis entre si. Assim, as cenas românticas entre eles é facilmente criada. Por favor, dê o seu grande apoio e interesse ao romance de Choi Siwon e Lee Si Young e para a investigação atingir seu clímax.”

TV Report | Korea.com | sup3rjunior
Tags: ,
Compartilhe!