Entrevista de Siwon para High Cut Magazine

Postado por Kcau no dia 13/03/10 em Notícias

Siwon foi entrevistado pela High Cut Magazine após ter feito uma sessão de fotos para a revista, que pode já pode ser conferida aqui no site. Confira a entrevista de Siwon, onde ele discute sobre relacionamentos e seu papel em ‘Oh! My Lady’.

Aos 23 anos de idade, ainda é capaz de unir a nova sensação de um ídolo e a perfeita sinceridade de um ator com um corpo que não é fácil ter.
Com o forte desejo de crescer em carreira e com uma paixão quente, é um charmoso, bonito e atraente homem.

Seguindo com a entrevista ‘So Cool’ com Choi Siwon, ator principal do novo drama da SBS ‘Oh! My Lady’, um show que estará para ir ao ar na primavera.
Choi Siwon, querido por sua imagem, é também amado por sua paixão. Faz tudo seriamente, mas não se incomoda pelo resultado.

‘Oh! My Lady’ é seu último trabalho, três anos após o ‘Legend of Hyang Dan’, em 2007. Em ‘Oh! My Lady’, o drama será exibido todas segundas e terças na SBS, Choi Siwon está atuando como um “top ídolo arrogante”, Sung Min Woo, e Chae Rim como a “gerente de meia-idade”, no final, encaixando perfeitamente. Todos esses anos, Siwon está ativo na indústria musical como membro do Super Junior, mas está incapaz de voltar à sua verdadeira paixão em atuar. Depois de conhecer um pouco mais, Choi Siwon já era ator antes de se tornar membro do grupo.
Previamente, trabalhos como ’18 vs. 29′, ‘Precious Family’ e ‘Charnel Boy’ não capturou a atenção do público. Ele disse que ainda não tinha nenhuma experiência em atuação.

“Não sei muito sobre meus trabalhos de antes, mas isso é algo bom ao pensar que serei capaz de apresentar uma melhor imagem a todos.”

Na verdade, Siwon é um ator muito raro e humilde. Aqueles que o entendem, o elogiam por sua atitude de cavalheiro.

Repórter: Conhecido como um homem de honra, você está atuando como um arrogante ídolo que está apaixonado pela “gerente de meia-idade”. E, ao mesmo tempo, você é o ator principal, você está se sentido pressionado com isso?

“Esse personagem é bem diferente de mim, então isso me faz querer desafiar. Personagens certos são bons, mas eu odeio fazer a mesma coisa de novo e de novo. Para falar a verdade, eu não sinto a obrigação. Se eu não fizer um bom trabalho, o que ganho é repreensões. As pessoas tendem a esquecer depois de um tempo de qualquer jeito.”
Superman Wang: Que pensamento único!

Repórter: Então você é bem confiante!
Choi Siwon balança sua mão negando imediatamente.

“Se eu me embaraçar com a determinação para fazer certo, isso seria bem difícil para mim devido à pressão. Por causa disso, eu só quero fazer tudo bem seriamente e não me incomodar com os resultados.”

Choi Siwon tenta fazer seu melhor para satisfazer seu desejo de suceder, mas ele se prepara mais do que ninguém.
No final de Janeiro, somente três semanas depois da confirmação do personagem, ele já estava com o corpo definido no script. Na primeira página do script, ele entrou em pânico ao ler a descrição de seu personagem, “abdominais de chocolate”. Ainda estava com 78 quilos no começo do ano, seu peso caiu para 70 quilos, em uma semana. Os definidos e artísticos abdominais são resultado das demandas severas de Siwon.

“Segredo? Não comer e continuar correndo.”

Três horas de exercícios aeróbicos, até água não é permitido. O modo cruel de dieta permitiu que Siwon se satisfizesse com seu corpo.

“Por todo esse trabalho, é melhor ser cruel. Sendo honesto, não gosto de exercitar. Mas sendo um artista, o que significa é a imagem, então não tenho outra escolha. Tem muita gente antecipando depois de tudo.”

Para Siwon, que está desafiando a si mesmo neste momento, a família-suporte chamada Super Junior é seu maior poder. Kim Heechul, que está atuando em ‘Loving You a Thousand Times’ disse, “Ele não atuou durante um longo tempo, o sentimento está desaparecendo, procure este sentimento imediatamente!”, ele improvisou e disse isso em um show de variedades com toda sinceridade. Membros do ‘Teuk Academy’ (grupo formado por Leeteuk, Eunhyuk e Shindong, parte do Strong Heart) tem ajudado Siwon a promocionar o drama.
Siwon se sente tocado pela amizade forte entre os membros, mas ao mesmo tempo, ele disse algo.

“Eu não tenho sido o mesmo em relação a eles, temos sido sempre unidos.”
E ele começou a rir.

Repórter: Ser o ator principal pela primeira vez e atuar junto com Chae Rim, estou curioso pelo modo que vocês dois se deram tão bem juntos.

“Todos sabem que Chae Rim é uma sênior que todas podemos confiar. Ela tomou conta de mim com todo cuidado nos sets. Quando estou preocupado, não importa se ela está cansada, ela ainda se preocupa com meu bem-estar primeiro. Antes das filmagens, nós não nos conhecíamos, eu só pude ser contado como um de seus fãs.”

Provavelmente por Siwon que é um ídolo que é bem atencioso e delicado, todos sêniors tomam conta dele. Uns anos atrás, Siwon estava com An Sheng Ji, Andy Lau e outros sêniors atuando no filme ‘Battle of Wits’. Atuando junto com An Sheng Ji, famoso por ser um artista nacional, para Siwon, é uma iluminação para sua vida.

“Sênior An é um verdadeiro ídolo para mim. Antes de começar a filmar o drama, eu disse a sênior An que eu iria começar a atuar, ele imediamente me encorajou, ‘Bom bom, faça isso bem, tente seu máximo e terá um bom resultado.'”

Sensual e bonito, Choi Siwon: Estou disposto a pagar com minha vida por amor.
Siwon, o “garoto bom”, brilhou no show de variedades ‘Star King’ ano passado. Ele desafiou a gravação original e tinha 60 cabides em seu rosto. Ele mostrou um forte desejo de ganhar e perseverança de um homem valente.

“Qualquer um pode ser assim, mas eu odeio o momento de falha. Convidados desafiando a gravação não deveria ser melhor que a gravação anterior. Mas até por isso, eu não me afrouxei. Nós deveríamos tentar nosso melhor em tudo que fazemos, e só assim, não arrependemos no futuro.”

Repórter: Para alguém que dá seu melhor em tudo que faz, qual seu ponto de vista do amor?

“Eu sou alguém que daria tudo pelo amor. Quando eu estava discutindo com meu gerente da minha agência, eua té perguntei se teria algum problema em me casar. Meu gerente chocou e disse, ‘Não… mas você realmente quer se casar, não é mesmo?’ No final, eu respondi, ‘Sim, mas não por agora.'” E sorriu.

O tipo de amor que Siwon procura é amor que ele poderia dar tudo de si.

“Seja indo para o céu ou inferno, nós só podemos viver a vida só uma vez. Então eu realmente quero viver minha vida alegremente. Eu realmente quero dar tudo de mim como Deus faz. Não é que na Bíblia diz que o amor pode tirar muitos pecados?”

Outro objetivo de Siwon é usar seu amor e ser um bom filho, um bom genro, um bom marido, um bom pai. Ao casamento, esperará até que tudo esteja pronto. Como a cena no drama, quando perguntado sobre sua garota ideal, ele sorriu.

“‘Que tipo de garotas que Sung Min Woo gosta?’ Que tal responder uma pergunta como essa? Sendo bem bonita estaria bom, mas como o tempo passa dia após dia, eu gostaria mais de uma garota se ela puder ter empatia e comunicação comigo. Na realidade, eu também daria a mesma resposta. Eu ainda gosto de alguém que consegue conversar comigo. Comunicação não é somente usar palavras, mas também psicologicamente. Minha carreira decidiu que minha vida seria irregular e com certeza teria que ficar acordado até mais tarde, para algo que eu precisasse fazer. Ao mesmo tempo, o risco de ser atacado*. Então, para ser a minha outra metade, ela teria que entender. Uma garota tolerante, gentil por fora mas forte por dentro, seria ainda melhor.”

Repórter: Na realidade, você apaixonaria por alguém como a personagem de Chae Rim em “Oh! My Lady”? Uma gerente de meia-idade com filhos? Seria o homem que pode dar sua vida pelo amor que faria o mesmo?

“Não sei se você acreditaria em mim. Eu sou como uma criança no filme, ‘Time Bomb’**, eu não sei como mentir e não vejo motivo para isso. Idade realmente não importa. Pode ser doze anos mais velha ou ainda mais, se o amor surgir e prosperar, a idade é só um número. Se duas pessoas não pode amar devido ao status, idade ou condições, então não será nenhuma história como Romeu e Julieta. Seja isso no passado ou agora, há muitos exemplos de amor que supera o status e o fundo. Então, de verdade, é certamente possível que eu me apaixone por alguém como a personagem de Chae Rim no drama.”

Essa impecável resposta é como ouvir um sino em nossos ouvidos, causa uma agitação inexplicável.
No final da entrevista, eu perguntei ao gerente que estava ao lado de Siwon, ao Siwon e ao personagem de Siwon no drama ‘Oh! My Lady’, se eles se parecem. O gerente tomou uma grande pausa como se a pergunta fosse difícil. Ele hesitou. Se ele respondesse que eles fossem iguais, isso significaria que Siwon estaria atuando como ele mesmo é.
Superman Wang: Isso significa que não há muita atuação involvida.
Se ele respondesse que eles fossem totalmente diferentes, isso significaria que a atuação de Siwon é perfeita.
Superman Wang: Isso significaria que o gerente não estaria sendo muito sincero na resposta.

O gerente hesitou durante um bom tempo, diante à pressão das outras pessoas. Ele finalmente disse algo, “Vendo Sung Min Woo no drama, eu tenho vontade de agredí-lo”.
Superman Wang: Merecido a ser um bom gerente, ele habilmente respondeu a pergunta indiretamente.

Com as flores surgindo em Março, encontramos o futuro superstar, Choi Siwon é definitivamente uma boa experiência.

* Quis dizer aos ataques de internautas, paparazzis ou da mídia.
** Tradução literal do nome coreano.
*** Superman Wang é um tipo de comentarista na entrevista.

huiwen@sj-world.net
Tags: ,
Compartilhe!