Entrevista na Conferência de Imprensa de Hongildong

Postado por Kcau no dia 19/01/10 em Notícias

Sungmin e Yesung debutaram em musicais em 2009, com Akilla e Namhansansung respectivamente, agora ambos estão num segundo musical, juntos, como vocês se sentem?

Yesung: O último “Namhansansung” foi um musical para ficar na história também. E por isso me sinto menos nervoso nessa vez com “Hongildong”. E como eu tenho muitas semelhanças com Hongildong não teve muitas dificuldades em cantar. Por mais que minha atuação ainda falta algo, eu tentarei meu máximo para mostrar para todos o que não pude mostrar antes. Especialmente porque tem muitas cenas de ação então estou nos treinos de como usar um graveto como arma, como uma esgrima.

Sungmin: Na verdade, a única palavra em “Akilla” é Akilla então a atuação foi tanto difícil quanto fácil ao mesmo tempo. Mas as falas de “Hongildong” são bem diferentes em comparação a “Akilla” então penso que é mais difícil para mim do que para Yesung hyung. E terão várias cenas de ação nesse trabalho.

No futuro vocês vão continuar participando de musicais, então há algum trabalho que vocês querem tentar individualmente?

Yesung: Pessoalmente, tenho muitos trabalhos que quero tentar. Foi uma pena que tive que praticar para “Namhansansung” e por isso perdi “Notre Dame de Paris”. Mas o musical que mais quero tentar é “Mozart!”, é uma pena que não pude participar por causa da cerimônia de final de ano. No futuro, se houver chances, quero não só fazer musicais históricos como também me desafiar com licenças de obras.

Sungmin: Eu ainda tenho muita coisa para aprender então tomarei “Hongildong” como uma chance de desenvolver minhas habilidades. Se houver chances, quero fazer bons trabalhos. Eu quero fazer muitas coisas mas também me faltam muitas.

evanesco@sj-world.net
Tags: , ,
Compartilhe!